quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 23 - Final

Nova Iorque

A resposta com certeza foi sim e claro que seria algo totalmente estranho para mim. Convenci minha mãe se mudar para cá, e ficar no meu apartamento e logo ela viria. Já estavamos a procura da casa
-Tomara que hoje a gente ache, to muito ansioso -disse enquanto dirigia-
-Justin, se acalma, já é a segunda semana
-Mas já faz 3 semanas que estamos esperando para poder procurar, primeiro foi a decisão, depois poder convencer sua mãe e depois os corretores
-Aquela de ontem é bem legal
-Eu achei pequena, Helena.
-Justin, é apenas eu você -disse olhando para ele-
-Por enquanto -me olhou de canto sorrindo e então eu sorri-

[...]

Finalmente depois de alguns dias, achamos a casa perfeita em Nova Iorque mesmo, tinha dois andares, um enorme jardim e uma enorme piscina, era perfeita para nossa família e nossos futuros filhos, pelo qual Justin já estava se aprontando

[...]

Mais dias se passaram, e a mudança estava sendo feita, tanto na casa como nas nossas vidas. Já tinha mudado todas minhas roupas e algumas coisas de decoração para a nossa nova casa e Justin as dele e também estavamos comprando algumas coisas. Fui chamada por várias marcas famosas para desfilar, e Justin finalmente iria voltar aos palcos. Aos poucos, tudo estava dando certo. Nós não sabiamos se isso era o certo, mas se não fomos feitos para ficarmos juntos, fomos feitos para marcar a vida um do outro.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário