terça-feira, 10 de março de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 15

-Olá -disse em português, me sentando ao lado da Eve-
-Helena, você não sabe como é bom ter alguém pra falar assim, to cansada de só inglês
-Imagino
-Me conta, o que você faz da vida?
-Trabalho na Teen Vogue, mas mês que vem vou desfilar para a Lee Lis Blanc
-Sério? Que incrível
-E você?
-Faço design de interior
-Acho isso muito legal
-É, eu amo
-Eu tava tão nervosa, com que os pais dele iriam achar de mim
-Relaxa, comigo foi assim também com os pais do Carter, a mãe dele foi um amor. Claro que com a Pattie a preocupação é maior, eu entendo
-É, eu entendo também, poderia me aproveitar, mas eu realmente gosto dele
-Que bom
-Me conta, como veio pra cá, como conheceu Carter
-Minha mãe é australiana e meu pai é brasileiro, minha mãe estava em um noivado e foi para o Brasil com o seu noivo, conheceu meu pai, se separou ficou com o meu pai, e então alguns anos depois me tiveram, fiquei no Brasil até os 12 anos, depois viemos para a Austrália, e depois para Atlanta quando eu tinha 17 anos, então vim para cá passar as férias na casa da minha avó e conheci o Carter numa livraria, então começamos a namorar
-Que lindo! Mas peraí.. Quantos anos você tem?
-ela riu- 20 e você?
-18
-Como conheceu Justin?
-Bom, eu nasci e me criei em Curitiba, e então com 14 anos comecei a juntar dinheiro, e quando estava quase fazendo 18, comprei um apartamento em Nova Iorque, sem meus pais saber, então vim, sem avisar, quando eles me ligaram eu já estava aqui, então com muita sorte consegui uma entrevista na Teen Vogue, e com mais sorte ainda consegui entrar, eu não tinha experiência alguma, então um dia em um photoshoot, fui com o fotografo e conheci Justin
-Helena, você é demais! Eu quero muito que vá no meu casamento com Carter
-Vocês vão casar?
-Sim, vai ser dia 24 de janeiro, você tem que ir
-É, eu vou sim, e você vai no meu desfile
-Com certeza
Continuamos conversando, e que garota mais legal! Logo serviram a janta, então fizemos a oração e então começamos a jantar. Depois ficamos na mesa conversando, e logo comemos a sobremesa e então algumas pessoas já se espalharam pela casa
-Helena -me virei para ver o que ele queria- Você pode me encontrar no jardim, daqui a 5 minutos?
-Sim, me empresta a chave do carro um minuto
-Claro -me entregou e saiu-
Fui até lá e peguei o presente que havia comprado para ele, fechei o carro e então entrei na sala, não vi Justin e então comecei a caminhar para o jardim, vi ele parado de costas, então quando cheguei, beijei seu pescoço e ele me virou sorrindo e me pegou pela cintura
-Feliz natal -disse me entregando uma sacola da Tiffany-
-Feliz natal -disse entregando a sacola da Chanel a ele-
-Helena, não precisava -disse pegando a sacola-
-Precisava sim, eu queria muito comprar algo para você, só não sabia o que, porque já tem de tudo-disse enquanto ele abria a sacola-
-É lindo -disse colocando no seu braço- Sério, eu amei -selou nossos lábios- Agora abre o seu
-Ta bem -disse abrindo, e era um anel e uma pulseira incrível- Ai meu Deus -disse ainda olhando o presente- Justin.. Eu amei -olhei para ele-
-Eu tava em dúvida no que comprar, então comprei os dois
-Deve ter custado uma fortuna -disse colocando o anel-
-Capaz. Você merece -selou nossos lábios-
-Muito obrigada -olhei para ele sorrindo-
-Agora deixa eu colocar -disse colocando a pulseira-
-Obrigada -nos abraçamos- Vou ligar para meus pais -disse assim que saimos do abraço-
-Vou entrar
-Não -segurei seu braço- Fica aqui comigo
-Ta bem
Peguei meu celular de dentro da bolsa, então disquei o numero da minha mãe e então começou a tocar, ela demorou um pouco para atender, mais atendeu
-Oi mãe
-Oi filha, que saudades
-Eu também to com muita saudades mãe
-Como ta tudo ai?
-A família dele é maravilhosa -ele me olhava sério, e então meu olhos começaram a lacrimejar- Todo mundo gostou de mim, aparentemente. E a Califórnia é linda mãe, vocês tem que conhecer
-Nós vamos filha! Um dia!
-Como ta tudo ai?
-Ta tudo lindo, todo mundo bem, curtindo
-Manda um beijo pra todo mundo
-Pode deixar que eu mando
-Ta faltando você aqui, filha! -deixei algumas lágrimas escaparem-
-É eu sei mais, também queria que estivessemos junto
-Não chora filha! 
-Desculpa, ta
-Capaz Helena, você ta seguindo seus sonhos, ta fazendo o certo -limpei as lágrimas-
-Eu te amo muito mãe
-Eu também filha!
-Deixa eu falar com o pai
-Sim
-Oi filha! Meu Deus que saudades! 
-Oi pai -disse chorando- Eu to com muita saudade
-Não chora filha, logo a gente se vê
-Feliz natal pai
-Feliz natal amor, eu te amo
-Te amo também
-Oi filha -disse minha mãe- Ta todo mundo mandando beijo
-Manda outro
-Manda um beijo para o Justin, e diz que eu to louca para conhecer ele -ri-
-Pode deixar que eu falo. Espera ai. Minha mãe ta te mandando um beijo e disse que esta louca para te conhecer -ele riu-
-Diz que eu to mando outro beijo, e que também quero conhecer ela, e seu pai também, manda um abraço para ele e pra sua família -disse-
-Vou desligar, feliz natal
-Feliz natal, te amamos
-Eu também
Desliguei o telefone e então olhei para baixo e deixei algumas lágrimas escorerem e então Justin me abraçou
-Não fica assim Hele. Não quero te ver assim
Ficamos um tempo ali fora, enquanto ele secava minhas lágrimas, então nos abraçamos e então voltamos para a festa, ficamos lá até de madrugada, depois começamos a nos despedir e fomos para casa, tinha sido muito legal, eu estava um pouco cansada e triste por não estar com minha família. Assim que chegamos no hotel, fui direto para o banheiro, tirei toda minha maquiagem e então me sentei na cama ao lado de Justin. Ele se abaixou, sem falar nada, tirou meu Louboutin, se sentou do meu lado, e então me virou, abriu meu vestido, fazendo eu ficar só de lingerie, me levantei e tirei o vestido, então me sentei em seu colo e começamos a nos beijar, fui tirando seu palitó depois sua camiseta e então ele tirou meu sutiã e me deitou, ainda sem parar o beijo, então foi descendo, escorregando sua boca pelo meu pescoço e descendo para meus peitos e descendo cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário