terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 5

-Achei que nem viria mais! -disse Kourt assim que abriu a porta-
-Depois te conto tudo -abracei ela- Essa é minha irmã, Marcela
-Oi Marcela! -disse e abraçou ela- Não sabia que tinha irmã
-Filha do meu pai com outra mulher, ela morava na California
-Bom te conhecer, agora entrem, tem várias pessoas ai que você precisa conhecer
Ela nos levou até a sala onde havia várias pessoas, e então nos apresentou para cada uma, tocava uma música eletrônica alta, como os vizinhos não reclamavam?! Enfim, nos sentamos e ela entregou um copo para cada uma de nós, e colocou bebida. Não gosto muito dessas festinhas, porque as pessoas tem a mente muito vazia, só pensam em beber, se drogar e pegar alguém, é sempre assim, por isso gosto mais de baladas, as pessoas estão lá para se divertir, pelo menos no Brasil é assim. Vi uma garota se sentar do meu lado e começamos a conversar, temos muito em comum, e senti que virariamos a noite conversando

[...]

Nova Iorque, Sexta, 05:05 p.m

Hoje era meu dia de folga e fiquei o dia inteiro sem nada para fazer. Minha vontade era de sair e ir fazer várias compras, mas eu não tinha dinheiro, Justin também não me ligou durante a semana, e eu já esperava isso então nem me importei
-Ele não te ligou? -disse Marcela vendo eu com meu celular na mão-
-Não, eu também não estava esperando
-Liga para ele!
-Não vou ligar, não quero, se ele quiser, que ligue!
-Você é muito orgulhosa
Joguei meu celular em algum canto do sofá e então começamos a assistir um filme romântico que passava. Então escutei um celular tocar, o nosso toque era o mesmo, nos olhando e então eu peguei meu celular, era ele, e eu olhei para ela sorrindo
-É ele
-Atende, rápido!
-Oi
-Oi Hele, tudo bem?
-Tudo e você?
-Ta tudo bem sim. Você vai fazer alguma coisa hoje?
-Ah.. Não sei ainda
-Eu vou com uns amigos em uma balada, ta afim?
-É.. Pode sim! A minha irmã pode ir também?
-Claro! Passo pegar vocês as dez, te vejo mais tarde
-Tchau -desliguei e ela ficou me olhando ansiosa-
-E ai?
-Nós vamos para balada com Justin Bieber e alguns amigos
-Isso é demais, vamos ver vários gatos -rimos- Precisamos fazer algumas compras
-Eu não tenho dinheiro Marcela
-Eu perguntei isso? Vem comigo
Fomos para o quarto e então me troquei e fomos fazer algumas compras
@helenabruni : no new things


187 likes 

@catarinabruni : Aprontando, com certeza!
@kourtneylancaster : Luv <3

As baladas daqui aparentam ser muito legal, e muitas delas tocam rap, e não tinhamos nenhuma roupa apropriada para o momento. Logo que chegamos em uma loja, Marcela queria que eu comprasse um cropped, isso não era o meu tipo certo de roupa, confesso que morro de vontade de usar, mas não fico confiante com meu corpo
-Menina, você é idiota?! Seu corpo é lindo -a vendedora olhava para gente, com cara de quem não estava entendendo nada-
-Ah Marcela, eu fico insegura
-We will take! -disse para a vendedora-
-Marcela!
Continuamos nossas compras e então depois fomos para casa, tomei um banho e então me arrumei e descemos ficando esperando Justin no hall
@helenabruni : got the club going up! @marcelabruni


291 likes


-Será que ele vem mesmo?
-Lógico Marcela!
Ficamos sentadas conversando e então vimos um super carro preto, parar em frente e era ele. Caminhamos até lá e entramos, Justin estava dirigindo, e estava sozinho. O cheiro de 1 million estava em todo o carro e ele estava sorrindo 
-Olá -disse entrando no banco de trás-
-Helena, vem na frente -disse e então eu fui e dei um beijo em sua bochecha
-Justin, esta é minha irmã, Marcela -disse assim que entrei-
-Prazer em conhece-la Marcela! -disse olhando para ela-
-O prazer é meu -disse sorrindo-
-Vamos? -ele disse dando a partida-
-Claro.. Onde estão seus amigos?
-Já estão lá.. Vocês duas são muito parecidas, e lindas!
-Obrigada -disse Marcela sorrindo-
-Marcela é a mais velha né?
-Sim
-Quanto tempo de diferença? -ele disse enquanto dirigia-
-1 ano, mas fazemos aniversário perto, eu dia 16 e Helena dia 22 desse mês 
-Helena! Seu aniversário esta chegando!
-Pois é, finalmente 18
-Vai fazer alguma coisa? Tem que fazer
-Não vou fazer nada
-Ah, você vai! -rimos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário