segunda-feira, 30 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 20

Ficamos ali um tempo, e então fui um pouco para a mesa dos meus pais, encontrei Marcela e Kourtney, então pedi licença a eles, tive uma ideia. Fui até um garçom, escrevi um bilhete e pedi para entregar para Justin

" "Stars" tower in 30 minutes
xoxo -H"

Me sentei e fiquei olhando para ele, e então ele leu o bilhete e começou a me procurar, e então logo me olhou, sorri de canto sem muito humor. Cochichei no ouvido dos meus pais, e vi que ele estava olhando, então fui até as Kardashians onde ele estava
-Já vai? -disse Khloe-
-Sim, estou cansada
-Okay, eu entendo
-Vamos combinar alguma coisa essa semana, acho que vou ficar por aqui alguns dias
-Com certeza!
Terminei de me despedir delas e então fui para o Stars Tower, é um prédio aqui em Paris que é bem alto e tem uma vista linda. Assim que cheguei lá, subi para o ultimo andar e então fiquei apoiada na varanda, olhando para as estrelas e as luzes da cidade
-Oi -disse assim que chegou e se apoiou do meu lado- Eu nem sabia da existência desse prédio, Helena -disse olhando para frente-
-É lindo, principalmente ao vivo. Você já deveria saber -me virei para ele- Já que já veio para cá
-se virou para mim- Qual é o motivo da nossa vinda, aqui?
-Precisamos conversar.. Não acha?
-Que tal deixarmos tudo isso pra lá.. E seguimos na frente, assim como estamos?
-suspirei- É.. Okay 
-Conversa encerrada?
-Sim
Ele sorriu e saiu andando, e me deixando ali sozinha, mas não totalmente, não iria deixar isso acontecer. Sai andando rápido, peguei sua mão e o virei, e então olhando em seus olhos o beijei. Me abracei em seu pescoço, e ele fez o mesmo em minha cintura, tudo estava perfeito, só que algo em mim ainda sentia medo. Assim que acabamos o beijo, ele me abraçou
-Eu torci para você não me deixar ir 
-Eu não iria
-Prometo que não vou partir mais
-Não prometa o que não pode cumprir, você sabe
-Ta bem -olhou para meu rosto e selou nossos lábios-
-A gente pode ir pra algum lugar?
-Claro, quer jantar?
-Meu hotel tem pratos otimos -ele sorriu-
-Vamos
Fomos caminhando um ao lado do outro, entramos em seu carro, e fomos em silêncio, e então logo chegamos. Fomos para o restaurante e não tinha quase ninguém, pedimos nossos pratos, e logo chegaram, então comemos e subimos para meu quarto. Passei o cartão na porta, entramos e nos sentamos na cama, um ao lado do outro
-O que vai ser de nós depois disso? -disse ele olhando para baixo-
-Eu não sei -olhei para ele- Vamos saber só quando for o "depois" -ele olhou para mimE o que vai ser de agora? -sorriu-
-Vem que eu te mostro -disse me puxando para seu colo-
Começamos a nos beijando enquanto eu subia em seu colo, então ele foi tirando meus sapatos, fui tirando seu blazer também, e então ele me virou e começou a tirar meu vestido. Eu tinha a maior certeza do que queria e do estavamos fazendo, eu só não teria certeza de como tudo seria depois

[...]

Paris, Domingo, 09:47 a.m

Acordei com o sol entrando no meu quarto, olhei para o lado e Justin não estava ali, me surpreendi por não estar, mas também não esperaria que tivesse. Me levantei, fui até o banheiro, então coloquei um biquini e fui para a piscina termica do hotel, pois não estava tão calor assim
@helenabruni : morning in Paris

10,711 likes

Fiquei lá um tempo, e então Kendall estava me chamando para nós almoçarmos, subi para meu quarto, tomei um banho, me vesti e desci no restaurante. Assim que fui chegando na mesa pude ver Justin sentado junto com as meninas, parei e pude ter um breve flash back da noite passada, e então continuei caminhando
-Olá -disse e me sentei, e então ele ficou me olhando-
-Que bom que veio -disse Kendall ao meu lado- A tarde vamos fazer compras, ta afim?
-Ahh -olhei para Justin- Não sei, vamos ver
-Acho que Justin também vai -disse Gigi-
-Já pediram? -disse tentando mudar de assunto-
-Não, só Hailey, estavamos te esperando
-Okay. Vai fazer alguma coisa a noite
-Não -disse Kendall olhando o cardápio-
-Como não? -disse Hailey olhando para ela com o olho arregalado-
-Vai ter uma reuniãozinha no quarto da Hailey -disse Gigi-
-Ahh, é mesmo -ela me olhou com uma cara chateada-
-Ta tudo bem -disse baixo e sorri-
Pedimos nossos pratos e então tentei manter minha cara na Gigi e na Kendall. Logo que terminamos de almoçar, me despedi de todos e então fui me encontrar com meus pais e então fomos dar algumas voltas por Paris
-Como esta Justin? -disse meu pai-
-Bem
-Ah Fabiano, por favor! Ela não esta mais com Justin
-Ah é mesmo -colocou a mão no rosto e logo tirou- Me perdoe
-Ta tudo bem, não tem como evitar
-O que aconteceu?
-Podemos não falar nisso?
-Claro
-E como esta Ansel?
-Esta bem
-Ansel?
-A culpa é das estrelas -rimos-
-Ah -disse ele se lembrando- Seu novo namorado?
-Não pai!
-Não entendo como esses americanos se apaixonam rápido -disse subindo as escadas-
-Influencia de Gossip Girl
-É tão engraçado, parece que foi ontem que estavamos chorando assistindo A culpa é das estrelas, agora você esta saindo com o Gus
-É.. É muito louco mesmo

[...]

Já era noite, então logo que sai do banho, vesti meu pijama, fiquei assistindo e então logo pedi o jantar. Continuei deitada, e escutei alguém bater na porta do quarto
-Mas já? -disse me levantando, era muito rápido para ser o jantar-
Caminhei até a porta de pijama mesmo, e então abri, sem olhar no olheiro, afinal de contas não tenho o costume. Dei um sorriso, como se tudo tivesse completo agora, e ele fez o mesmo. Estiquei minha mão e então ele pegou nela e o puxei e fechei a porta. Me virei olhando para ele e então o abracei
-Achei que iria para a Hailey -disse assim que sai do abraço, olhando em seus olhos-
-Passei lá agora pouco, mas a minha noite é melhor aqui -sorrimos e então comecei a caminhar até a cama- Já pediu o jantar?
-Sim -me sentei na cama- Mas acho que da tempo de pedir mais um -sorrimos e então peguei o telefone. E então liguei para lá- Então? -me sentei de indo de frente para ele-
-Vai ficar até quando?
-Ainda não sei
-Dia 14 vai ter show do G-Eazy, ta afim?
-Ai meu Deus, é serio? Lógico que quero
-Ta bem então
Ficamos conversando sobre várias coisas e então logo chegou o jantar, comemos enquanto assistiamos um filme que passava na tv

"We need talk, not too much important, xoxo, enjoy Paris! <3"
-Ansel (Gus)

-Ta tudo bem? -disse me olhando-
-Ta sim -sorri-
Terminamos de comer a sobremesa e então fui para o banheiro e ele foi comigo, fui fazer xixi e fiquei olhando para ele, esperando ele sair do banheiro
-Não fique com vergonha -se encostou na porta- Mas eu já te vi várias vezes sem tudo -ri-

*Snap*
-Oi -Justin me olhou- É snap, que aparecer? -ele balançou a cabeça- Chato -mostrei a lingua-
*Snap*

-Não vamos aparecer publicamente ainda
-E nem iriemos
Sai do banheiro e então nos deitamos na cama, e ele me abraçou
-Fica.. Ta bem?
-Ta bem
Beijou minha testa e então acabamos dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário