quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 10

Nova Iorque, Sábado, 8:45 p.m

Meu celular tocava sem parar, com certeza não seria alguém do Brasil, quem sabe seria Marcela, que havia saído cedo para continuar as compras. Olhei no visor e era um numero que eu não conhecia, mas era daqui, porque era diferente, e então atendi
-Alô
-Olá, bom dia. É a Helena?
-Sim, quem é?
-Oi Helena, sou Jheny Brown e sou eu que contrato as modelos do desfile da Le Lis Blanc, e eu andei vendo seu perfil na internet, e te achei muito interessante. Sei que você não trabalha com isso, mas você poderia vir até o meu escritório e ver se você conhece se encaixar no teste para o desfile. O que acha? -eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu estava paralisada-
-Bom.. Eu.. Eu nunca trabalhei com isso, não sei nem se tenho corpo e altura suficiente, e também posso não ser o que você procura, mas enfim, eu aceito fazer o teste
-Na verdade você só vem aqui para a gente conversar certinho, porque você já esta escolhida
-Ai meu Deus
-Te passo o endereço por mensagem e você pode vir hoje a tarde?
-Claro
-Fico ate esperando!
Desliguei o telefone e ao mesmo tempo comecei a chorar e rir. Eu estava muito emocionada e tudo estava acontecendo tão rápido na minha vida! Imediatamente liguei para minha mãe e contei, ela ficou muito feliz também, gastei todos meus créditos, e então resolvi ir caminhar. Me vesti, tomei café e fui caminhar no central parque.

[...]

-Marcela, eu to bem assim? -me virei para ela-
-Esta maravilhosa
Beijei sua bochecha e e então fui até lá, entrei em uma sala e fiquei esperando, então logo uma senhora abriu a porta e me chamou
-Muito prazer Helena, sou a Jheny, é um prazer conhece-la
-O prazer é meu -sorri-
-Sente-se, por favor -disse se sentando- Bom, vou direto ao ponto, andei te vendo na internet, e vendo o tumulto que sua beleza esta causando, e quero você para desfilar para a gente. Le Lis Blanc, Inverno 2015, que o desfile será em Paris
-Ai meu Deus -disse animada e impressionada ao mesmo tempo- É claro que eu aceito, mas como a senhora já deve ter visto, eu nunca trabalhei com isso, ou algo parecido
-Isso pra mim não importa -deu os ombros- Você vai ter aulas
-E quanto fica?
-ela sorriu- Helena, você é a nossa convidada, fazemos questão que desfile, vai ser como um presente, unico dinheiro envolvido será seu salario
Eu estava tão feliz que não estava nem acreditando, isso era realmente um sonho para mim, qualquer garota gostaria de estar no meu lugar. Enfim, logo terminamos nossa conversa, eu iria para Paris no começo de janeiro, e logo começaria as aulas e estava tão ansiosa. No momento estava no starbucks, e então vi meu celular começar a tocar, era Chaz
-Lena
-Oi Chaz
-Você tem falado com Justin?
-Falei ontem só, porque?
-Sei lá, ele esta meio triste, e não fala o que é, chama ele para conversar, sei lá
-Okay, tudo bem Chaz
Desliguei o telefone e fiquei pensando no que seria, logo liguei para Justin, ele estava com uma voz um pouco cansada, mas aceitou me ver, mas disse que tinha que ser em seu hotel

[...]

Tomei um banho, me vesti e peguei um taxi e fui para o hotel onde Justin estava. Não era tão longe e mesmo não iria de metro essas horas. Os taxistas daqui são muito simpáticos
-Thanks -desci do carro-
-Good night! 
Entrei no hotel e o porteiro então ficou me olhando, disse meu nome e disse que queria ir até o quarto de Justin, apertei a campainha e então ele abriu a porta e deu um sorriso, seu sorriso é lindo, mas posso ver que algo esta errado, fui e o abracei, abracei sua cintura e ele meu pescoço, como já disse, sou baixinha
-Será uma longa noite -disse assim que sai do abraço e então ele beijou minha testa-
-Com certeza
-Fomos até a sua cama e então nos sentamos, coloquei minhas pernas como de índio e cuidei para que não aparecesse nada
-Você ta com fome? Posso pedir alguma coisa -ele disse logo que se sentou-
-Estou, um pouco
-O que você quer?
-O que você pedir ta bom
-Me da um minuto
Ele pegou o telefone e foi em sentido da varanda, discou um numero e vi pedir alguma coisa, logo então guardou o telefone e se deitou no meu colo
-Quando você volta? -perguntei mexendo em seu cabelo enquanto ele assistia-
-Não sei ainda, acho que segunda de manhã, porque?
-Poderiamos fazer alguma coisa amanhã, o que acha?
-Acho ótimo, o que quer fazer? -entrelaçou nossas mãos-
-Pode ir lá em casa, podemos assistir filme, sei lá
-Pode ser
-Você parece animada
-É, aconteceram algumas coisas -ele levantou e me olhou-
-Que coisas?
-Fui chamada para desfilar na nova campanha da Le Lis Blanc -ele sorriu-
-Lena, isso é incrível, parabéns -me abraçou-
Contei para ele como tudo tinha sido, e ainda percebia seu sorriso fraco no rosto, eu tinha certeza que tinha algo errado
-Vai dar tudo certo -beijou minha mão- Eu vou estar lá -ficamos em silêncio, se olhando e então ele baixou a cabeça-
-Justin -disse e então ele me olhou- Me fala
-Não é nada, Hele -sorriu-
-Seus olhos olharam rapidamente pro lado, tem alguma coisa errada
-bufou- Tem muita coisa acontecendo
-Então me fala
-Minha vida mudou em algumas semanas -ele me olhou-
-Por minha causa? -falei meio assustada e ele ficou em silêncio por um tempo-
-Também... Mas não foi nada ruim, só estou confuso
-Mas não fique -peguei em sua mão-
-Enfim, eu estou pensando em vir morar para cá
-sorri- Isso é ótimo
Escutamos o interfone, era a comida interrompendo nossa conversa, ele sorriu fraco e desceu, eu fui para a varando e fiquei olhando só da janela, pensando no que ele falou, aquilo iria ficar martelando por muito tempo na minha cabeça. Então escutei barulho na porta, não me virei, continuei olhando e então senti ele beijar meu pescoço, virei e sorri. Nos sentamos na cama e então começamos a comer, e assistir um filme que passava na televisão. Então depois nos deitamos, juntos e continuamos assistindo
-Vou para casa -disse me sentando na cama assim que o filme acabou-
-Não Helena, ta muito tarde
-E dai?
-Fica aqui.. Eu quero que fique
-Não, Justin!
-Helena! Por favor! Não vou deixar você sair agora, é sério
-bufei- Ta bem
Ele me entregou uma calça dele, que obviamente ficou enorme, depois, escovei os dentes com uma escova que ele trouxe, e me deitei
-Hele? -ele falou e eu não me virei-
-Oi? -ele ficou em silêncio-
-Boa noite
-Boa noite -me virei-

Nenhum comentário:

Postar um comentário