quarta-feira, 11 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 16

Calabasas, Quinta, 10:17 a.m

Acordei com vendo o pouco sol que havia no céu, então fiquei um tempo na cama relembrando o quão foi maravilhosa a noite passada, então comecei a mexer no celular e então fui para o banheiro, hora que sai, acordei Justin, então ficamos um tempo deitados, e então me troquei descemos tomar café 
@helenabruni : Morning in Cali

600 likes

Depois fomos dar uma volta de carro e na hora do almoço fomos para a casa do seus pais. Assim que chegamos lá, havia alguns parentes da noite passada, cumprimentei todos e fui para a cozinha
-Oi Patricia -dei um abraço nela
-Pattie, por favor -disse assim que saímos do abraço-
-Claro.. Quer ajuda com alguma coisa?
-Só leva o arroz pra mim
-Aham -disse pegando no fogão-
Levei até a mesa, coloquei em um dos poucos lugares vagos na enorme mesa, então dei a volta e me sentei ao lado de Justin, que estava ao lado de seus irmãos
-Helena -disse Jaz-
-Sim -me curvei para vê-la
-Quero sentar no meio de você e Justin
-Claro -disse dando um espaço-
-Jaz esta encantada com você Hele -disse Jeremy-
-ri- Que bom que gostou de mim Jaz
Começamos a nos servir, enquanto todos faziam pergunta sobre eu e minha vida, claro, que respondia tudo educadamente, eu ainda estava um pouco nervosa, por falar alguma coisa que não devia, ou alguma pronuncia errada. Mas tudo estava ocorrendo bem

[...]

Nova Iorque, Domingo

O natal foi maravilhoso, aparentemente toda a família de Justin gostou de mim, voltamos no disse 26 de tarde, chegamos já era noite, então nos despedimos e não falamos mais desde então, resolvi ligar para meus pais, estava querendo ir para o Brasil passar o ano novo lá, mas meu pai iria trabalhar, o que era muito estranho, porque ele nunca trabalha no ano novo, e minha mãe estava gripada, e talvez iria até para o hospital, meu tio e minha tia iriam para a casa da sogra, meus avós iriam viajar o que era também muito estranho, porque meu avó não troca nossa casa por nada, e meus outros tios tariam fazendo sei lá o que. Felizmente passaria o ano novo sozinha, sem família e sem ninguém

[...]

Nova Iorque, Quarta

Havia acabado de sair do banho, então comecei a me maquiar, depois só terminei de me arrumar e fiquei esperando Marcela
-Foi gentil da parte do Justin chamar a gente pra uma social na sua nova casa, no dia do ano novo
-Pois é, espero que não vá muito gente -disse olhando o Instagram enquanto ela se arrumava- Rápido Marcela, ele já esta fazendo muito em vir buscar a gente
-To pronta
@helenabruni: 2015 coming!

615 likes

Começamos a tirar algumas fotos e então fomos para o hall, e ele estava lá, entrei na parte da frente e então beijei sua bochecha
-Justin, preciso parar em algum lugar para comprar créditos, preciso ligar para meus pais -disse já no caminho-
-Ahh.. Deve estar tudo fechado Helena
-Acho que não 
-Olha ali -disse Marcela- Ta aberto
-Para ali -disse e ele continuou andando-
-Desculpa, mas não tinha como parar. Quando a gente chegar lá em casa eu vou comprar
-Ta bem -disse olhando para foraTem muita gente lá?
-É.. Tem sim
Ficamos nós três em silêncio, até que chegamos na sua casa, ele guardou o carro na garagem e eu não entendi, mas não falei nada, então descemos, pegamos o elevador e paramos na sua cobertura, descemos e não havia ninguém lá
-Ué -disse olhando em volta-
-Vem -disse indo até a varanda-
-Acho que não era para eu vir -disse Marcela e ela riu-
Assim que chegamos na varanda, eu não acreditei. Meus pais, meus avós meus tios e minhas tias, gritaram surpresa assim que aparece. Estava todo mundo que eu amo exatamente ali, todo mundo pertinho de mim. Corri abraçar todo mundo, eu estava tão feliz, que nem consegui pensar em outra coisa.
Depois de finalmente abraçar e matar a saudade de todo mundo, cumprimentei a família de Justin que estava ali. Olhei em volta e não vi Justin, entrei na casa, andei por tudo em baixo e então subi, e vi ele parado no corredor com as mãos no bolso sorrindo, e então sorri feliz também
-Você é incrível -abracei seu pescoço-
-Tudo pra te ver feliz -disse abraçado na minha cintura e então nos beijamos-
-Agora ta tudo completo -disse assim que parei o beijo-
-Ta mesmo?
-Sim.. Obrigada por ter feito isso, Justin
-Não tem o que agradecer Lena -disse olhando em meus olhos-
-Tenho sim! Você faz de tudo pra mim
-Tudo pra ver você assim -sorriu e selou nossos lábios-
Descemos e então ficamos aproveitando a janta com a família e esperando dar a meia noite. Tudo estava sendo incrível, tudo estava perfeito e completo. Tirei uma foto de todos e postei no meu instagram

[...]

Nova Iorque, Quinta

Já estava pronta, apenas esperando a minha mãe ficar pronta, o que não demorou muito, fomos até o metro e então fomos para a Times Square
-Qual é a dele? -disse enquanto caminhavamos dentro da Forever 21-
-Ah mãe, não sei, nós sempre ficamos quando nos vemos, ele me faz bem, gosta de mim, mas não gosto dele como namorado, entende?
-Entendo. E ele sabe disso?
-Não, mas aposto que sente o mesmo, ele deve pegar várias garotas, ou pegava, sei lá -disse olhando as roupas-
-O que a mãe dele acha disso tudo? Eu até gosto de vocês juntos, Justin é um amor, mas é perigoso, para vocês dois, a mídia não é fácil 
-É dona Sandra, eu sei, mas vamos continuar como esta

[...]

Terminamos as compras e fomos para meu apartamento, o resto da minha família já havia voltado e meu pai havia ido num jogo de basquete com Jeremy, meu pai havia se dado muito bem com ele, pois ele sabe falar inglês também e eles tem gostos parecidos
-Muito legal esse lance do pai estar com o Jeremy 
-Também achei -disse e se sentou no sofá-
-Seu namorado não esta se importando de você estar aqui? -disse e me sentei ao seu lado. Meus pais são separados, a muito tempo-
-Não, ta tudo bem
-Vocês voltam quando?
-Amanhã já
-Ah, que pena.. Escuta, eu vou guardar um dinheiro do meu salário, e vou mandar para vocês irem para Paris, para me ver desfilar
-Pode deixar filha, também vou guardar um pouco
-Ótimo -batemos nossas mãos e escutamos alguém bater na porta-
-Quem será?! -disse indo até a porta e era o porteiro com minhas cartas- Obrigada! -disse e peguei-
Fui até o sofá e comecei a ver as poucas cartas que tinha, havia um envelope preto com um adesivo dourado, abri e dentro havia uma carta branca, com a seguinte mensagem

"Olá senhorita Bruni
Temos o prazer de convida-la para o grande baile de começo de ano da Vogue, que será realizado no dia 10 de Janeiro, dará inicio as 09:00 p.m, no Castelo Realle. Contamos com sua presença
VOGUE"

-Ai meu Deus! -gritei assim que terminei de ler-
-Que foi? Deixa eu ver -tomou da minha mão- Que isso?
-Mãe, é uma das festas mais esperadas do ano, o baile da Vogue
-Ah sim. Que legal filha
-Isso é demais!

Nova Iorque, Sexta

Logo que sai do aeroporto, peguei um metro e fui direto para o Starbucks perto de casa, pedi e fui me sentar. Eu feliz por ser convidada a ir ao baile da Vogue, e estava triste por eles terem partido, e um pouco por tudo isso com Justin também, não sei o que ele realmente sentia por mim, e nem eu por ele, e não queria magoa-lo, mas temos vidas diferentes, e precisavamos conversar sobre isso
-Sabia que iria te encontrar aqui -olhei para cima e sorri sem mostrar os dentes, era ele-
-Senta ai
-Ta tudo bem? -disse se sentando?-
-É, acho que sim
-Acha? -balancei a cabeça- Me conta 
-suspirei- Tudo.. Sabe? Meus pais acabaram de ir embora, e.. A gente
-O que tem a gente?
-Justin, nós temos vidas diferentes, completamente. Você ta sempre na mídia, nas revistas, na boca de todo mundo, eu sempre achei isso legal, mais vendo assim, eu não sei se é isso que quero, eu sou forte na frente das pessoas, mas se alguém me xingar, você pode ter certeza que eu vou chorar quando estiver sozinha. Se a gente levar isso a diante, vai ser bom, mas eu também vou sofrer, metade do mundo vai me criticar por namorar Justin Bieber, e também pela roupa que eu vou usar. Eu não sei se estamos preparados para levar isso a diante, não sei o que sinto ao certo por você, e tenho certeza que não sabe por mim -ele abaixou a cabeça-
-Eu sabia que isso iria acontecer, uma hora ou outra. Eu gosto de você, mais do que pensa, serio mesmo. Mas também não sei se estou pronto para namorar novamente, e também não quero que se machuque por minha causa. Então acho melhor esquecermos tudo isso que aconteceu com a gente
-Okay -olhei para fora-
-Okay
Ficamos em silêncio, e aquele silêncio estava me corroendo por dentro, eu me odeio por estar partindo o coração de alguém, acho que não era isso o que ele queria, mas eu também não sei o que eu quero
-Pede pro Hugo passar lá em casa mais tarde pra pegar as coisas -disse colocando minha bolsa-
-Que coisas? -ele me olhou confuso-
-Que você comprou
-Helena, é seu
-Eu insisto que pegue -me levantei-
-E eu insisto que fique, é seu, não vou mandar ninguém pegar
-Okay -beijei sua testa e sai andando-
Eu estava completamente destruída, com tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário