segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 9

Comecei a dançar e a beber com todo mundo que estava ali, e conversei um pouco com todos, com certeza estava sendo o melhor aniversário. Já era madrugada e eu tinha dançado muito, não via Justin faz um bom tempo, e então me estiquei um pouco e pude vê-lo, caminhei até ele dançando, enquanto quando cheguei perto ele abraçou minha cintura, ele estava com cara de que queria falar algo
-Ta tudo bem? -disse em seu ouvido-
-Ta sim, só to me sentindo um pouco sufocado
-Acho melhor deixarmos a festa -disse olhando em seus olhos. O que eu estou falando?!-
-Também acho que seria uma boa ideia -sorriu malicioso- Vem comigo -pegou minha mão e foi saindo da multidão-
-Preciso falar com a Marcela
-Relaxa, ta tudo bem. Ela ta com Chaz
-Mesmo? -disse parada no meio de todos-
-Sim, Helena!
-Okay
Ele sorriu me confortando e então fomos para fora e entramos no seu carro, ele deu a partida e começou a dirigir, com certeza estavamos indo para minha casa. Fiquei olhando para fora, e ficamos em silêncio, ele colocou sua mão na minha perna, e eu peguei sua mão e entrelacei nossos dedos. Logo ele chegou, guardou o carro na garagem do meu prédio, então pegamos o elevador e logo chegamos. Entramos então nos sentamos no sofá, tirei o sapato, coloquei de lado, olhei para ele e ele bateu no sofá ao seu lado para eu sentar ali. Fui até ele e fiquei olhando, e admirando como ele é lindo, ele olhou para mim, veio e me beijou. Depois de darmos vários beijos, me sentei em seu colo sem parar de beijar, eu acho que não estava preparada para o que iria acontecer, estava com um pouco de medo, como se fosse minha primeira vez. Ele se levantou indo para meu quarto e então me deitou de vagar na cama e começou a desabotoar a minha camisa me olhando. Tirei seu boné e suas correntes enquanto ele fazia isso, e logo depois sua camiseta, me sentei e então ele começou a dar leves beijos em meu pescoço e tirou meu sutiã, o medo aos poucos estava diminuindo, mas ainda havia. Logo terminamos com aquela sessão romântica de tirar nossas roupas
-Ta tudo bem? -eu estava demonstrando meu medo-
-Sim -disse olhando em seus olhos-
-Ta com medo?
-Um pouco
-É sua primeira vez?
-Não.. Segunda!
-Sério?
-Sim -sorri sem mostrar os lábios-
-Ta tudo bem, okay? -sussurrou-
-Okay
Selou nossos lábios e então começou a descer, me ajeitei no travesseiro e fechei meus olhos me concentrando no momento. Imaginei quantas meninas fariam qualquer coisa para estar aqui, ou apenas vivendo a minha vida. Tudo estava dando tão certo, e olha que a maioria das coisas eu não havia planejado. Eu sempre sonhei em morar em Nova Iorque, desde os meus 14 anos, e olha onde estou, me arrisquei, economizei e consegui, deixei de sair muitas vezes com meus amigos ou de comprar alguma coisa para hoje poder estar aqui. Meus pais sempre me apoiaram em tudo, e sempre sonharam em vir para fora do pais, e eu realizei meia parte dos sonhos deles.
Depois de um longo tempo eu estava deitada em seu peito, e sua mão fazia carinho em meu cabelo, eu estava só de lingerie e sua camiseta, sempre quis vestir a camiseta de um menino. Enfim, me virei ficando de costas para ele, queria dormir, estava cansada, mas estava difícil
-Você quer que eu vá embora? -disse assim que virei-
-Não -me virei- Fica.. Por favor -ele sorriu-
Ele me abraçou, continuou brincando com meu cabelo e então logo eu dormi

[...]


Nova Iorque, Sexta, 10:33 p.m

Acordei e vi que havia sol e que o dia estava lindo, me virei e não vi Justin mais vi sua camisa ali, escutei vozes, então me levantei, fui até o banheiro depois fui para sala onde ele estava falando no telefone
-Tudo bem.. Vou desligar.. Tchau
-Bom dia -disse sorrindo parada na porta-
-Bom dia -sorriu e veio até mim e beijou minha testa-
Fui até a cozinha e comecei a preparar café da manhã e logo ele veio até mim e ficou me olhando preparar tudo
-Porque ta me olhando? -disse sem olhar para ele-
-Porque você é linda -olhei para ele sorrindo e ele estava sorrindo-
Me sentei na mesa e então começamos a tomar café em silêncio, então comecei a escutar barulho na porta, era a Marcela, com certeza
-Olá -disse entrando-
-Bom dia Marcela -disse Justin-
-Gente -se jogou no sofá- Que festa foi aquela
-Justin riu- Ótima né
-Eu amei
Terminamos de tomar café e e então ele foi embora, subi e encontrei Marcela no sofá, com certeza estava esperando que eu dissesse tudo o que rolou na noite passada

[...]

Logo fiquei pronta e então fiquei esperando a Marcela que estava se enrolando para se arrumar, isso que era uma coisa para ela
-Calma Helena
Fui indo para a porta e então ela veio, fomos até onde seria seu apartamento, era uns 7 minutos do meu até o dela, então ela finalmente pode pegar a chave. 
-É maravilhoso -disse olhando a vista, eu estava realmente encantada-
-Helena, você pode vir aqui quando quiser -disse do quarto-
-Eu sei, Ma
-Eu vou comprar as coisas hoje mesmo, você vem comigo? -disse vindo até onde eu estava-
-Claro! -disse e me virei- Só preciso comprar uma luva antes, porque eu não trouxe nenhuma e o frio daqui esta tenso
-Tudo bem -disse indo para a porta e eu a acompanhei
Depois que saímos de lá fui na H&M, que era a loja mais perto. Entramos e havia várias meninas ali, fui até a parte onde tinha coisas de inverno, e então percebi uma menina atrás de mim
-Olá -ela disse e então eu me virei, ela parecia animada-
-Oi -disse sorrindo-
-Me desculpa, mas você é a Helena? A garota que ganhou a festa surpresa do Justin
-Sim
-Ai meu Deus -ela estava muito animada- Eu vi as fotos que a Kendall, Kylie, Justin, Khalil e vários outros famosos postaram, foi incrível
-Foi mesmo -sorri lembrando-
-Você e Justin.. Estão.. Namorando?
-Não, capaz! Somos só amigos, muito amigos
-Ah sim.. A propósito, sou Ashley -esticou sua mão-
-Helena -sorri apertando sua mão-
-Foi um prazer
-Imagina! O prazer foi meu
-Tira uma foto comigo?
-Claro -disse indo ao seu lado e então tirei algumas fotos com ela, enquanto Marcela me olhava parecendo uma estatua- Tchau
-Tchau! -disse indo-
-O que foi? -disse olhando para Marcela-
-Isso é inacreditável -rimos-
Comprei ali a luva e então fomos comprar as coisas para a nova casa da Marcela, e foi por ai que ela me deu a brilhante ideia de começar a fazer vídeos para o YouTube, a principio achei que seria loucura, mais que depois pesaria na ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário