terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 3

Logo que sai de lá, fui para o trabalho e fui fazer o que tinha que fazer. Liguei para o fotografo, depois para o empresário de Bieber. Fiquei adiantando algumas coisas no computador, e então fui ver as roupas, estava tudo certo, e então fui me encontrar com o Louis no cenário
-Olá -disse entrando-
-Olá mocinha, como vai?
-Bem, obrigada -disse e me sentei ao seu lado- As fotos serão aqui?
-Não, vai ser numa estrada -disse mexendo na câmera-
-Ah que legal
-Você poderia ir comigo, pode me ajudar, um dos meus assistentes faltou hoje
-Serio? Claro, vai ser um prazer
-Pegue suas coisas e vamos -disse e se levantou- Me encontra no estacionamento em 10 minutos
-Ok -disse e sai da sala-
Peguei todas minhas coisas e fui para o estacionamento, encontrando Louis e um menino
-Olá -disse sorrindo assim que cheguei, que garoto bonito!- Prazer, Helena
-Prazer Helena -apertou minha mão- Sou o Anthony -sorriu- É a garota nova, né?
-Sim -balancei a cabeça afirmando-
-Thony, Lena é nossa convidada especial hoje, e nossa ajudante -eu sorri-
-Vai ser um prazer trabalhar com você madam!
-O prazer será bem de trabalhar com essa incrível equipe!
-Então vamos ao trabalho -disse Louis entrando no carro-
-Me diga Lena, você curte Bon Jovi? -disse Anthony me olhando pelo espelho-
-Algumas músicas, minha mãe é fã
-Alguma em especial? 
-Misunderstood
-Minha favorita também -disse mexendo no rádio- O que mais você gosta?
-Lorde, Taylor Swift, Drake, de tudo praticamente
-Eu amo Lorde
Fomos conversando até o caminho, Louis apesar da idade também é muito jovem, nós nos acertamos muito bem, e realmente estava percebendo que as coisas não estavam sendo difícil.
Quando percebi já haviamos chego no em um lugar, havia várias pessoas, com vários equipamentos. Descemos do carro e Louis foi me apresentando para todo mundo, e todos eram muito acolhedores. Depois fui ver as roupas se realmente estava tudo certo, e não havia ninguém lá
-Oi, pode me ajudar -alguém disse do meu lado e então eu me virei-
-Sim, claro -disse olhando para ele, era Justin Bieber, e apesar de ser quem era, não me impressionava, e não me causava auforia-
-Bom, eu preciso saber qual é a primeira roupa que eu vou usar
-Hmm -disse vendo as roupas- É essa aqui -disse e entreguei para ele-
-Valeu -disse pegando, sorri e sai andando- Ei -me virei- Meu nome é Justin, e o seu? -HAHA, jura querido?-
-Helena -ele sorriu e então eu sai andando-
Logo começamos o ensaio, e ele estava maravilhosamente lindo. Justin é um garoto muito sexy, e consegue passar isso muito bem nas fotos, consegue muito bem fazer o que os fotógrafos pedem. Logo parei de fazer o meu trabalho e fui me sentar um pouco, atrás das roupas, estava cansada, lidar com tudo isso não é fácil
-E ai -olhei para cima e era Justin-
-Olá -disse sorrindo-
-Posso me sentar?
-Claro -disse e estiquei uma toalha do meu lado para ele poder sentar-
-Obrigado -disse sentando- Você trabalha na Teen Vogue né?
-Sim
-É de onde? -disse olhando para mim-
-Brasil
-Sério? -disse sorrindo animado- Eu amo o Brasil
-É, é realmente um ótimo lugar
-Você ta aqui a muito tempo?
-Não.. Eu meio que fugi dos meus pais, vim sem avisar ninguém. Deixei tudo para trás sabe?! Abri mão de tudo o que eu tinha, para viver uma coisa que eu não sabia se iria dar certo, e sem ninguém comigo 
-Isso é demais, serio, é incrível
-É, mas eu não tenho amigos aqui. Quem é que vive sozinho?
-Eu sou seu amigo! -disse sorrindo, e então eu ri- Eu to falando serio, eu adoraria ter essa loucura e coragem que você tem
-Já que é meu amigo, agora pode aprender comigo -ri-
-Eu vou adorar -ficamos em silêncio- Você sairia comigo? Eu sei que é estranho, porque a gente acabou de se conhecer
-É, eu acho que sim
Ele pegou meu numero e então, eu fui para outro lugar. Eu não ficava igual as outras garotas, Justin é um garoto comum, assim como os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário