quinta-feira, 26 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 19

Nova Iorque, Sexta, Dia 9

Acordei cedo, hoje era quase o dia do desfile, mas iriamos hoje mesmo para Paris. Enfim, me levantei me vesti e desci já que o carro estava me esperando
@helenabruni : Paris is waiting me
800 likes

Fomos até o aeroporto e lá encontrei o resto das modelos, inclusive a Kendall que estava dizendo que eu estava muito magra. Entramos no avião e começamos a conversar e a conhecer as outras modelos. O voo seria longo e ainda tinhamos que trabalhar quando chegássemos 
-É tudo novo pra mim, to tão ansiosa
-Eu sempre fico também
-Kylie e o resto da sua família vai estar lá?
-Eu não sei ainda ao certo, mas de certeza vai estar Kylie, Kris e Khloe. Seus pais vão?
-Sim, essa hora eles já devem estar lá
-Seus pais moram no Brasil?
-Sim, e eles são separados também, foi um sacrifício trazer eles para cá, pois eles trabalham e é difícil
-Entendo essa coisa de pais separados -rimos-
-Li uma matéria que você e Justin não se falam mais, é verdade?
-É.. É sim
-Me desculpa perguntar isso
-Não, ta tudo bem

[...]

Paris, Sábado, 9:10 p.m

Acordei naquele lindo hotel e com um lindo sol iluminando meu quarto. Me sentei na cama e liguei a tv, e então comecei a mexer no celular, o instagram me mostrou então uma foto de Justin sozinho e outra com Lily, me deu um aperto no meu coração e me fez ver o que eu realmente sentia por ele todo esse tempo e escondia até de mim mesma, mas agora talvez era tarde demais e estavamos a km de distância um do outro. Mandei mensagem para a Kendall para nos encontrarmos, então fui até o banheiro, depois me vesti encontrando ela no restaurante do hotel, tomamos café com algumas das outras garotas e então depois fomos em algumas lojas e fomos para o hotel, tomei banho e fui para onde seria o desfile, ficamos treinando um pouco no palco, depois para para o backstage, comemos a nos arrumar

[...]

Já estava pronta, só esperando para a colocar a roupa, então me sentei um pouco e comecei a mexer no celular
@gossipgirl : Essa suposta foto é de Justin Bieber chegando no desfile da Le Lis Blanc, em Paris, onde sua "amiga", nova modelo da Le Lis, Helena Bruni vai estar desfilando. Houve boatos que eles estavam sem se falar, mas e ai, o que acham? Ele esta ai por ela, para tentar reatar, ou essa fofoca foi só mentira?!

21,115 likes

Meu coração disparou ao ver aquela foto, fiquei muito nervosa mas tive que me conter. Logo me chamaram para me vestir, mais nervosismo que começava a tomar conta de mim. Logo fiquei pronta e já fui para o começo da fila, iria entrar com a Kendall e depois sozinha, eu estava muito nervosa, mas pelo fato da Kendall estar ali comigo estava me passando uma confiança. Logo a música começou a tocar e então um cara empurrou a gente para entrar. Assim que demos as caras na passarela, todo mundo começou a aplaudir, os olhares estavam todos em nós e as câmeras também. Meus pais estava na primeira fila, ao lado das Kardashian/Jenner, com certeza minha mãe estava super feliz. Fui andando e também acompanhando quem estava lá e ao lado de Kylie estava Justin e Hailey. Eu extava extremamente feliz e ao mesmo tempo nervosa por estar ali, estava com medo de dar alguma coisa errado, mas não fiz várias aulas por nada. Quando vi, já estavamos na parte de trás, trocando de roupa novamente. Então troquei de roupa e entrei na fila novamente, logo estava na passarela de volta, Justin olhava fixamente para mim, e olhava sério. Logo voltei lá para trás, o desfile tinha sido um sucesso, e um cara disse que havia várias empresas ligando para lá, querendo ter meu contato, e eu estava muito feliz. Me troquei e aproveitei que já estava maquiada e então logo fui para a festa, assim que cheguei lá fui correndo abraçar meus pais
-Parabéns filha, você estava linda -disse minha mãe e saiu do abraço-
-Maravilhosa -disse meu pai e saiu do abraço-
-Obrigada -sorri-
-Hele -disse alguém atrás de mim, me virei e era a Kendall-
-Ah oi. Kendall, esses são meus pais, Fabiano e Sandra
-É um prazer conhecer vocês -cumprimentou eles- Minha família quer te conhecer
-Claro -olhei para meus pais- Só um minuto que as Kardashians querem me conhecer
-Metida -disse minha mãe e eu ri-
Comecei a caminhar com ela e então chegamos onde estava sua familia, e estava Justin e Hailey, os dois me olhavam sério, principalmente ela, e parecia estar brava
-Oi Helena -disse Kris me abraçando- É um prazer te conhecer -sai do abraço-
-O prazer é meu -disse assim que sai-
-Essas são Khloe, Kim e North -abracei e cumprimentei todas elas-
-Você tava linda, parabéns -disse Kylie-
-Obrigada Ky -olhei para Justin que estava ao lado dela-
-Parabéns pelo desfile, Helena 
-Obrigada! -falei séria e então olhei para Hailey que ainda me encarava-
-Vem, vamos beber alguma coisa -disse Kylie e Khloe me puxando-
-Não liga pra ela -disse Khloe-
-Ela é apaixonada por Justin, e tiraram ela do desfile
-E o que eu tenho haver com isso?
-Escolheram você ao invés dela -disse Kylie enquanto andavamos-
-Ai meu Deus
-Não liga, no mundo é assim. Quem é melhor.. Vence! -sorriu-
-Preciso andar mais com vocês -rimos- Mas eu não tenho nada mais com Justin
-Nós duas achamos que ele é apaixonado por você. Na verdade todo mundo acha, e por isso achamos também que ela tem raiva de você, por ter o coração dele, sem fazer esforço algum, sem entrar na fila Kylie fez aspas-
-Vocês são se falam mais? -disse Khloe se sentando em um banco-
-Não, eu vi a Lilly Collins com outro cara no restaurante, e contei para ele, e ele se negou a acreditar -me sentei no meio delas-
-Justin é meio estranho as vezes -disse Kylie-
-Podemos mudar de assunto, vamos nos divertir hoje! -disse e peguei uma bebida-
@helenabruni : i'm in love with the koko

15,971 likes 
+505 comentários!
@kyliejenner : Bitch, don't stole my sister! hahaha 
@helenabruni : Our Koko @kyliejenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário