sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 2

Nova Iorque, Segunda, 6:30 p.m

Nunca fiquei tão feliz por acordar cedo numa segunda-feira. Me levantei indo até o banheiro, logo depois fiquei um tempo decidindo que roupa iria usar, pois a primeira impressão é a que fica, então logo me arrumei, me maquiei um pouco, tomei café e fui para lá. Subi para o meu andar e então encontrei com a Kristina
-Olá -disse e beijou meu rosto-
-Olá
-Me acompanhe, por favor
Comecei a andar atrás dela e ela começou a me explicar tudo, tudo o que eu tinha que fazer, me contou um pouco sobre a revista, sobre as pessoas dali, a história de tudo, me mostrou cada setor e o que eles faziam, e então finalmente chegamos na minha sala, onde tinha 2 meses e em uma delas havia uma garota
-Aqui é sua sala, e aquela é a Kourtney
-Olá -ela olhou para mim e sorriu-
-Oi
-Bom, espero que você fique bem, qualquer coisa só me procurar
-Obrigada -disse sorrindo-
Fui até a minha mesa, onde tinha um iMac, uns papéis e umas canetas, me sentei e então liguei o computar. Meu trabalho, era basicamente chegar tudo, se as roupas da pessoa da capa já havia chegado, se não quanto tempo iria demorar, precisava ver se a revista já estava pronta ou não, falar com o fotografo, e coisas assim.
-Como é seu nome mesmo? -disse fazendo eu tirar a atenção do que eu estava fazendo-
-Helena
-Você é do Brasil né? -continuou escrevendo no computador-
-Sim, e você?
-Sou de Atlanta.. Você tem amigos aqui?
-Não -disse olhando para ela-
-Também não tenho muitos amigos. Sexta a noite vai ter um happy hour lá em casa, se quiser ir
-Claro -disse e voltei a fazer o que estava fazendo-
Meu telefone começou a tocar e então eu atendi, era a Kristina me chamando para ir em sua sala
-Ela me chamou para ir em sua sala -disse e me levantei-
-Não se preocupa, não é nada demais
Comecei a caminhar indo até sua sala, assim que cheguei, bati e escutei ela mandar eu entrar, entrei e pude ver a vista linda de Nova Iorque
-Sexta vai ser o dia das fotos para a capa, e desse vez será Justin Bieber. Eu não to conseguindo te mandar a tabela dos meses, esta com problema, mas é provavelmente que semana que vem, eu já consiga
-Ok, tudo bem -disse de pé em sua frente-
Voltei para a minha sala e contei sobre o que era para a Kourtney e então já comecei com meu trabalho

[...]

Estava na hora de almoço, e então peguei minha bolsa e fui chamar o elevador, e havia um rapaz dentro, era alto, meio acima do peso, todo de preto, tinha barba bem aparada, um cabelo sem corte já e uns fios grisalhos
-Olá -ele disse e então eu olhei para ele que olhava para frente-
-Olá
-Sou Louis -seu sotaque era diferente, com certeza ele não era daqui-
-Helena
-Menina nova?
-Sim
-Sou o fotografo
-Serio? Legal te conhecer -o elevador abriu-
-Você quer almoçar comigo? -disse enquanto saiamos e então eu olhei para ele com uma cara estranha- Eu sou casado, e tenho filhos, apenas quero companhia no almoço -disse e eu ri-
-Claro
-Vem comigo -disse andando- Conheço um ótimo restaurante
Começamos a caminhar até o restaurante, que segundo ele não era tão longe. Aquele cara parece mulher brasileira, não para de falar nunca! Ele foi contando que nasceu na frança, que cresceu lá e veio embora para cá com sua esposa, contou sobre sua carreira e que tinha 43 anos, e 20 só de fotografia. Logo chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos, e então ele continuou a falar

[...]


Nova Iorque, Sexta, 6:45 p.m

Posso afirmar: Tenho o melhor emprego do mundo! Vi algumas pessoas na minha vida que falavam isso, e eu não acreditava, e hoje se eu visse elas eu pediria desculpas!
Me levantei e fui direto me trocar, logo depois fui no banheiro e fui tomar café no Starbucks 
@helenabruni : tgif!

550 likes
@paulabcel : Super americana já! hahaha Sdds
@catarinabruni : Suca loucaaaa! To com sdds já
@luckivieira : Sou apx por vc!
@kourtneylancaster : Pretty


*-------------------------------------------------------------*

Continuo ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário