segunda-feira, 27 de abril de 2015

Buzzcut Season - 03

Logo que cheguei já era noite, fui tomar um banho e demorei, logo depois vesti um pijama e desci vendo Justin e Dylan entrando
Eu : Olá
Dylan : Pode ir tirando ele pijama, vamos sair dançar
Eu : Desde quando você dança? -falei olhando pra ele com a sobrancelha arqueada e ele deu os ombros- Posso comer primeiro?
Dylan : Vai se arrumar, comemos no caminho
Eu : Sim senhor -disse subindo-
Revirei minha mala tentando achar alguma coisa legal para vestir, nem todas minhas coisas haviam chegado, então coloquei meu mega hair, nem sempre estou afim de estar de cabelo curto! Depois fiz minha maquiagem me vesti e então desci 
Dylan : Graças a Deus! Achei que iria ter que ligar para a policia, ou sei lá
Eu : Engraçadinho -falei sorrindo sem humor-
Jus : Você não tinha cabelo curto?
Eu : Mágica -sorri irônica e ele fez o mesmo-
Dylan : Vamos
Eu : Espera, só vai a gente?
Dylan : As meninas estão indo para o Mc Donald's
Eu : Não me diga que a namorada chata do Justin esta indo também?
Jus : Não
Dylan : Kylie! -riu-
Entramos no carro e fomos para lá, fui o caminho inteiro escutando os meninos falando de futebol, assim que chegamos ele estacionou o carro e entramos e logo vimos as meninas, fizemos nossos pedidos e fomos sentar
Anne : Olá
Eu : Olá -disse me sentando-
Jus : Demoramos por culpa da Kylie
Helena : Acabamos de sentar aqui
Dylan : Ainda bem -ele se esticou para dar um selinho na Helena, fiquei olhando com cara de nojo, então ela olhou para mim e mostrou o dedo, então balancei a cabeça enquanto pegava meu sanduíche e eles riram-
Anne : E você Kylie, não namora?
Eu : Não, quem sabe agora eu ache alguém na Constance
Helena : Você conseguiu? -disse animada e então eu dei os ombros sorrindo-
Anne : Gente, esse final de ano, vai ser o melhor
Jus : Você já estou aqui né?
Eu : Sim, quase 3 anos
Jus : Eu lembro de ter te visto,você tinha um cabelão
Eu : Sim -sorri- O uniforme ainda continua o mesmo?
Sarah : Sim, você não viu
Eu : Eu só disse minhas medidas e peguei sem ver
Ficamos conversando enquanto lanchavamos, eles eram muito legais, e estavam animados que eu iria estar no colégio também
@kyliekardashianAll of these girls in my crew @helenaklein @annehudson

13,661 likes
@leenacarter_ : Não acredito que você gosta da Leighton Meester?
@helenaklein : Love u K and A <3
@annehudson : xoxo Gossip Girl

Assim que terminamos de comer, fomos para uma balada, logo que chegamos, encontramos Ryan, então entramos e eu então peguei uma bebida e fiquei encostada numa parte olhando eles dançar
-Eu vi -olhei para o lado assustada e vi Ryan- O jeito que você olha para ele
Eu : Do que você ta falando
Ryan : Para Justin! Você esta super afim dele
Eu : -ri- Ryan, não viaja
Ryan : Pode esconder de todos, menos de mim -sai dali rindo e fui até eles e então comecei a dançar-
Helena : Vi Ryan indo falar com você -sorriu safada-
Eu : Só foi perguntar porque eu estava parada
Jus : É, eu também queria saber
Eu : Agora estou aqui
Anne : Bom mesmo
Ficamos dançando e então eu estava numa troca de olhares com Justin, por mais que eu não quisesse.. Ele é lindo demais!

[...]

New York, Domingo

Acordei tarde como sempre, me sentei na cama e entrei na internet, Helena havia me mandado um site, sim havia um real Gossip Girl, e a primeira noticia era uma foto nossa entrando na balada com o titulo "Look Who's Back", a matéria era sobre mim e tal, nem dei muita importância e logo desci e fui até a cozinha, a cozinheira estava fazendo o almoço, peguei uma bolacha e fui para sala, e minha mãe tinha chego de viagem
Eu : Oi mãe -disse me sentando ao seu lado- Oi tia
Kris : Oi filha
Jannie : Olá
Eu : Como foi de viagem? -estiquei minhas pernas em seu colo-
Kris : Bem. Ky, preciso ir em uma gravadora, resolver uns negocios para o Kanye, você vem comigo?
Eu : Sim, agora?
Kris : Depois do almoço
Eu : Ok, vou subir me trocar
Fui até meu quarto, abri a janela e estava muito frio, o resto das minhas coisas havia chego então estava muito mais fácil, então fiquei um tempo decidindo a roupa, me maquiei me vesti e desci almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário