sábado, 7 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 4

New York, Sábado, 8:35 a.m

Alguém batia na porta da minha casa, mas que droga, quem seria uma hora dessas? Me levantei indo até a porta, poxa vida as pessoas não tem consideração em vir na sua casa essas horas, e outra, porque o porteiro deixou subir???? Abri a porta e imediatamente sorri, muito feliz
-Eu não acredito! -disse e a abracei. Era minha irmã-
-Sua vadia louca! -disse e saiu do abraço- Foi difícil te achar -disse e entrou- Papai me contou que estava pra cá, então resolvi vir -disse e então nos sentamos no sofá. A saudade era imensa, Marcela é a primeira filha do meu pai, com outra mulher, rica, que mora na California, e fazia muito tempo que não nos viamos-
-Eu estava morrendo de saudades
-Eu também, aposto que tem muitas coisas para contar
-Tenho!
Começamos a conversar e contando tudo o que tinha acontecido 

[...]


New York, Sexta

-Você vai lá hoje né? -disse Kourt enquanto eu arrumava minhas coisas-
-Vou sim
-Ok, vou te esperar
-Ok, vejo você depois -disse saindo-
Dei tchau para algumas pessoas no caminho e sai, estava fazendo frio, fechei meu casaco e comecei a caminhar até o metro, e então alguém me ligou, e o numero era desconhecido
-Alô
-E ai, lembra de mim? -Não é que ele tinha ligado mesmo!!-
-Justin?
-Sim -riu- Ta afim de sair hoje? -Eu queria muito, mas também tinha a social na casa da Kourt.. Mas eu iria nos dois-
-É.. Claro!
-Você quer que eu passe te pegar?
-Não, só me manda o endereço, okay?
-Okay, até depois
-Até -desliguei-
Fui até o metro, e eu realmente estava muito feliz, não porque iria sair com Justin Bieber, e sim com um amigo, e tudo finalmente estava dando certo na minha vida. 
Enfim, logo cheguei em casa e encontrei Marcela no sofá
-Oi -disse animada em vê-la-
-Tenho novidades! 
-Conte! -disse indo para o sofá-
-Vou vir morar em Nova Iorque
-Serio? -falei animada
-Sim, e queria pedir para ficar aqui até arranjar o apartamento
-Claro!
-Vamos fazer alguma coisa hoje?
-Não posso, tenho 2 compromissos
-Hummm, conta tudo! 
-Vou sair com Justin, e depois tenho que ir na casa daquela minha amiga, a Kourt
-Bieber? -ela também o tratava como um garoto normal-
-Sim
-O que ta pensando em vestir?
-Eu ainda não sei
-Então vai tomar banho que eu dou um jeito
Fui para o banheiro, então me despi e tomei um banho não muito demorado, hora que sai Marcela estava arrumando as coisas para mim e então vi que Justin já havia mandado a mensagem, então sequei meu cabelo, me maquiei e fui me vestir 
-Onde comprou esse vestido? -disse Marcela enquanto me arrumava-
-Em um brexó aqui perto
-Ele é lindo
-Aham

@helenabruni

287 likes

-Como estou? -disse e me virei para ela-
-Ta linda
-Obrigada -disse indo para a porta- Até depois
-Até
Sai e fui caminhando até o metro, logo cheguei onde era para estar. Vi o restaurante, e era muito chique, entrei e então um garçom veio até mim
-Olá senhorita, mesa para quantos?
-Olá, eu estou com Justin Bieber
-É a senhorita Bruni?
-Isso mesmo
-Me acompanhe por favor -disse e se virou-
Comecei acompanhar ele e então chegamos na mesa de Justin, ele estava olhando para fora
-Senhor Bieber? -falou e então ele olhou e sorriu-
-Obrigado James -se levantou e arrastou a cadeira para mim-
-Obrigada -disse sentando-
-Que bom que veio -disse sentando- Fiquei com medo de ter algum compromisso
-Não -menti- Que bom você estar livre
-Não tenho tanta coisa para fazer, como antes -disse vendo o cardápio
-Entendi
-A proposito -olhou para mim- Você esta linda -sorriu-
-Obrigada -disse sorrindo-
-Posso dizer uma coisa?
-Claro -falei olhando em seus olhos-
-Eu sei que -ele estava envergonhado- A gente mal se conhece, mas.. Eu gosto do jeito que me trata!
-Como? -perguntei ainda olhando em seus olhos-
-Normal, me faz sentir normal, especial
-Isso é bom -sorri-
-Me fala sobre você, to muito interessado em saber -eu ri- É serio, quero saber de tudo, suas paixões, suas aventuras
-Bom, me chamo Helena Bruni Miranda, tenho quase 18 anos, terminei meus estudos, não sei ainda o que quero fazer de faculdade, nasci em Curitiba, e morei lá praticamente toda minha vida. Quando eu tinha 11 anos dei meu primeiro beijo, e com 13 anos sai na primeira festa, só com amigos, fiquei com um garoto e no ano seguinte namoramos por alguns meses. Depois tive minha festa de 15 anos, não foi uma festa como eu sempre sonhei, mas pude me divertir. Com 16 fugi para São Paulo, sem falar com meus pais
-E como você se mantinha lá? -ele me olhava serio, atencioso no que eu falava-
-Eu recebia mesada, e então fui guardado. Fiquei lá pouco tempo até meus pais me acharem, fiquei de castigo até meu aniversário de 17 anos. E então no primeiro final de semana, eu sai, conheci um cara, e acabamos ficando por um tempo, ele era legal, fazia faculdade, morava sozinho, mas sei lá
-Porque não ficou com ele?
-Apesar de ele ser tudo ok, sei lá, eu até gostava-o, mas sei lá. Enfim, ai com 17, quase 18, vim para cá, sem conhecer ninguém, só com a cara e a coragem
-Eu já disse isso, e vou dizer várias vezes: Isso é incrível
-É loucura
-Me conta, mais coisas
Passei a maior parte do meu tempo contando coisas da minha vida para ele, e ele dava uma risada gostosa, até das coisas mais bisaras, depois pedimos macarrão, seu prato preferido, e então foi a vez dele. Quando percebi, já era quase onze horas, o tempo tinha passado muito rápido e eu estava perdendo a social da Kourt, mas era por um bom motivo
-Vamos? -falei enquanto ele estava olhando a janela- Podemos rachar a conta -ele olhou para mim e balançou a cabeça como se fosse obvio que não-
-Lógico que não
-Justin!
-É serio
Ele colocou o dinheiro dentro da comanda, e então levantamos, ele colocou meu casaco por cima do meu ombro e caminhamos para fora, até então não vimos ninguém
-Vou te deixar em casa -disse enquanto caminhavamos para o carro-
-Ta bem 
Entramos em seu carro, falei meu endereço, e fomos falando sobre Nova Iorque, e quando percebi, logo chegamos
-Obrigada -disse sorrindo-
-Obrigado eu, pela noite -eu sorri e dei um beijo em sua bochecha- Boa noite -disse descendo-
-Boa noite
Entrei no meu apartamento e então Marcela me esperava com uma cara ansiosa, e então fui para o quarto e ela me seguiu
-Conta tudo! -disse enquanto eu me despia-
-Foi muito legal
-Vocês se beijaram?
-Não, Marcela
-Porque não, Helena? -se sentou na cama-
-Porque é primeiro encontro, tem que se fazer de difícil, para rolar próxima vez, e eu não tenho a intenção de ficar com ele
-Porque é burra, ele é um gato
-Pois é
Continuei contando como foi para ela, e então logo me vesti e ela já estava pronta, então pegamos o metro e fomos para a asa da Kourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário