quinta-feira, 30 de abril de 2015

Buzzcut Season - 04

Assim que terminamos de almoçar fomos para a construção, minha mãe ficou lá um pouco conversando com todos e então fomos para uma gravadora
Kris : Khloe voltou, com certeza vai te ligar
Eu : Estou com saudades mesmo
Kris : Vai descer ou vai ficar no carro?
Eu : Vou descer, porque você sempre fala que vai ser rápido e demora
Kris : -riu- Todas as mães são assim -rimos e andamos- Ansiosa para amanhã?
Eu : Nem tanto, a unica coisa chata é que é tudo tipo Gossip Girl
Kris : E você é a Blair Waldorf -disse entrando no prédio-
Eu : Tipo isso
Kris : Olá -disse falando com a recepcionista- Vim para resolver a papelada do Kanye West
-Já estão a sua espera. Segundo andar ultima porta do corredor
Kris : Obrigada -segui ela-
Eu : Agora é a empresária do Kanye West -disse enquanto ela chamava o elevador-
Kris : Sou a melhor sogra
Eu : Deve ser -disse entrando no elevador-
Kris : Já esta na hora de você arranjar um partido
Eu : Mãe! Eu só tenho 17 anos -disse saindo do elevador acompanhando minha mãe-
Kris : -riu- To brincando Ky -bateu na porta-
-Entre por favor -falou um cara assim que abriu a porta- Sou Jeremy -disse e estendeu sua mão-
Kris : Prazer, Kris -disse apertando- E essa é minha filha Kylie
Eu : Olá -disse pegando em sua mão-
Jeremy : Prazer -dizer apertando minha mão- Entrem, sentem-se por favor
Kris : Com licença -disse se sentando na cadeira a frente a mesa-
Jeremy : Senta Kylie
Eu : Com licença -disse me sentando na cadeira do lado da mesa, ficando de lado para a porta-
Jeremy : Então -falou e alguém abriu a porta-
-Licença pai -olhei e não acreditei, de verdade, não acreditei! Então quer dizer que Jeremy Bieber dono dessa grande empresa é pai de Justin Bieber?!-
Eu : Justin?
Justin : Kylie?
Kris : Vocês se conhecem?
Eu : -me levantei- O que ta fazendo aqui? -dei um beijo em seu rosto-
Justin : Eu que ter pergunto
Eu : Vim resolver algumas coisas para o Kanye, aliás a minha mãe veio
Jus : A é, esqueci que você é cunhada do Kanye West -ficamos em silêncio todos olhando para Justin, queria deixar minha mãe com Jeremy sozinhos, para resolverem melhor, e Justin não percebeu-
Jeremy : Justin!
Jus : Ah sim -disse e entregou uns papeis a ele- Kylie, quer ir dar uma volta?
Eu : Eu adoraria -ele sorriu e foi até a porta- Não sabia que seu pai era o dono da gravadora -disse assim que saímos-
Jus : E nem eu sabia que você viria aqui hoje
Eu : Minha mãe meio que virou a empresária do Kanye -disse caminhando ao seu lado-
Jus : Deve ser legal
Eu : Não tenho minha mãe para mim como antes, mas é bom.. E você? Mora com sua mãe, tem irmãos? 
Jus : Sim, moro com minha mãe e meus 2 irmãos, Jaxon e Jazmyn, são filhos do meu pai com outra mulher
Eu : Eu tenho 5 irmãos
Jus : Nossa! -sorri- Vamos tomar alguma coisa?
Eu : Claro
Pegamos o elevador em silêncio e fomos para o térreo, havia um bistrô ali cheio de coisas gostosas, pedi um café gelado com doce de leite e um donuts, ele pediu uma xícara de café um donuts
@kyliekardashian : Coffee time

14,339 likes
+106 coments!
@helenaklein : Hmmmmmmm
@dylanmercer : Com quem você ta danada?!

Eu : Então -disse e tomei um gole do café- O que você gosta de fazer?
Jus : De tudo
Eu : Ah sim
Jus : E você?
Eu : Eu também
Jus : É.. Eu tava pensando -começou a tocar meu celular-
Eu : Só um minuto
Jus : Claro
Eu : Alo
-Sister! -gritou-
Eu : Koko!
Khloe : Estou com muitas saudades, precisamos nos ver hoje mesmo!
Eu : É claro, estou aqui na gravadora com a Kris resolvendo as coisas do Kanye, assim que sairmos podemos nos encontrar no Palace
Khloe : Ok Ky, te espero, me mande uma mensagem quando tiver vindo!
Eu : O que tava falando?
Jus : Não, não era nada
Ficamos mais uns 5 minutos ali terminando de comer e falando sobre coisas aleatórias, então logo fui para sala e minha mãe estava me procurando, me despedi de Jeremy e Justin e fomos para o carro e então mandei mensagem para a Koko
Kris : Não sabia que conhecia o filho do Jeremy -disse dando a partida-
Eu : Eu não sabia que ele era Bieber
Kris : Ele é um bom garoto
Eu : Mãe!
Kris : É serio Ky, ele é bonito, de boa família, não aparenta maldade, é educado
Eu : E tem uma namorada chata
Kris : Passe por cima dela Blair Waldorf -balancei minha cabeça rindo e quando percebi já estavamos na frente do Palace-
Eu : Obrigada Kris -disse descendo do carro-
Kris : Kris não Kylie, é mãe! -ri, fechei a porta e então e então entrei no Palace-
Eu : Olha, se não fosse sua irmã eu te pegaria -disse assim que cheguei nela-
Khloe : Ai, Kylie! -disse me abraçando- Que saudades
Eu : Muitas -disse e sai do abraço-
Khloe : E ai vadia, o que anda fazendo? -disse assim que me sentei-
Eu : Só me divertindo
Khloe : Onde estava hoje?
Eu : Na gravadora do Jeremy Bieber, resolvendo umas coisas para o Kanye
Khloe : Então quer dizer que Kris Kardashian é a nova empresária do Kanye West?!
Eu : É, é o que parece -falei sorrindo-
Khloe : Eu sou sua irmã, te conheço muito bem e posso ver de longe que tem algo te incomodando Ky
Eu : É, tem
Khloe : Me conta
Eu : É um amigo do Dylan, ele é incrível, é lindo, educado, um amor
Khloe : Mas tem um defeito?
Eu : Sim, tem uma namorada nojenta
Khloe : Escuta aqui, você é uma Blair Kardashian, ou não?
Eu : Sou -sorri-
Khloe : Passa por cima dela!
Eu : Mamãe falou a mesma coisa
Khloe : Ela esta certa
Eu : Eu acho que ele meio que esta afim de mim também, acho que ele iria me chamar para sair hoje
Khloe : E porque não chamou?
Eu : Porque você começou me ligar
Khloe : Ai como eu sou arruinadora
@kyliekardashian : With ma fav bitch @khloekardashian

17,999 likes

Ficamos um tempo conversando e fomos fazer algumas compras e então fui pra casa já era noite, tomei um banho, coloquei um pijama, me deitei e fiquei pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário