sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 11

Nova Iorque, Domingo

Acordei e Justin ainda dormir, já era tarde, me levantei, comecei a me vestir e acordei ele, depois fui para o banheiro e fiquei esperando ele se arrumar
-Você quer ir em algum lugar? -disse se arrumando-
-Não, vou para casa
-Porque me acordou? -olhei para ele-
-Porque sim.. To indo embora
-Af -balançou a cabeça. Baixei minha cabeça, entrelacei minhas mãos e fiquei olhando para meus sapatos-
-Helena -ele estava na minha frente- Me desculpa
-Ta tudo bem -sorri fraco-
-Vem -pegou na minha mão- Vamos tomar café em algum lugar

[...]



Nova Iorque, Quinta
Comecei a trabalhar 1 hora da tarde, de manhã fazia as aulas para passarela das 7 as 9, depois ia para a academia, almoçava em casa e ia para o trabalho, essa foi se tornando minha rotina durante essa semana, e com certeza nas próximas, não falo com Justin desde domingo e Marcela já se mudou para sua casa.
Sai do trabalho e havia combinado com a Kourt e a Marcela, de que iriamos para a balada. Logo que cheguei em casa me arrumei e Marcela passou me pegar 
-Adorei o carro -disse assim que entrei-
-Pode pegar quando precisar
-Não tenho carteira ainda
-Tem que tirar, Hele.
Logo chegamos na balada e encontramos a Kourt na porta, entramos e fomos direto dançar, até que havia várias pessoas ali. E vários garotos bonitos
-Vou pegar uma bebida, vocês querem? -gritei por causa do barulho. Marcela fez que não com o dedo-
-Não, obrigada -Kourt disse dançando, então pisquei e caminhei até o bar, pedi uma bebida e então olhei para o lado e vi Justin conversando com uma garota- Oi! Justin! -disse animada em vê-lo-
-Oi! Helena! -me abraçou e logo soltou- Essa daqui é uma amiga minha, Amanda
-Muito prazer Amanda -estiquei minha mão e ela apertou-
-Não sabia que iria te encontrar aqui hoje -disse Justin me olhando, com um copo na mão-
-Pois é, nem eu -começou a tocar uma música eletrônica- Vou dançar, a gente se vê por ai
-Ta bem -ele sorriu-
Segui dançando até minhas amigas. Marcela estava conversando com um cara e já apresentou os amigos dele para a gente. Eu não estava muito afim de ficar com esses caras da balada, não costumo ficar de primeira. Apenas fiquei conversando com um deles enquanto eu dançava

-Justin-

Amanda me ligou hoje cedo, me chamando para sair, fazia muito tempo que a gente não se via, e eu já saberia o resultado final da noite. Enfim, tomei um banho, me arrumei e fui para a balada onde a gente tinha combinado de se encontrar, entrei e encontrei ela no bar, pegamos uma bebida e ficamos conversando por um bom tempo
-Oi! Justin! -virei para ver quem era, e era a Helena, e ela estava incrível, e sorrindo-
-Oi! Helena! -abracei ela e logo soltei- Essa daqui é uma amiga minha, Amanda -apontei para Amanda e ela sorriu-
-Muito prazer Amanda -esticou a mão e ela apertou-
-Não sabia que iria te encontrar aqui hoje -disse olhando para ela. Cada vez que eu a via, eu me encantava mais ainda-
-Pois é, nem eu.. Vou dançar, a gente se vê por ai! -piscou-
-Ta bem -sorri-
Fiquei olhando ela, e ela seguiu dançando. Porra, essa garota é demais! Pensei comigo mesmo
-Quem é a amiga? -disse Amanda me interrompendo dos meus pensamentos-
-Hãn? -me virei para ela- Ah, conheci em uma revista -bebi um gole da bebida-
-Aposto que não foi só isso né -arqueou a sobrancelha- Justin, todo mundo sabe que você ta saindo com a Helena a algum tempo
-E dai? -revirei os olhos-
-Vou pegar uma bebida
Fiquei olhando Helena, e ela estava conversando com uns caras, tudo isso é culpa minha, talvez que eu contasse o que eu estava sentindo ela estaria comigo agora. Vi o cara ir beijar ela e ela disse que não, ri ao ver isso e então amanda chegou

-Justin-


Nova Iorque, Sexta, 6:30 a.m

Acordei com meu despertador tocando, levantei, tomei café, me vesti e fui pegar o metro, fiquei mexendo no celular e vi as fotos de Justin saindo da balada sozinho. Logo cheguei no prédio onde faço as aulas de passarela, entrei e encontrei Filipi
-Olá -dei um beijo em sua bochecha-
-Oi amor, ta arrasando hoje ein -começou a caminhar comigo-
-Digo o mesmo pra você
-Como que consegue ser diva, depois de dormir apenas algumas horas
-Tem gente que nasce com o dom -rimos-
-Metida -entrou no elevador comigo- E o boy magia?
-Encontrei na balada ontem com uma tal de Amanda
-Ai amiga, nada bom 
-Ta tudo bem pra mim, eu já sabia como vai ser
-Tem que ser exclusiva, primeira dama -descemos nos andar-
-ri- Quem sabe quando tu tiver uns 30 anos
-Não aceito -disse caminhando do meu lado-
-Sabe de uma coisa que eu não aceito? Você ser assim, me beija -falei indo beijar ele, de brincadeira-
-Sai -disse rindo e me empurrando- Nojenta -ri e então entrei na sala-
A aula então logo que acabou, peguei minhas coisas e fui para a academia. Depois que acabei lá, liguei para o Filipe para irmos almoçar. Nos encontramos no restaurante, então pedimos o prato e ficamos comendo, e então meu telefone começou a tocar
-É ele, F.
-Então atende, H.
-Oi
-Oi Hele! Tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Estou bem obrigado.. Ta afim de almoçar hoje e depois ir em um lugar comigo?
-Eu já estou almoçando com um amigo -Filipe riu- mas eu posso ir nesse lugar com você
-Ah.. Claro -falou meio chateado- Então posso passar te pegar daqui a pouco?
-Sim, já te mando o endereço
-Até -desliguei-
-Ai meu Deus -falou rindo- Como você é mal
-Não foi intenção de fazer ciumes 
-Ah não, capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário