quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 22

Assim que acabou tudo lá, fomos para onde seria a festa. Pude ver de longe o quão estava tudo lindo. Desci do taxi e então fui andando pelo arco de flores brancas e rosas com luzes entre elas, e velas no chão
-Helena -olhei para trás e vi Justin, sorri sem mostrar os dentes-
-Oi, Justin
-Você ta linda -beijou minha bochecha-
-Você também esta lindo -sorrimos-
-Que bom que veio -disse parado na minha frente com as mãos no bolso-
-Decidi de ultima hora
-E consegue ficar impecável, como sempre! -sorriu-
-É bom estar aqui
-É bom que esteja aqui
-Olha, eu quero esquecer tudo isso, começar do zero. E em Paris eu tive a certeza de que é de você de quem eu gosto
-Helena, eu sempre gostei de você, desde o momento em que te vi, por mais que eu não demonstre claramente, mas eu amo você, e aos poucos eu fui descobrindo, e o que eu mais quero é ficar do seu lado -ficamos parados olhando um para o outro e então ele estendeu o braço- Me acompanha?
-Pra onde você quiser!
Enganchei em seu braço e então começamos a caminhar apenas com o som da música, e então atravessamos a porta para a festa, e os olhares se tomaram para nós, começamos a caminhar, enquanto todos nos olhavam, e então chegamos até a mesa da sua família
-Tem lugar para a Helena? -disse Justin assim que chegamos-
-Com certeza tem -disse sorrindo-
-Antes, você pode tirar uma foto pra gente? -sorri entregando o celular para ela e então olhei para ele sorrindo-
@helenabruni : Evie's wedding
20,972 likes
@sarahtompson : Oh my god, look these dress
@belieberforever :  It's Bieber! <3
@marcelabruni : Vocês são demais! Amo! ♥

Ficamos ali esperando eles chegarem e então logo jantamos, então logo fui parabenizar os noivos com Justin
-Oi meu amor -disse indo abraçar a Eve
-Ai eu nem acredito -disse me abraçando- Que bom que ta aqui
-Você ta maravilhosa, parabéns -sai do abraço-
-Você ta incrível
-Oi Carter -disse abraçando ele- Felicidades cara!
-Muito obrigado Helena -sai do abraço-
@helenabruni : Noiva mais linda! #EveAndCarterWedding <3
17,816 likes



-Vou ao banheiro, me espera lá na porta? -disse a caminho do banheiro-
-Claro
-Helena? -nos viramos para ver quem era e então era a Lilly-
-Ahh, você veio -disse Justin-
-Oi Lilly
-Você veio então, eu disse qu..
-É, eu vim, e olha, estou me divertindo muito, e estou muito feliz
-Ah é, e porque?
-Eu e Justin estamos namorando -sorri-
-Isso é serio?
-Com certeza -ele disse-
-Agora me da licença -disse entrando no banheiro-
Retoquei a maquiagem e dei um ajeitada no meu cabelo e então sai para fora, havia uma mulher lá fotografando os looks do casamento e então pediu para me fotografar, fiquei fazendo umas poses e percebi Justin tirar fotos minhas também
@justinbieber : mine
1,241,655 likes

Logo sai de lá e então fomos dançar, Justin me apresentou para o resto da família, e me apresentou como namorada, eu estava muito feliz, que não estava nem cabendo em mim, era muita coisa para um dia só. Fui para a mesa de doces com Jazmyn, ficamos lá um tempo e então fomos para a pista dançar. Começamos a dançar a coregorafia da música Jai Ho, e estava todo mundo dançando, e então gravaram um vídeo para Eve postar no instagram. Já estavamos bem cansados e então decidimos nos sentar um pouco
@justinbieber : After party
1,391,811 likes

-Você vai lá para casa hoje né? -disse Justin me olhando-
-Não vou para minha
-É o que veremos -sorriu-
-Okay -sorri-
-Helena eu quero que venha morar comigo
-Justin -levantei de seu ombro e olhei para ele- Isso é uma coisa muito séria
-Eu to falando sério Helena! E não é só porque eu bebi, e olha que bebi um pouco -sorriu- Mas eu to falando sério, quero que a gente more junto
-É uma proposta tentadora -sorri sem acreditar-
-A gente pode começar tudo nessa semana. Já que vou ficar em Nova Iorque, vou comprar uma casa
-A gente pode conversar sobre isso amanhã?
-Desde que a resposta seja mais para sim, por mim, okay
-Tudo bem -sorrimos-
Decidimos ir para casa, me despedi das pessoas e fomos para o apartamento dele, ele pegou algumas roupas e fomos para o meu apartamento. Enquanto ele se trocava, tirei a maquiagem, depois soltei meu cabelo e fui tirar minha roupa, coloquei um pijama e então fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário