domingo, 1 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 12

Fiquei na frente do restaurante esperando ele, então logo vi o super carro vindo, me levantei, ele estacionou então entrei
-Oi -beijei sua bochecha- Que lugar estamos indo?
-Logo você vai ver -falou e então ficamos em silêncio-
-Seus amigos estão também? -disse tentando puxar assunto-
-Não, só estou com meus seguranças
-Ah, ta -ficamos em silêncio de volta e em menos de 5 minutos ele já estacionou o carro-
-Chegamos
-O que estamos fazendo em Upper East Side? -disse assim que desci do carro-
-Vem -me deu a mão então eu segurei e entramos em um apartamento-
Ele cumprimentou o porteiro, eu fiz o mesmo, então entramos no elevador, e fomos para o ultimo andar. Assim que abriu a porta foi direto em uma sala, onde eu pude ter a vista de uma enorme sala com uma varanda enorme. Ele saiu e então eu acompanhei. Assim que saímos pude ver a cozinha, onde não havia porta
-Não me diga que vai comprar? -falei animada-
-É.. Esse foi o que eu mais gostei. Queria uma coisa mais simples, e pequeno
-É perfeito Jus!
Caminhamos até a varanda, e era realmente muito grande e incrível, tinha uma bela vista de toda Nova Iorque praticamente.
-Uau -falei encantada-
Entramos e na frente do elevador havia uma escada então subimos, havia 5 portas. Ele entrou em uma, era um quarto bem simples que com certeza seria o quarto de visitas. O outro era um quarto vazia, o outro era um espaçoso com banheiro, que com certeza seria seu quarto, a outra porta era o banheiro e a outra era tipo uma sala. Descemos e então nos sentamos no chão da sala
-Bom -se sentou- Eu gostei, já vi vários, mas precisava da sua opinião
-Eu amei
-Eu preciso me decidir rápido porque minhas coisas já estão vindo
-Mas você gostou?
-Sim, eu gostei
-Então compra, Bieber
-Okay -sorriu-
-Eu preciso ir trabalhar
-Vamos, eu te levo
Caminhamos até o carro e então ele me deixou na revista

[...]

Estava faltando pouco tempo para eu sair, e não estava fazendo nada, então escutei barulho no celular

"Jantar as 8:00 p.m"
-Justin

Sorri ao ver a mensagem, peguei minhas coisas e fui direto para casa, cheguei, tomei um banho e fiquei indecisa, não tinha nada para vestir, e então me arrumei e desci no hall faltando 10 minutos. Logo vi um carro branco parar em frente ao apartamento, fiquei olhando pois não sabia se era ele ou não. Então vi abaixar o vidro e era ele sorrindo. Sorri e caminhei até o carro, abri e dei um beijo em sua bochecha
-Onde vamos?
-Num lugar bem legal, acho que você vai gostar
-Estou curiosa! 
Fomos falando sobre nosso dia a dia e logo ele estacionou o carro, era na rua do seu apartamento. Descemos e entramos no elevador e logo parou no andar, sai do elevador e estava tudo lindo, todos os móveis em preto e branco, estava tudo perfeito
-Justin.. -olhei para ele- Ta tudo incrível! -ele sorriu- Como fez isso tão rápido?
-Tenho uma boa equipe -sorriu-
-Justin Bieber! -rimos-
-Vem -pegou na minha mão e me levou até a varanda, onde havia velas na mesa, flores vermelhas, vinho e comida com aqueles negócios tampados, tipo de restaurante- Espero que goste -disse olhando para mim-
-Esta tudo incrível -olhei para ele e sorri-
Ele arredou a cadeira para mim, então eu sentei e ele se sentou na minha frente, abriu o vinho e serviu para a gente
-Espero que goste de vinho
-É, eu gosto, aprendi com minha mãe
-Maioria das garotas não gostam
-Dão mais importância a vodka do que vinho
-Pois é.. Pode se servir, Hele.
-Ta muito bom -disse assim que comi- Foi você que fez? -ele olhou pra mim sorrindo-
-Não 
-Imaginei -ri-
-Poxa, eu sei cozinhar.. Macarrão instantâneo -rimos-
-Imaginei
-Tenho uma proposta para te fazer 
-Diga -o telefone dele começou a tocar-
-Só um minuto
-Okay
-Oi mãe.. Sim já to em casa.. To jantando.. Não, não to sozinho.. Com a Helena.. Ta mãe... Para, não começa.. Ta.. Amanhã a gente conversa.. Também te amo -ele desligou e então eu fiquei olhando para ele- Era minha mãe
-Ta tudo bem?
-Sim, ela só tem medo das garotas que eu saio, ela meio que não gosta
-Entendi.. O que queria me dizer
-Então, como você esta sozinha aqui em Nova Iorque, eu queria saber se você gostaria de passar o natal comigo.. Com minha família. Na Califórnia
-Serio? -disse espantada-
-Claro, você ta sozinha aqui. Na verdade só com sua irmã, se ela quiser também pode ir
-É.. Pois é.. Mas sei lá Justin, sua família nem me conhece, e sua mãe provavelmente nem gosta de mim
-Então, e ai eles vão te conhecer, e não liga pra isso, ela vai te adorar
-Mas eu nem tenho d.. -ele me interrompeu-
-Eu não quero saber isso, eu só quero saber se quer ir para Califórnia comigo
-Posso pensar?
-Pode, mas tem que ser rápido, já é nessa quarta
-Ta, okay
Terminamos de jantar conversando e rindo, e eu não parava de pensar na proposta que ele tinha feito para mim, talvez isso esteja ficando sério, ou ele fazia isso com várias garotas, por isso o medo de sua mãe. Logo que terminamos de jantar, ficamos um tempo conversando, e então ele me levou para casa. Assim que cheguei, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e liguei para a Marcela e o Filipi no Skype
-Conta tudo -disse Filipe-
-Qual foi a proposta da janta
-Ele me chamou para passar o natal com ele na Califórnia
-Ai meu Deus! -eles gritaram juntos e eu ri-
-E você aceitou! 
-Obvio -falou marcela como se fosse obvio mesmo-
-Eu disse que ia pensar, ele disse que a mãe dele tem medo das garotas que ele costuma sair, isso é ruim, porque ela obviamente não vai gostar de mim
-Helena, para! -disse ele sério-
-É, para. Você vai sim
-Ma, você vai passar o natal onde?
-Na Califórnia também com meus pais
-Okay
-Então agora você vai né, se arrisca amiga!
-Ta.. Eu vou! -eles gritaram-
Ficamos nos falando mais um pouco sobre o que eu iria usar, e programando como seria, e logo desliguei e fui dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário