quinta-feira, 23 de abril de 2015

Buzzcut Season - 02

New York, Sexta

Acordei tarde, fiquei um tempo deitada na cama, depois me levantei, me arrumei e fiquei no quarto, desci só na hora do almoço, fiz alguma coisa rápida e não vi Dylan nem meus tios, então fui caminhando, demorava mais ou menos 10 minutos de metro de Upper East Side até Times Square. Assim que cheguei fui vendo algumas coisas e pesquisando preço de coisas para a casa, acho que minha mãe compraria tudo novo, então fui para uma loja da samsung, iria pesquisar algumas televisões para meu quarto, comecei a ver algumas coisas até que percebi que o amigo do Dylan estava ali, coo era mesmo o nome dele.. Justin! Isso! Ele estava quase do meu lado, observando as câmeras
Eu : Justin? Oi -ele olhou-
Jus : Oi Kylie, nem te vi ai
Eu : Pois é, o que faz aqui?
Jus : Vim acompanhar minha mãe, decidiu tirar o dia para fazer compras -sorriu-
Eu : Cade ela? -apontou para uma mulher que estava vindo-
-Oi filho, quem é a amiga?
Eu : Olá, sou a Kylie
-Pattie -disse pegando na mão mãe dele- É a prima do Dylan?
Eu : Isso mesmo
Pattie : Justin me falou de você
Eu : Que bom -sorri-
Pattie : Justin me falou que se mudou para cá
Eu : Sim, é. Vim de Atlanta, estou morando com meus tios por enquanto
Pattie : Vai comprar alguma coisa aqui?
Eu : Ainda não sei, vim ver uma televisão, mas só ver porque a casa ainda não ta pronta
Pattie : Gostaria de uma ajudinha? -sorriu de canto e então eu olhei para Justin sorrindo, ele balançou a cabeça mexendo a boca dizendo não e então eu olhei para ela-
Eu : Eu adoraria -sorri-
Pattie : Vem -virou as costas e eu olhei para Justin que balançava a cabeça-
Eu : Vai ser legal -disse seguindo ela ao lado de Justin-
Fui seguindo ela e ela foi me falando das televisões como se trabalhasse na loja, Justin apenas ria de canto, realmente ela estava me ajudando, então finalmente escolhi a minha, com sua ajuda, e então acabei comprando
Eu : Muito obrigada! Me ajudaram muito
Pattie : Imagina querida! Foi um prazer
Eu : Bom, então até mais -dei um beijo na bochecha dos dois e sai andando-

-Justin-

Acordei era mais ou menos 10 horas, me vesti e fui para a Times Square com minha mãe, iriamos passar o dia fazendo compras. A hora do almoço chegou tão rápido que nem percebemos, e então fomos almoçar e depois fomos dar mais umas voltas, nossa ultima parada seria na loja da Samsung, minha mãe queria comprar alguma coisa que ela disse que era muito importante. Assim que entramos na loja fui seguindo ela, e então logo fui para a outra parte da loja, olhei e vi uma garota, e que garota ein! Era a Kylie, olhando para baixo, vendo os tablets, fui chegando mais perto, e então olhei para baixo, como se não tivesse a visto, eu realmente queria que ela viesse falar comigo
Kylie : Justin? Oi -Yes! Ela falou. Olhei para ela e sorri-
Eu : Oi Kylie, nem te vi ai -disfarcei-
Kylie : Pois é, o que faz aqui? -que ótimo ela esta puxando assunto-
Eu : Vim acompanhar minha mãe, decidiu tirar o dia para fazer compras
Kylie : Cade ela? -olhou para o lado e então apontei para minha mãe que estava vindo-
Pattie : Oi filho -disse assim que chegou até a gente- Quem é a amiga?
Kylie : Olá, sou a Kylie -estendeu a mão-
Pattie : Pattie -disse pegando em sua mãe- É a prima do Dylan? -olhei com uma cara para ela, dizendo para parar imediatamente antes que diga algo que não deva-
Kylie : Isso mesmo -disse sorrindo-
Pattie : Justin me falou de você -eu estava ficando envergonhado-
Kylie : Que bom -sorriu-
Pattie : Justin me falou que se mudou para cá
Kylie : Sim, é. -balançou a cabeça- Vim de Atlanta, estou morando com meus tios por enquanto
Pattie : Já comprou todas as coisas?
Kylie : Ainda não sei, vim ver uma televisão, mas só ver porque a casa ainda não ta pronta -já estavam super amigas-
Pattie : Gostaria de uma ajudinha? -ela sorriu de canto e então olhou para mim sorrindo, balancei a cabeça mexendo a boca dizendo não e então ela olhou para minha mãe. Droga!-
Kylie : Eu adoraria -sorriu toda animada-
Pattie : Vem -virou as costas e se foi-
Kylie : Vai ser legal -disse seguindo ela ao meu lado e eu apenas balancei a cabeça-
Logo escolhemos sua televisão, minha mãe falava como se trabalhasse na loja mesmo! Logo "escolhemos", então ela foi para o caixa e pagou a vista, uma televisão super cara! Depois nos agradeceu com um beijo no rosto, percebi que seu perfume era doce, e então saiu andando balançando seu kimono azul florido, que garota encantadora!

-Justin-

Eu : Helena, preciso de você
Helena : Eu estou ocupada
Eu : Starbucks, na Times Square
Fui até o Starbucks e fiquei um pouco esperando e logo ela chegou, com um ar de atrasada e o cabelo bagunçado
Helena : O que foi? -disse assim que se sentou-
Eu : Você não estava ocupada
Helena : Eu estava resolvendo algumas coisas da escola
Eu : Realmente não estava tão ocupada
Helena : Prossiga
Eu : É.. A quanto tempo Justin namora com a Karoline?
Helena : A muito tempo... Espera -me olhou- Não me diga que -sorriu- Você esta afim de dele
Eu : Olha pra mim cara -falei seria- Você sabe quando estou afim de alguém
Helena : É, realmente.. Mas o que você quer com ele?
Eu : Nada, foi só uma pergunta
Helena : Karol não foi nada com sua cara, melhor não se meter com eles
Eu : É, eu já percebi
Helena : Depois que você entrar para a escola aquilo vai virar um inferno -olhei para ela sem entender- Estamos vivendo em Gossip Girl
Eu : Porque?
Helena : Vai ser diferente, você vai ver, aliás, todos iram. Temos todos os personagens, mais com casais trocados
Eu : E quem são?
Helena : Você é a Blair, Justin é o Chuck -soltei uma gargalhada alta-
Eu : Não viaja
Terminamos de tomar nosso café, e então fui andar mais um pouco com ela, e depois fomos para a minha casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário