terça-feira, 21 de abril de 2015

Buzzcut Season - 01

New York, Quinta

-Justin-

Acordei bem tarde como sempre, não iria trabalhar hoje, e nem iria pra escola, trabalho na gravadora do meu pai, então posso ir quando quiser. Enfim, levantei, almocei com meus irmãos e depois fui na casa do Dylan, assim que cheguei lá, estacionei meu carro, e toquei a campainha
Dylan : Entra ai irmão -disse assim que abriu a porta-
Eu : E ai?! -disse me sentando no sofá- Qual a boa de hoje?
Dylan : Então -se sentou- Ainda não sei, uma prima vai vir pra cá
Eu : Qual?
Dylan : A Kylie, você não conhece
Eu : A Kadashian?
Dylan : Sim, você conhece?
Eu : Só por foto. Ela é gata
Dylan : Sim, a Ky é muito linda
Eu : Ah, acho que o jeito é ficar em casa mesmo
Dylan : Vamo jogar um videogame 
Eu : Demorou

-Justin-

Atlanta, Quinta, 12:00 a.m

Já tinha terminado de arrumar minhas malas e também estava pronta, então Kendall me levou para o aeroporto, assim que cheguei lá embarquei 

[...]

Cheguei em NY, e peguei um taxi, não era muito longe da casa da minha tia
Eu : Olá -disse assim que entrei-
Dylan : E ai
Eu : Oi -disse olhando para o menino do lado do Dylan- Kylie -balancei a mão-
-Justin
Dylan : Como foi de viagem? -disse assim que me sentei no sofá-
Eu : Foi bem
Dylan : Que bom
Eu : Tem alguma coisa pra comer? Se não eu vou fazer
Dylan : Não, a cozinheira não vem essa semana
Eu : Ta bem
Fui para a cozinha e comecei a cozinhar, estava com muita fome pois não almocei. Enfim, logo que terminei de fazer, chamei eles para almoçar, e fiquei almoçando junto
Dylan : O que vai fazer hoje?
Eu : Vou ir acertar os negócios -me referi a nova casa-
Dylan : E a noite?
Eu : Nada, eu acho
Dylan : Pensei da gente sair comer uma pizza, e assim você já conhece meus amigos
Eu : Pode ser -disse me levantei indo colocar o prato na pia- Não esquece de lavar a louça
Dylan : Sim senhora
Eu : Empresta o carro?
Dylan : A chave esta lá na entrada
Eu : Valeu -disse indo para lá-
Peguei a chave, fui até o carro e fui rever a construção da casa, estava linda, não via a hora de ver todo mundo morando lá! Fiquei conversando um bom tempo com o arquiteto, então depois que sai de lá fui em uma escola, preenchi toda papelada, fiz aprova e o resultado foi aprovado. Nasci em NY e com 5 anos fui embora para Atlanta, e comecei a estudar por lá, quando completei 10 anos fui para NY de volta morar com minha avó, estudei 2 anos e meio na Constance Billard School e depois voltei para Atlanta e então agora finalmente minha mãe decidiu voltar!
Eu : Oi -gritei assim que cheguei-
Martin : Chegou a escandalosa
Jannie : Oi filha
Eu : Oi tios, como vão? -disse me sentando no sofá-
Jannie : Muito bem
Martin : Como estão os preparativos?
Eu : Já esta praticamente tudo certo
Jannie : E a escola? Passou?
Eu : Sim -sorri-
Martin : Que bom, seus pais vão ficar orgulhosos
Jannie : Querida, tome cuidado, sabe como essa escola é, agora que voltou os rumores aumentaram também
Eu : É, eu sei
Martin : Jannie, não encha a cabeça da menina
Eu : Não, ta tudo bem
Ficamos ali um tempo conversando, e então logo eu subi para o "meu quarto" tomei um banho e me arrumei
@kyliekardashian : NY night

14,091 likes

Fui até o quarto do Dylan, ele estava pronto deitado na sua cama mexendo no seu iPad, e nem tinha me visto entrar
Eu : Vamos -falei dando um tapa em sua perna e ele levou um susto-
Dylan : Mas que merda Kylie -falou com a mão no peito e então eu dei uma gargalhada- Idiota
Eu : Vamos logo -fiquei parada de braços cruzados-
Dylan : Ta com pressa é? -falou se levantando-
Eu : Não, só estou com fome
Dylan : Vamos lá Blair -falou saindo e então eu revirei os olhos- Oi amor -disse para a Helena assim que vimos ela na ponta da escada-
Helena : Oi. Oi Kylie
Eu : Oi -disse animada-
Dylan : As Gossip Girls estão prontas?
Eu : Lógico
Fomos até o carro do Dylan, e então fomos para a pizzaria. Assim que chegamos, ele estacionou o carro e então fomos para dentro e logo eles avistaram a mesa dos amigos, assim que chegamos neles, os mesmos ficaram olhando com uma cara estranha, como se não acreditassem
Dylan : E ai
-Kyelie Kardashian? -disse uma garota que estava ao lado de Justin, supostamente seria sua namorada-
Eu : Oi 
Dylan : Algum problema? -disse com uma sobrancelha arqueada-
-Não, é que.. -disse uma garota loira-
-Não sabiamos que era ela sua prima -disse um garoto loiro, com uma blusa preta da DGK-
Eu : Algum problema? -aquele momento esta muito constrangedor, as pessoas ali pareciam não acreditar que eu estava ali, quem sabe não gostavam de mim, ou sei lá-
Jus : Não, essas pessoas são meio estranhas, não liga -sorri de canto sem muito humor-
Helena : Bom, eu vou me sentar porque estou com fome -disse se sentando-
Eu : Eu também -disse me sentando ao lado da Hele-
-Vocês se conhecem já? -disse a garota loira que estava na minha frente-
Helena : -riu- Ta brincando? Kylie é minha melhor amiga Anne
Anne : Ah, você sempre fala da sua melhor amiga, mas não disse que era Kylie Kardashian -enfatizou no meu nome-
Eu : Gente -falei sorrindo- Vocês vocês falam Kylie Kardashian -enfatizei no meu nome- Como se eu fosse.. Sei lá.. Alguém tão diferente
-Porque você é -disse a garota que estava ao lado de Justin-
Jus : Karol!
Karol : O que? -disse olhando pra ele, como se não tivesse entendido-
-Ninguém se apresentou formalmente até agora né, muito prazer sou Ryan Butler
Eu : Muito prazer, Kylie Kardashian
Karol : Todo mundo já sabe
Justin : Karol, por favor
Eu : Enfim
Anne : Eu sou a Anne Marie Hudson
Justin : Justin, e você já me conhece
Karol : Como assim?
Dylan : Hoje cedo na minha casa Karoline
Eu : E eu sou a Kylie, mas todo mundo já sabe -sorri sem mostrar os lábios, olhando para a Karol e ela fez o mesmo-
Dylan : Mais conhecida como Blair Waldorf
Ryan : Porque?
Dylan : Na verdade é uma metade, ela é meio Blair e meio Serena
Helena : Somos fã de Gossip Girl
Anne : Eu também
Dylan : Podemos pedir?
Ryan : Claro
Ficamos conversando sobre diversas coisas, e eu respondendo algumas perguntas deles, Karol estava sendo meio irônica, acho que foi a unica que não gostou de mim, percebi que Justin ficava meio que me olhando de canto, não dei muita bola e apenas comi e fiquei conversando. Ficamos um bom tempo ali e fomos embora de madrugada, eles eram bem legais. Assim que chegamos, fui para meu quarto, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e me deitei

Nenhum comentário:

Postar um comentário