terça-feira, 3 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 13

Nova Iorque, Sábado, 09:50 a.m

Acordei e estava um pouco de sol hoje, me levantei preparei um café e fiquei assistindo, e então lembrei de que precisava dar a resposta para Justin. Primeiro liguei para minha mãe, e depois liguei para ele
-Bom dia querido.
-Oi, bom dia -disse animado mas com voz de sono-
-Te acordei?
-Sim, mas não tem problema.. E ai, o que me diz?
-Então, eu pensei na sua proposta e eu vou com você para a Califórnia
-Sério? -disse sem acreditar-
-Aham
-Isso é ótimo Hele! -riu- É serio.. To muito animado
-É, eu também
-ri- Que bom
-A gente pode almoçar hoje? Eu quero comprar algumas coisa no shopping
-Ótimo, pode ser, eu também quero
-Passo te pegar as 11
-Okay
Desliguei o telefone e fui tomar um banho, logo me arrumei e fiquei esperando, e logo ele mandou uma mensagem dizendo que já estava lá em baixo, desci entrei no carro e fomos até o shopping. Enquanto ele estava falando com uns seguranças fiquei vendo a vitrine e logo ele chegou
-Vamos? -sorrimos- Onde quer ir?
-Eu queria comprar um vestido legal para passar o natal. Mas.. Você veio no shopping mais caro de Nova Iorque -sorri sem graça-
-Helena! Vai fazer compras? Tudo bem! Escolhe o que quiser, sem se preocupar com preço
-Justin, não
-Helena, por favor!
Sorri sem graça e fomos nas lojas, queria ir nas mais simples e ele ficava me forçando a ir nas mais caras, como Versace, Chanel entre várias outras, eu iria apenas comprar um vestido para passar o natal com os Bieber, e Justin acabou fazendo nós comprarmos bolsa, sapato, joias e etc
-Vamos só mais nessa! -disse parado em frente Sassandbide-
-Justin, eu já estou com várias sacolas. Mais do que eu preciso
-Não importa Hele. Por favor. Aqui só tem roupas normais
Bufei e entrei na loja, Justin é muito teimoso e insistente. Escolhi algumas peças, e então finalmente terminamos nossas compras
-Podemos almoçar agora? -disse caminhando ao seu lado-
-Claro, só que.. Eu preciso ir em uma loja, você pode me esperar na praça?
-Eu tenho que ir em uma loja também, é rápido quero ver uma coisa, te encontro na praça em 15 minutos, pode ser?
-Claro
Sorri e sai andando com aquele monte de sacolas, um de seus seguranças veio atrás de mim e pegou as sacolas e disse que ia levar para o carro. Fui até a Chanel, e iria comprar uma pulseira para ele, uma parecida que ele havia comprado para mim, era como se fosse o nosso laço, a nossa aliança, gastei metade do meu salário na pulseira, depois fui para o estacionamento, pedi para o segurança guardar a sacola e fui para a praça de alimentação e encontrei ele
-Demorei? -disse assim que cheguei-
-Um pouco.. Já sabe o que vai comer?
-Ainda não
Fomos comer, depois ele me deixou em casa, liguei para a Marcela e o Filipe contando o que tinha acontecido, e te tudo que tinha comprado

[...]

Nova Iorque, Quarta, Dia 24 de Dezembro, 7:00 a.m

Acordei com meu despertador tocando, era hoje, véspera de natal, e hoje que iria conhecer a família de Justin. Levantei, tomei um banho rápido, me arrumei fui tomar café e logo desci, fiquei esperando no hall, com minhas malas. Sim, estava levando duas malas para passar 3 dias. Logo vi uma Range Rover preta, coisa mais linda de todo o mundo chegar. Vi Hugo descer e veio caminhando até mim
-Olá Helena -disse pegando minhas malas-
-Bom dia, Hugo -disse seguindo ele- Quer ajuda? -disse vendo ele guardar as coisas no porta malas, e ele riu
-Não, obrigado -fui abrir a porta e ele disse- Não! -olhei para ele- É uma dama, seria uma ofensa não abrir -disse e abriu e eu ri-
-Obrigada, Hugo -disse entrando-
-Ansiosa pra viagem -disse assim que deu a partida-
-É.. Estou.. Você conhece a mãe dele? A Patricia?
-Conheço sim, uma ótima mulher
-To com medo de ela não gostar de mim
-Fica tranquila, ela vai gostar sim
-Justin já apresentou quantas garotas para ela?
-Olha, ele já apresentou várias amigas, mas eu acredito que se ele esta te levando para passar o natal, época favorita dele, deve ser porque é mais que isso
-Que bom.. A propósito, onde esta Justin?
-Ele disse que era para se encontrarem no aeroporto, e que era para eu vir pega-la
-Ah, tudo bem -ficamos em silêncio- Você já foi para Califórnia?
-Sim, é um ótimo lugar
-To louca para conhecer, só vi por fotos
-Vai gostar -ficamos em silêncio-
-Hugo, desculpa ser entrometida, mas você tem família? Sei lá, esposa, filhos. Se não quiser responder tudo bem
-Tenho sim! Eu amo minha esposa e minha família, ela é linda demais. Moram na Atlanta
-Que legal! Você vai vê-las sempre?
-Sim, sempre que estou de folga. E não ta sendo entrometida não, eu amo falar sobre elas
Fomos o caminho inteiro falando sobre sua esposa e sua filha. Logo chegamos, e ele estacionou o carro, descemos e ele entregou as malas
-Boa sorte! -disse ele assim que me entregou as malas-
-Obrigada! Mas você não vai me acompanhar?
-Pega o elevador, ultimo andar
-Obrigada Hugo, até mais! -disse andando e então ele acenou-
Entrei dentro do aeroporto, com as malas, eu estava muito nervosa, não sabia muito o que tinha que fazer, apenas que iria para o ultimo andar. Parei no starbucks e comprei um café gelado, então olhei em minha volta, tentando ver o que havia e então fui para o elevador. Havia algumas pessoas, e elas estranharam porque eu iria descer no ultimo andar. Todos desceram e eu continuei. O andar parou. As portas se abriram. Vi um enorme avião e Justin parado com as mãos no bolso, olhando para mim e sorrindo. Dei um enorme sorriso e sai correndo, claro que estava difícil correr com aquele Loubotin, mas nem me importei nem era tão longe assim. Assim que estava chegando perto dele, soltei as coisas e o abracei
-Você é incrível!
-Que bom que gostou -saímos do abraço- Vamos? -esticou a mão e eu segurei a mesma sorrindo-
Entramos dentro do avião, era lindo, e super espaçoso. Guardei minha bolsa e então sentamos um na frente do outro
@helenabruni : go to Cali

478 likes
@sandrabruni : SOCORRO! Que linda Helena 
@marcelabruni : Ryyyyyyyyca
@fabiano_m : Linda filha!
@kourtneylancaster : Fancy, bitch!
@brunaafernandes : Caralho Helena!!

-Ta ansiosa?
-Muito -falei olhando para fora, vendo o avião decolar-
Olhei para ele que estava olhando para mim sorrindo, então me levantei e fui até ele. Apoiei minhas mãos no braço da poltrona, fiquei olhando para seus olhos por alguns segundos e então nos beijamos. Ele me puxou fazendo cair em seu colo, e colocou as mãos em minha cintura
-Você ta lindo!
-Você então, nem se fala -sorrimos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário