quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 7

Entregamos os sapatos e então fomos para o Hard Rock que era só atravessar a rua, nos sentamos e fizemos nossos pedidos
-O que ta achando de morar aqui?
-É incrível, tudo o que sonhei, e ainda muito mais
-Que bom
-Serio, ta sendo incrível, um ótimo trabalho, novos amigos incríveis, inclusive você
-Bom fazer parte da sua vida -sorriu-
Nossos lanches chegaram, então comemos em silêncio, e logo saímos e começamos a caminhar, Justin estava diferente da hora que estavamos patinando
-Hele, preciso te falar uma coisa
-O que? -falei olhando para ele-
-Essa é minha ultima semana em Nova Iorque -meu coração se apertou-
-Atlanta -falei lembrando que ele morava para lá-
-Já era para ter ido logo depois de terminar a campanha, mas prolonguei até amanhã.. Um dos motivos é você -eu sorri-
-Eu vou sentir sua falta
-Eu também vou sentir sua falta, Hele -paramos no meio da rua- Mas vamos continuar nos comunicando
-Sim, claro
Nos abraçamos e então fomos até o carro, que estava a alguns passos de nós. Entrei e então ficamos em silêncio, e eu olhando pela janela, e pensando em tudo que havia acontecido, com certeza Justin estava me olhando as vezes. Na verdade é que nem tudo que é bom dura para sempre, dizem que tem tempo suficiente para se tornar inesquecível, eu deveria ter tido consciência antes de que isso uma hora ou outra iria acabar.
-Chegamos -ele falou fazendo eu despertar dos meus pensamentos e dar conta que já estava em casa-
-Obrigada -falei sorrindo e peguei em sua mão- Por tudo!
-Eu que agradeço
Fui para dar um beijo em seu rosto e então ele segurou com a mão, me olhando nos olhos e então nos beijamos. Logo que paramos, dei um selinho nele e passei a mão em seu rosto
-Boa noite -disse e desci do carro-
Entrei e fui direto para o elevador, eu realmente estava meio triste, apertei meu andar e logo cheguei, peguei a chave e entrei, fui até a cozinha pegar água e então havia um bilhete na geladeira

"Sai com uma amiga, vou chegar tarde
Ma <3"

Fui para meu quarto e me joguei na cama, eu estava meio triste com tudo isso, Justin me fazia bem, e estava sendo um bom "amigo" aqui. Decidi ligar para Chaz, havia pego seu numero na balada
-Oi Chaz
-Oi Helena, como vai?
-Bem, obrigada. E você?
-Bem.. Chaz, me desculpa ligar agora, mas eu preciso saber uma coisa
-Claro, pode falar
-Amanhã vocês vão embora, e eu queria saber que horas
-Nosso voo é as 11 da manhã, Lena
-Ta bem.. Não diga para Justin que liguei, e não diga que vou amanhã
-Okay, ele vai adorar a surpresa
-Obrigada Chaz
-Disponha, Hele!
Desliguei o telefone e fui colocar um pijama, me livrei de todos os meus pensamentos. Peguei um remédio para dormir, pois sabia que seria necessário, e então me deitei e apaguei

[...]


New York, Domingo, 9:45 a.m

Acordei com meu despertador tocando, me sentei na cama e então peguei meu celular, Marcela tinha me mandando um link via WhatsApp, abri e era fotos minha e de Justin ontem patinando, ri ao ver e ler aquilo, me espreguicei e levantei, tomei café da manhã, então me troquei e fui até o aeroporto, me informei onde ele estava e era uma sala, e havia um segurança na frente
-Desculpe senhorita, mas não pode entrar
-Sou Helena Bruni, amida do Bieber
-Ah sim, esta autorizada -sorri-
-Obrigada -disse e entrei-
Vi Justin sentado em uma cadeira olhando na janela os aviões sair e chegar. Chaz e umas outras pessoas estavam no sofá. Chaz sorriu assim que me viu, fui até ele e beijei sua testa. Caminhei até Justin, me apoiei em sua cadeira sem ele sentir um pouco e disse
-A vista é linda né -ele olhou sorrindo-
-Helena! -disse animado e me abraçou- Meu Deus, você ta aqui -levantou sem largar do abraço- Que bom que esta aqui
-Pois é, não poderia te deixar partir sem antes dar um abraço -disse e saímos do abraço-
Ele me apresentou para algumas pessoas que estavam ali, e então nos sentamos no sofá de frente para a vista e ele passou um braço em minha volta e eu deitei um pouco em seu peito, ficamos em silêncio. Logo alguém bateu na porta dizendo que o avião estava pronto e que já poderiam partir. Justin me olhou com uma cara meio triste e sorriu, e eu sorri e beijei sua bochecha
-Bom, é aqui acabamos então
-Não totalmente -ele disse me olhando-
-Claro -sorri sem muito humor e o abracei- Boa viagem, se cuida -disse e sai do abraço-
-Obrigado, por tudo ta?! -balancei a cabeça assentindo
Ele passou a mão no meu rosto, sorriu e me beijou. Eu sinceramente esperava que isso não aconteceria, muito menos que ele faria isso na frente de todos, mas sinceramente, não estava ligando para nada. Logo paramos e então ele levantou
-Vamos comigo até o embarque
-Não, vou para casa agora
-Ta bem -ele sorriu. Nos abracei, dei um selinho nele e fui em sentido da porta-
-Tchau pessoal!
Sai pela porta que havia entrado e vi uma multidão de meninas em um lugar. Comecei a caminhar e olhei para trás, uma pequena garota estava me olhando, sorri e continuei andando e fui para minha casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário