segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 21

Paris, Dia 14, Quarta

Já estava pronta, então um carro veio me buscar, e logo cheguei no local do show, assim que cheguei lá encontrei Kylie descendo de um carro, então desci do carro e fui até ela
-Oi -a cumprimentei- Onde estão os outros?
-Tão vindo
Fomos até uma sala de espera e então ficamos lá conversando, então logo vimos Kendall e Hailey entrando na nossa sala, Hailey só me cumprimentou de longe e se sentou bem longe. Ficamos conversando, e então logo também Khloe chegou
-Koko, que bom que veio! -disse Kylie abraçando ela-
-Só vim porque vocês insistiram -se sentou do meu lado-
Ficamos conversando e então vi Gigi, Cody e Justin chegarem juntos. Fomos até nossos lugares, onde era bem na frente do palco e então logo começou o show

[...]

Assim que o show terminou, fomos até o camarim dele, e ficamos lá conversando
-Ahhh, você que é a famosa Helena Bruni?! -se sentou do meu lado-
-É, eu sou a Helena Bruni -sorri-
-Você é muito linda
-Obrigada -sorri-
@helenabruni : blessed 

9,879 likes

Ficamos conversando, bebendo, e tirando várias fotos, todo mundo estava se divertindo, inclusive Justin, isso parecia ser que ele não estava nem ai com o G-eazy dando em cima de mim
@g_eazy : future partner @helenabruni

20,999 likes

Decidi ir embora, antes de todo mundo, até queria que Justin aparecesse de surpresa no meu hotel, mas sabia que isso não aconteceria

[...]

New York, Dia 24

Acordei tarde, e ainda com o meu telefone tocando, olhei no visor e era a Marcela
-Rise and shine, baby!
-Bom dia Ma
-Sabe que dia é hoje né? O casamento da Eveline, e você vai
-Não Marcela, eu não vou
-Helena, você vai por ela e pelo Carter, não pelo Justin
-É, mas ele vai estar lá, e eu não estou afim de vê-lo
-Okay, mas você vai, mais depois to ai
 Ela desligou o telefone antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Era tão bom acordar tarde, não fazia isso desde que estava em Paris, parece que já tinha se passado tanto tempo, ou era só a minha vida correndo mesmo?! Enfim, me levantei e fui resolver algumas coisas na internet, sobre alguns desfiles que iria participar. Não conversava com Justin a mais de uma semana, e isso me fazia pensar que não haveria mais nada definitivamente com ele. Meu telefone começou a tocar, era um numero desconhecido
-Alô
-Helena, aqui é a Lilly, tenho algumas coisas para te falar, e é bom você escutar
-Lilly?
-Collins!
-Como conseguiu meu numero?
-Isso não importa, o que importa é que você vai voltar com o Ansel, ainda hoje, e nem se quer vai aparecer no casamento da Eveline
-E porque eu deveria fazer isso?
-Porque eu vou ficar com Justin, e você não tem que se meter em nada
-ri- Você é doente
-Não ouse aparecer no casamento
-É o que veremos
Desliguei o telefone antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu já estava decidida antes que não iria no casamento, então não havia comprado vestido nem marcado salão, mas não iria deixar ela convencida de que eu não iria, pois eu iria sim, nem que tivesse que me arrumar em casa
-Marcela, eu vou ao casamento

[...]

Cheguei em casa com a Marcela, só aguardei o vestido que havia comprado e então fui para o salão ver se ainda tinha o que fazer. Assim que cheguei lá, já fui fazendo minhas unhas e a maquiagem e depois o cabelo. Marcela foi me buscar, me deixou em casa, então terminei de me arrumar
@helenabruni : ready

15,381 likes 

-Meu Deus -disse Marcela me olhando-
-O que? -me virei para ela- Ta demais? Muito exagerado?
-Você ta perfeita
-sorri- Obrigada -abracei ela-
Fomos para o carro e então logo chegamos na catedral, que estava linda, cheia de paparazzi
-Você quer que eu venha te buscar que horas?
-Não sei, vou dar um jeito de voltar
-ela sorriu maliciosa- Já entendi
-Obrigada -disse abraçando ela-
-Magina
Desci do carro e então já começaram a tirar várias fotos. Um cara estava ali, então me deu a mão e me guiou até a porta, com certeza estava ali só pra isso
-Obrigada -disse sorrindo-
Comecei a caminhar pelo tapete vermelho, as pessoas ficavam me olhando, e eu procurando um lugar para sentar
-Ei, Helena? -olhei para o lado e vi Pattie, e senti um grande alivio-
-Oi -disse animada abraçando ela-
-Que bom que veio! -saiu do abraço- Eve reservou um lugar na nossa fila para você
-Okay -comecei a caminhar junto com ela, e então chegamos no banco dos Bieber- Olá -disse animada assim que cheguei até lá-
-Oi Hele! -disse Jeremy me cumprimentando-
-Oi Jaz e Jaxon! -disse abraçando os dois-
-Pattie, esses são Diane e Bruce, meus pais -eles já estavam de pé me olhando- Essa é a Helena
-Ah, a famosa Helena, que Justin tanto falou? -disse vindo me abraçar- Olá querida
-Oi, muito prazer -sai do abraço-
-Olá, muito prazer -disse Diane me abraçando-
-O prazer é meu -sai do abraço-
-Hele, esse banco vai ficar nós 5, você se importa de ficar atrás com as crianças
-Não, ta tudo bem
Me sentei na ponta do lado direito e eles se sentaram do meu lado. Logo começou uma música, e então Carter entrou, ele estava com um sorriso lindo no rosto, depois Justin entrou com uma menina, com certeza seria os padrinhos do Carter, e logo depois um outro casal entrou, e logo atrás Eve entrou e ela estava incrivelmente linda, parecendo uma princesa. Olhei para trás e então vi Lilly sentada em um dos bancos, ela balançou a cabeça com a cara fechada e então eu sorri sem mostrar os dentes arqueando a sobrancelha e então me virei para frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário