sexta-feira, 20 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 18

Continuei dançando e então me virei e comecei caminhar até Ansel, ele estava incrivelmente lindo, e confesso que como a Kourt, não consigo enxergar ele como Ansel e sim Augustus
-Olá -beijamos a bochecha- Acho que não nos conhecemos, sou Helena
-Ansel. Te vi em algumas matérias. Te acho linda -sorriu e eu fiquei com vergonha-
-Posso confessar uma coisa?
-Deve
-Só te vejo como Augustus
-ele riu- Posso ser pra você
-Eu adoraria -sorrimos- Vamos dançar?
-Não sou muito disso, mas tudo bem
Fomos para a pista e então começamos a dançar, olhei para Justin que estava olhando para mim. Vi ele pegar na mão da menina e vir em nossa direção, fiz de conta que estava olhando para Augustus
-Oi -disse Justin assim que chegou na gente, ele estava com Lilly Collins- E ai Ansel -cumprimentou ele- Essa é a Lilly, acho que já conhecem
-Oi -ela disse sorrindo-
-Olá -disse Gus-
-Vou pegar uma bebida -disse Justin e saiu com a menina-
Continuamos dançando, e conversando, depois de um tempo olhei para o bar e vi Justin tomando uma bebida sozinho, disse para Augustus que iria pegar uma bebida
-Um martini -disse apoiada no balcão, então Justin estava sentado na cadeira, em sentido da pista, e olhando para mim-
-Isso ta engraçado
-É, pois é -sorri sem mostrar os dentes, sem olhar para ele-
-É um jogo legal
-Isso não é um jogo -disse olhando para ele-
-Para mim é -sorriu de canto-
-Então se divirta jogando sozinho -sorri sem mostrar os dentes, arqueei a sobrancelha, peguei minha bebida e sai andando-

[...]

Nova Iorque, Quarta

Tinha marcado de sair com Augustus, mas havia me atrasado. Assim que cheguei em casa, fui correndo tomar banho, assim que sai do banho, me vesti e então escutei barulho na porta, e eu nem tinha terminado de me arrumar ainda
-Oi -disse assim que abri a porta-
-Vamos? -disse sorrindo-
-Eu ainda tenho que terminar de me arrumar. Me desculpa! Me atrasei
-Sem problemas
-Entra -disse e fui indo para o quarto- Vem comigo
-No Brasil você morava com seus pais?
-Sim -disse me arrumando- É uma coisa complicada sabe, depender de alguém, não gosto disso
-Aham
-E você? -disse colocando meus brincos- Mora com seus pais?
-Não mais, sou dependente agora
-Pega meu sapato do lado da cama
-Claro
-Obrigada -disse pegando
-Você ta me lembrando uma coisa
-O que? -parei e olhei para ele-
-Breakfast at Tiffany's
-rimos- É, eu amo esse filme -disse colocando os sapatos- Principalmente o papel da Hepburn, deve ser por isso que sou meio pirada -me levantei- Vamos? -sorri-
-Você ta linda -sorriu-
-Obrigada 
Beijei sua bochecha e então enganchei em seu braço, fomos caminhando até o seu carro, ele abriu a porta para mim e então entrei e ele deu a partida
-Onde vamos?
-Num casual jantar
-Um encontro? -olhei para ele-
-Bom, se você considera isso um encontro, podemos falar como encontro -rimos-
Fomos conversando, até que ele parou em um restaurante, entramos e os olhares foram todos para a gente. Vi Lilly Collins em uma mesa com um garoto, mas não me importei, com certeza Justin não estaria com ela, e então me enganchei nele
-Você chama a atenção! -ele disse enquanto andavamos lentamente para a nossa mesa e então eu ri-
-Lilly Collins esta aqui 
-Onde? -disse olhando em volta- Ah.. Sim
Ele arredou a cadeira para mim, então me sentei e logo fizemos os pedidos, ficamos em silêncio e em questão de minutos chegou
-Deixa eu tirar uma foto sua
-Ah não Gus
-Pronto.. Vai essa mesmo
-Pra que?
-Instagram, querida!
@anselelgort : Dinner

10,500 likes

Terminamos de jantar enquanto conversavamos a beça. Então fomos para seu carro, assim que chegamos na minha casa, ele me beijou, sim, Augustus Waters estava me beijando. Logo que paramos, entrei no hall da minha casa e liguei para Justin
-Me encontra no rio Hudson agora
Nem deixei ele falar alguma coisa e então desliguei e fui para lá o metro, com certeza ele chegaria antes. Peguei o metro e fui atá lá. Assim que cheguei vi ele sentado num banco de frente para o rio, cheguei e me sentei ao seu lado
-O que devo a honra de estar aqui? -olhei para ele-
-Você ainda ta saindo com a Lilly?
-Sim, porque?
-É que hoje eu fui num restaurante com o Augustus e vi ela jantando com um cara
-Peraí, você ta saindo com o Ansel?
-Sim -ele balançou a cabeça- Você ta se importando se eu to saindo com o Ansel e não para a Lilly com outro cara?
-Você tem certeza do que viu?
-Sim
-Não sei se devo acreditar
-Justin eu não inventaria isso -ele me olhou como se fosse obvio que parecia-
-Isso é ridiculo, eu jamais faria isso -me levantei- Quer saber? Apaga meu numero, e esquece que eu existo
-Com prazer -disse pegando o telefone do bolso-
Sai deixando ele lá, não sabia se ele iria realmente fazer isso ou não. Estava com raiva, de tudo, principalmente por ser uma idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário