quarta-feira, 18 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 17

Nova Iorque, Sábado

Passei o dia inteiro lendo e na internet, então para não me atrasar, fui tomar um banho, lavei meus cabelos e fiquei lá um tempo enrolando, então logo que sai, sequei meu cabelo, que já ficou liso, depois me maquiei e terminei de me arrumar
@helenabruni : :p

602 likes

Desci e tinha um carro me esperando, entrei e então fomos a caminho do castelo, eu estava extremamente nervosa. Quando estava chegando perto pude ver várias pessoas tentando falar com as pessoas no tapete vermelho, e vários fotógrafos. Paramos em frente, o motorista desceu, abriu a porta e então os paparazzis começaram a tirar várias fotos minha, fui andando no começo do tapete e então algumas pessoas pediram para tirar foto comigo, acho isso extremamente estranho, mas tirei, depois fui para aquela parte onde tinha aqueles escritos da Vogue e vários outros fotografos autorizadados a estar ali. Me posicionei e eles tiraram foto, aposto que muitos nem sabe quem sou eu
-Helena! Por favor, mais umas fotos -como assim? Mas permaneci ali sorrindo-
-Pode responder algumas perguntas? -disse uma mulher e então eu caminhei até ela-
-Qual é o estilista do seu vestido?
-Alice And Olivia
-O que esta usando nos pés?
-Louboutin
-Como se sente sendo a nova modelo da Le Lis Blanc
-É incrível
-Já havia trabalhado com isso?
-Não
-Qual a sua relação com Justin?
-Somos apenas amigos. Agora pode me dar licença por favor?! -sorri e sai-
Fui caminhando e então entrei no castelo, havia vários famosos ali, parecia que estava no Grammy. Olhei em volta e então vi Kourt conversando com alguém e então ele saiu e eu caminhei até ela
-Menina, você esta demais
-Você também Kourt
-Te atacaram muito lá fora?
-Você não tem noção -rimos- Viu o Filipe?
-Deve tar correndo atrás de algum boy -rimos
-Você conhece alguém aqui? -disse olhando em volta-
-Querida, eu trabalho na Teen Vogue, sou obrigada a conhecer todos, e você também
-Não, Kourtney. Conhecer de conversar
-Há! Poucas pessoas.. Será que Justin esta aqui? Vai ser tenso se vocês se verem
-Pois é
-Você ainda usa as joias que ele te deu -disse segurando a minha mão-
-É porque eu gosto -puxei minha mão-
-Oi Helena -alguém falou atrás de mim, me virei e era a Kylie-
-Oi Kylie -ela beijou minha bochecha-
-Bom te ver de volta
-Sim, bom te encontrar aqui
-Parabéns por estar na Le Lis
-Obrigada -sorri-
-A gente deveria sair qualquer dia
-Claro, por mim pode ser
-Depois a gente se vê e combina direito
-Claro -sorrimos e ela saiu. Me virei para a Kourt que olhava impressionada-
-Kylie Jenner chamando Helena Bruni para sair
-É a mesma coisa que Beyonce chamar um fã para sair -ela riu-
-Helena, sua fama ta subindo naturalmente e você não ta nem percebendo -ficamos quieta-
-Vou dar uma volta, daqui daqui uns 15 minutos
-Okay
Sai caminhando no meio das pessoas, e cumprimentando algumas, então fui até o bar, peguei alguma coisa que estava numa taça e então me sentei. Olhei para frente e vi Justin, me olhando, olhando sem parar. Continuei olhando para ele, que estava com uma taça na mão e a outra mão estava no bolso. Ficamos mais ou menos um minuto e meio nos olhando, e então ele olhou para o lado, continuei olhando e ele olhou novamente e eu arqueei as sobrancelhas e sorri fraco, fazendo uma cara de Blair Waldorf, tipo "venci". Ele balançou a cabeça sorrindo então tomou o resto do champanhe e colocou o copo na mesa ao seu lado. Tomei tudo o que estava no meu copo também, me levantei e comecei a andar. Olhei para trás e ele estava me seguindo, pensei em ir para a mesa encontrar a Kourt, mas minha cabeça (e meu corpo) queriam outra coisa, então fui caminhando para uma porta que sai. Então sai e comecei a caminhar, estava um pouco complicado, então segurei um pouco meu vestido então vi uma porta e as luzes daquela sala apagadas, então entrei. Havia algumas poltronas cumpridas, pequenas mesinhas redondas de chá e vários quadros, a unica iluminação que entrava ali era das luzes de fora. Fiquei olhando aqueles quadros e então escutei a porta abrir e então fiquei parada
-Não tem como -disse no meu ouvido e segurando minha cintura-
-Não tem como o que? -virei um pouco o rosto-
-riu baixo- Você sabe, Helena
-Não -me virei- Eu não sei
-Então deixa eu explicar
Imediatamente ele me empurrou para a parede e começou a me beijar, seu beijo é maravilhoso. Corri meus braços para seu pescoço e ele me puxou com um pouco de força para perto dele fazendo eu soltar um leve gemido. Ele foi beijando meu pescoço e sua mão correu para minha bunda. Ele me puxou da parede e foi me guiando para algum lugar, sem parar o beijo. Me sentou com cuidado em uma das poltronas cumpridas e então começou a beijar meu pescoço, e começou a descer e erguer o meu vestido. Quando me dei conta, seus lábios estavam lá em baixo. Não estavamos nos importando com mais nada, só com o momento. Logo ele parou e me olhou, estava ofegante, e eu também. Ergueu minha lingerie e baixou meu vestido, então me levantei
-O que aconteceu aqui, fica aqui. Não era para ter acontecido -ele sorriu com um sorriso de malicia e eu sai andando-
Entrei dentro do castelo, comecei a procurar a Kourt, que estava lá na mesa onde haviamos combinado, fui correndo até lá e ela me olhou com uma cara nada boa
-Helena, onde você estava? Você falou 15 minutos e já fazem 1 hora
-Calma, eu vou explicar
Nos sentamos na mesa e então eu comecei a contar baixo, tudo o que havia acontecido, quando se envolve Justin seus olhos brilham que chega até ser engraçado
-Vocês não perdem tempo, não é?!
-ri- Não era para ter acontecido
-Mas aconteceu! E não pode evitar. E nem vai
Logo começaram as apresentações, tudo estava maravilhoso e eu não via Justin desde então, não que eu quisesse, mas enfim.. Logo que as apresentações acabaram, foi um DJ, e começou a tocar umas músicas animadas, peguei a Kourt e fomos para pista onde estavam vários famosos dançando
-Augustus Waters esta aqui -Kourt falou dançando e eu ri-
-É Ansel, e ele é um gato mesmo
-Sim, mais eu considero Augustus
-Eu não vi ele
-Ele ta te flertando a um tempão -empurrou meu rosto e ele estava encostado em uma coluna, com a mão no bolso e a outra segurando uma bebida, e sorriu quando viu que eu estava olhando-
-Ai meu Deus
Olhei para frente e Justin estava me olhando, mas conversava com uma garota, eu não sabia quem era muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário