sábado, 7 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 14

Acordei com Justin me chamando, faltava meia hora para chegarmos, então retoquei a maquiagem e fiquei olhando a vista e postando fotos no snapchat. E então chegamos, descemos, ele pegou minha mão e então fomos até o carro que estava lá, ele estava dirigindo
-Onde estamos indo agora? -disse logo que ele deu a partida-
-Para o hotel. Não quis ficar na casa da minha mãe, vai ter muita gente lá
-Entendi
Fomos em silêncio, e logo chegamos, em menos de 10 minutos. Peguei o carrinho com as malas enquanto ele pegava a chave e então subimos para o quarto, ficamos no mesmo quarto. Logo que entramos, havia uma cama enorme de casal, uma televisão na parede, criado-mudo, um lustre lindo de cristal e uma vista incrível. Deixamos as malas lá e fomos almoçar, estavamos morrendo de fome. Depois demos uma volta no hotel e voltamos para o quarto, iriamos dormir.

[...]

Acordei com meu despertador tocando, já era 5 horas da tarde, fui tomar banho e enquanto isso Justin ficou dormindo. Depois que tomei banho, sequei meu cabelo e passei a chapinha para ele ficar bem liso e poder usar dividido. Depois acordei Justin, ele foi tomar banho, enquanto isso fiquei me maquiando, depois terminei de me arrumar e fiquei esperando Justin, e logo ele veio pronto
-Uau -dei um selinho nele-
-Ta linda
-Tira uma foto minha
-Claro -disse pegando meu celular-
@helenabruni : merry x mas

591 likes

@marcelabruni : Aqui estou eu, pensando, quantos milhões não nem nesse corpo! hahaha Linda <3
@brunaafernandes : Coisa mais linda!
@sandrabruni : Arrasou de Versace, filha! Te amo

Tirei algumas fotos de Justin, e com ele também, então fomos para o carro, e o nervosismo começou a me bater de volta. Logo chegamos em uma enorme casa, Justin estacionou o carro no meio dos vários outros que havia ali, depois desceu, abriu a porta para mim e pegou na minha mão
-Ta tudo bem -falou percebendo que minha mão estava gelada e eu estava nervosa, e então sorriu confiante-
Caminhamos até a enorme porta da mansão, pude ouvir vozes e música tocando bem baixo. Ele abriu a porta e pude ver várias pessoas com taça na mão, elas estavam lindas e com certeza não gastaram milhões na roupa nem nas joias, são uma família simples e com uma bela genética
-Justin! -um cara disse assim que entramos- Não acredito cara -disse abraçado com ele-
-Nem eu! Quanto tempo! -disse e saiu do abraço- Nossas agendas nunca se batem né cara
-É, pois é
-Essa é a Helena -apontou para mim-
-Olá, muito prazer -estiquei a mão-
-O prazer é meu -apertou minha mão e já soltou-
-Hele, este é Carter, meu primo
-Poxa cara, porque não falou que tava namorando? -sorriu-
-É cara, a gente nunca mais se falou
-Eu quero saber cara. De onde você é Lena?
-Brasil, Curitiba
-Sério? Isso é incrível, Eve também é de lá
-Ela trabalha na Teen Vogue, nos conhecemos lá
-Que demais
-Onde esta a Eve? -disse Justin olhando em volta-
-Ta ali no sofá -apontou para uma linda garota mexendo no celular- Bem animada -rimos- Ela vai adorar você Hele, vem, vamos lá
-Oi Eve -disse Justin assim que chegamos nela-
-Justin! -se abraçaram- Quanto tempo garoto -sairam do abraço- Oi, muito prazer -me abraçou-
-Prazer -saímos do abraçou- Sou a Helena
-Eveline, mas você pode me chamar de Eve -sorrimos
-Amor -abraçou ela- Ela veio do Brasil
-Sério? Que incrível, eu sou de lá também
-Aposto que temos muito o que conversar -sorri-
-Claro
-Ae Carter, você viu a mamãe?
-Cozinha
-Vamos lá? -disse olhando pra mim-
-Sim. Até depois -sorrimos-
Começamos a caminhar até a cozinha, onde supostamente estaria sua mãe, havia várias pessoas naquela enorme casa. Eu estava começando a ficar com medo. Pelo menos os primos gostaram de mim. O que estou falando? Não temos nada serio. Ahh, por favor Helena. Ele te trouxa na casa dos pais no natal!!!
-Mãe! -escutei sua voz ecoar um pouco pela cozinha e então ele correu para o abraço dela. Que mulher mais linda- Mãe que saudade
-Filho você ta lindo -sairam do abraço-
-Mãe, essa é Helena -apontou para mim e ela olhou para mim ainda sorrindo-
-Olá Helena -beijou minha bochecha- É um prazer conhece-la
-O prazer é meu -sorri nervosa-
-Justin tem falado muito de você
-Que bom
-Você é muito bonita
-Obrigada, a senhora também -sorrimos-
-E ai filho -chegou um cara abraçando Justin-
-E ai pai -sairam do abraço-
-Então você é a famosa Helena -rimos-
-É, devo ser
-É um prazer -beijou minha bochecha-
-Prazer é meu
-Vocês tão com fome?
-Eu to mãe
-Eu também -disse sem vergonha-
-Que bom que estão aqui -abraçou Justin pela cintura- Achei que Justin nem viria
-É.. Meus planos a uns meses atrás era nem vir
-Ta vendo Helena?!
-É uma das melhores épocas, tem que passar com sua família.. Sempre!
-Por isso estou aqui com vocês -sorriu- Onde esta as crianças?
-Lá em cima -disse seu pai enchendo um copo-
-Vocês querem ajuda com alguma coisa?
-Não Helena, obrigada -sorriu e continuou arrumando as coisas-
-Vem -disse Justin me puxando para fora da cozinha- Não foi nada ruim -disse baixinho-
-Pois é -sorri- Estou bem mais calma
-Acho que eles gostaram de você -disse subindo as escadas-
-É. Espero que sim
Começamos a subir as escadas, e então começamos a andar pelo enorme corredor, Justin do nada parou, e me puxou, começou a me beijar, puxei ele para mais perto de mim como se ainda tivesse algum espaço, uma de suas mãos correu para minha bunda, e então eu sorri no meio do beijo e puxei seu lábio com força
-Veio aqui só para me agarrar? -falei assim que parei o beijo, ainda cara a cara-
-É, também -sorriu e selou nossos lábios-
Fomos até o quarto onde estavam seus irmãos, me apresentei para eles, e então descemos, e Justin começou a me apresentar para os outros parentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário