sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 8

New York, Quinta, 5:30 a.m (Horário de Nova Iorque, 8:30 no Brasil)

-Alô -atendi sem ver-
-Parabéns pra você. Nessa data querida. Muitas felicidades muitos anos de vida!
-Porra mãe!
-riu- Feliz aniversário filha!
-Obrigada mãe, mas você viu que horas são? -olhei no relógio- A diferença de horário é de 3 horas
-Eu sei -riu- Tudo de bom, muitos anos de vida, muito dinheiro, amor e muito sucesso, a mãe te amo muito!
-Obrigada mãe, também te amo
-Beijo bebe, tenha um bom dia
-Valeu, pra você também
Desliguei o telefone e voltei a dormir

[...]

Acordei com meu despertador tocando, me levantei, não vi a Marcela na cama, fui até o banheiro, depois fui para a cozinha
-Surpresa! -ela disse arrumando a mesa-
-Uau -ri-
-Feliz aniver sis -disse e me abraçou- Tudo de bom
-Obrigada -disse e sai do abraço-
Tomamos café juntas, depois me vesti e fui para o serviço, assim que cheguei lá, entrei na sala e havia várias pessoas lá (umas que gosto e outras nem tanto). Estavam com chapéu de aniversário, havia bexiga, papéis e comida. Recebi os parabéns de todos, depois comi e fui trabalhar, enquanto isso recebi ligações da família e alguns amigos
@kourtneylancaster : happy bday for the best bitch! <3 @helenabruni

880 likes POP!

[...]

Era hora do almoço, e então como de costume fui para casa almoçar. Peguei o elevador, e sai no meu andar, vi que havia uma caixa em frente minha porta. Peguei a mesma, o que não havia nada escrito, então entrei, fechei a porta e me sentei no sofá, havia uma camisa da Versace, uma saia da Balmain e um sapato do Christian Loubotin e não havia nada escrito. Coloquei do lado da minha cama e fui almoçar, acho que teria sido engano. Então almocei e voltei pro serviço

[...]

Cheguei em casa no horario de sempre, lá estava Marcela, se arrumando
-Se arruma, que vamos sair
-Onde? -disse largando minha bolsa no sofá-
-Ah sei lá, só se arruma -disse indo ao banheiro-
-Não tenho roupa -disse indo para o quarto-
-Usa aquela camisa da Versace, saia da Balmain e sapato Loubotin
-Como sabe?
-Vi ai na sua cama -disse no quarto-
-dei os ombros- Ta
Peguei meu celular e então não havia nada, claro que eu não estava que ele se lembrasse, então não me importei, fui até o banheiro, tomei um banho, me maquiei de leve e então me vesti 
-E então?
-Uau, amei! -disse colocando seus brincos-
@helenabruni : eighteen bitches!


280 likes
@sandrabruni : Versace, Versace! hahaha amei!

-Podemos ir?
-Claro
Descemos no hall e então pegamos um taxi, ela disse um endereço, e então fomos, e eu não fazia a miníma ideia para onde iamos, com certeza seria uma balada
-Sai desse celular -disse olhando para ela-
-Calma
-Para onde a gente ta indo
-Uma balada -disse olhando no celular-
Fiquei esperando e então logo chegamos, era uma balda, mas não conseguia ouvir a música, e não vi pessoas na fila, ela pagou o taxista então descemos e tinha um segurança na porta
-Marcela e Helena Bruni
-Podem entrar
Entramos no corredor onde tinha 2 caixas então abrimos a porta, quando entramos a luz se acendeu e as pessoas gritaram surpresa! Eu estava assustada, e então eles começaram a cantar parabéns, tinha algumas pessoas do serviço, estava Justin, alguns amigos da balada, os amigos dele, havia várias pessoas. Eu estava muito surpresa e feliz ao mesmo tempo, todo estavam cantando parabéns para mim, e então comecei a cantar também com aquela cara de surpresa, eu ainda não estava acreditando
-Happy Birthday Helena! -falaram todos juntos no final e então um cara me entregou um microfone-
-Ai meu Deus! -disse olhando para todos- Eu estou tão emocionada, que não sei se consigo falar direito.. Ai meu Deus -disse limpando meu olho e então eles riram- Bom, é, eu quero agradecer todos vocês que estão presentes aqui hoje, por terem me feito essa enorme surpresa, nesse dia tão especial para mim, que estou fazendo 18 anos, finalmente. Agradecer a todos envolvidos nisso, e apesar de estar longe dos meus pais, eu estou muito feliz, e obrigada mesmo a todos, e vamos curtir! -eles começaram a dançar e então Justin sorriu e veio até minha direção-
-Feliz aniversário Hele! -disse me abraçando- Você é muito especial para mim, espero que hoje tenha sido um dia incrível -disse e saimos do abraço e ele ficou me olhando-
-Esta sendo! -sorrimos-
-A propósito, meu presente ficou lindo em você -sorriu-
-Foi você? -disse surpresa-
-Sim, tudo isso foi eu, planejei tudo, eu disse que não passaria em branco, ahh sua irmã também teve uma participação especial -rimos-
Chaz veio me desejar feliz aniversário, depois Justin me apresentou um dos seus melhores amigos, Khalil, Kendall e Kylie Jenner também estavam ali e foram super simpáticas comigo, Rae Sremmurd também estava ali e disse que eu sou maravilhosa. Ali conheci várias pessoas, que foram simpáticas comigo, tinha vários rappers que certamente eram amigos de Justin, tinha algumas pessoas que eu nunca tinha visto, tinha alguns viners e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário