sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 6

Logo chegamos na balada, parecia ser muito grande e havia várias pessoas na fila. Descemos, Justin entregou a chave ao manobrista e então fomos para uma parte onde não tinha fila e entramos, e realmente aquilo era enorme
-Tenho que achar eles -disse Justin olhando para os lados- Venham -disse andando e então começamos a segui-lo- E ai! -disse assim que chegou em um grupo de pessoas-
-E ai cara -disse um garoto cumprimentando ele-
-Caras, essas são Helena -apontou para mim- E a sua irmã, Marcela -apontou para ela e então eles nos cumprimentaram-
Ele nos apresentou cada um dos amigos, e então eles foram todos simpáticos, uma das garotas que estava ali era a Hailey, suposta atual ficante dele. Um amigo dele chamou a gente para irmos para a pista e então fomos

[...]

Dancei muito, muito mesmo! Fui me sentar para me recompor um pouco, fiquei lá olhando as pessoas e então vi Justin vir, e se sentou ao meu lado
-Foi sorte -ele disse então eu olhei para ele-
-O que? -ele continuou olhando reto-
-Te conhecer.. O mundo é cheio de pessoas.. Vazias -deu os ombros- E você é tão completa -eu sorri
-Foi sorte minha te conhecer, Justin -ele me olhou- Você é incrível -sorriu-
-Vem -me esticou a mão e então eu peguei-
Ele começou a andar, me levar para um lugar onde eu nem tinha visto nessa balada, eu confesso que estava com um frio na barriga, mas estava jogando toda a minha confiança nele. Chegamos e tinha uma cortina preta, ele abriu e havia uma enorme varanda, ele abriu e então me puxou para fora, a vista era linda
-É lindo!
-Sim -disse ao meu lado- Vou pegar uma coisa, me espera aqui
Ele saiu me deixando sozinha, com mais frio na barriga ainda, ele poderia simplesmente me trancar ali, ou mandar ir alguém ali comigo, mas eu estava confiando. Fiquei ali um tempo olhando a vista e esperando ele
-Toma -falou fazendo eu levar um susto. Era Justin com 2 taças na mão e então eu peguei- Vamos brindar
-A que? -falei olhando para ele-
-ele deu os ombros- A nós -sorri-
Brindamos e ficamos vendo a vista, em silêncio, incrível como seu perfume exala em qualquer lugar, é o melhor! Ele jogou meu cabelo para o outro lado, eu olhei para ele e eu sorri
-É engraçado sabe -ele se virou para mim- Tudo aconteceu de repente
-Comigo também -me virei para ele-
-Eu quero ir para o Brasil, Helena, em breve. E quero que seja minha guia -rimos-
-Tudo bem, mas eu conheço poucos lugares
-Sem problemas
Sorrimos ao mesmo tempo, olhando um para os olhos do outro. Seus olhos são cor de mel, e tem um brilho inexplicável, cada detalhe do seu rosto, suas pintinhas, sua barba mal feita, e seu sorriso tortinho, apenas lembrando que sou detalhista, e não apaixonada por celebridades.
Ele passou a mão no meu rosto, e então segurei sua mão e ele veio mais perto. Oi? Justin Bieber ta querendo me beijar? Isso mesmo produção? Ele foi chegando mais perto e tocou nossos lábios formando um selinho. Passei imediatamente minhas mãos em sua nuca e ele abraçou minha cintura, levantei meus pés, pois ter apenas 1,62 não é fácil. Começamos então um verdadeiro beijo e então eu puxei ele para mais perto de mim e pude sentir ele sorrir no beijo. Isso sim é apaixonante. Já estavamos nos beijando a um tempo, e então eu estava cansada de ficar igual bailarina, e então fui parando de vagar. Olhamos um ao outro e sorrimos
-Podemos voltar para a festa? -falei sorrindo-
-Claro

-Justin-

Pode parecer estranho, mas desde que conheci Helena, é como se ela tivesse algo a mais, com certeza ela me atrai, e não consigo parar de pensar nela. Hoje decidi ir para a balada  com meus amigos, e que não iria pegar ninguém! Convidei ela que iria com a irmã. Logo terminei de me arrumar e fui para seu apartamento, e então pude ver ela sentada no hall com a irmã. Ela estava extremamente linda, com uma calça preta cropped, com detalhe de couro do lado, um cropped preto uma jaqueta da Adidas, e uma sandália preta, estava magnifica! Elas entraram e então fomos conversando, logo que chegamos, entramos direto sem fila, encontramos meus amigos, apresentei ela para eles, e foram todos legais, então fomos dançar. Fiquei olhando ela, e ela estava muito linda dançando, rebolava e aquilo me deixava louco! Algumas meninas vieram até mim, mas dispensei. Depois de um tempo, de um bom tempo, perdi Helena da minha visão. Olhei para cima e lá estava ela sentada mexendo no celular, comecei a subir e ela viu e então guardou o celular, começamos a conversar e então eu tive uma ideia, levei ela para a varanda e com certeza ela deve ter ficado com medo. Voltei e pequei 2 taças com champanhe e voltei, brindamos e ficamos lá conversando. Enquanto ela olhava lá para baixo, fiquei olhando para ela, joguei seu cabelo para o outro lado, trocamos algumas palavras e então logo eu a beijei. Okay. Já da para ver que não sou bom com promessas. Mas é que é a Helena, realmente não dava! Seu beijo realmente é muito bom. Logo que paramos, ela pediu para voltarmos, e ai sim eu ganhei a noite!

-Justin-


New York, Sábado, 11:04 a.m

Acordei hoje sem despertador, isso é muito bom, levantei e fui até a cozinha, preparei alguma coisas para eu comer e fui para a sala, fiquei mexendo no celular e logo a Ma levantou e ficou ali comigo
-Não acredito -falei olhando no celular, e eu realmente não acreditava-
-O que? -disse Marcela tentando ver-
-Justin Bieber esta saindo com uma nova garota -olhei para ela- É o titulo da postagem
-Lê então menina
-Na sexta passada, Justin Bieber, foi visto em um restaurante com uma garota, que ainda não descobrimos quem é. Nas foto abaixo ha algumas fotos deles rindo e jantando -mostrei as 3 fotos que aparecia a gente jantando-
-Meu Deus
-Ontem eles foram vistos chegando em um grande balada, De Nova Iorque, com mais uma garota, que se parece muito com ela -mostrei as 2 fotos que havia-
-Meu Deus Helena -falou rindo- A gente ta nas fofocas de Nova Iorque
-Sim -falei rindo- Supostamente Bieber estaria saindo com essa garota, que ainda é desconhecida, mas ainda em breve descobriremos -ri- Socorro
-Ai Helena -disse sorrindo- Vamos dar uma volta?
-Demorou -disse me levantando-
Fui para o quarto, me troquei e fomos andar por ai, estava meio frio ainda
@helenabruni : NY luv

397 likes

Fomos na Forever 21, depois na H&M, Marcela havia comprado várias coisas, e eu nada. Fomos comer e depois fomos para a Times Square, andar. Percebi umas duas mulheres ficarem me olhando, enquanto andava
-Marcela -falei e ela me olhou- Aquelas mulheres tão me olhando 
-Aquela também -apontou disfarçadamente-
-Ai meu Deus, agora aquele cara
-Look is, she! -alguém disse do meu lado e eu fiquei olhando espantada- The Bieber's girl
-Vamos -me puxou rindo-

[...]

-Alô? -atendi sem olhar-
-Ta afim de dar uma volta? -sorri imediatamente, era ele-
-Claro
-Se arruma que daqui a pouco to ai
-Ta bem
Desliguei o telefone correndo e fui tomar banho, logo depois me maquiei de leve e me vesti
-Onde vai?
-Sair com Bieber -disse enquanto calçava minha bota-
-Hummm -enfatizou-
-Como estou? -falei me olhando no espelho-
-Linda -sorri-
-Tchau -beijei sua bochecha e fui para a porta-
-Se cuida -disse e então eu sai-
Peguei o elevador e desci, indo para o Hall e então pude ver seu carro parado lá na frente, sorri para o porteiro e sai, atravessei a rua e entrei e lá estava ele
-Olá -beijei sua bochecha- Tava aqui faz muito tempo?
-Não muito
-O que vamos fazer?
-Já patinou no gelo?
-Não
-Que bom -sorriu-
Em poucos minutos ele já estacionou o carro e então descemos, vi algumas luzes e então segui ele
-Bem vinda ao The Pond -olhei e vi várias pessoas patinando-
-Que lindo
-Vamos?
Estiquei minha mão para ele, então ele a segurou e então fomos para baixo, pegamos os patins e fomos para o gelo
-Ai meu Deus -disse me segurando nele- Eu nunca fiz isso.. To com medo
-ele riu- Relaxa, ta tudo bem
Começamos a patinar ali, e eu pelo menos tentar. Justin patinava bem, fazia algumas gracinhas e dava as mãos para as crianças. Tocava algumas músicas e então de repente começou a tocar uma das musicas que era favorita do meu avó
-Ai meu Deus -gritei-
-O que foi Helena? -Justin me olhou assustado-
-Eu amo essa música -ele riu-
-I can't walk out -rimos-
Fui até ele, e começamos a meio que dançar e a tentar patinar junto, aquele estava sendo um ótimo momento! Começamos a cantar juntos, e fazer algumas dancinhas, ou pelo menos tentar, as pessoas ficavam olhando mas entravam na onda
-We can't go on together -cantei animada-
-With suspicious mind -ele falou olhando para mim-
Vi uma menininha cair do meu lado, e então ajudei ela a se levantar e andei segurando suas mãos, as pessoas estavam super animadas, então começou a tocar outra música
-Tchau -disse e acenei para a menina vendo ela ir e ela sorriu. Olhei para Justin e ele estava sorrindo, sem mostrar os dentes e então fez um movimento com o dedo me chamando, aquilo foi super sexy!
-Seja minha agora -falou no meu ouvido. Ele abraçou minha cintura e eu abracei seu pescoço, nosso rosto ficou junto, estavamos meio que dançando- You were always on my mind -ele cantou no meu ouvido-
-Obrigada.. Por me proporcionar momentos tão incríveis 
-Obrigado você, por me mostrar novos caminhos na vida -sorrimos- Eu to com fome
-Eu também
-Vem -pegou na minha mão- Vamos comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário