segunda-feira, 4 de maio de 2015

Buzzcut Season - 05

New York, Segunda, 6:30 a.m

Acordei com o despertador tocando, pois é, era meu primeiro dia de aula, me levantei fui até o banheiro, depois me maquiei de leve coloquei meu uniforme, peguei minha bolsa e desci
Martin : Bom Ddia!
Jannie : Ta preparada?
Eu : Claro -tomei café em silêncio enquanto meus tios conversavam sobre várias coisas. Depois que terminei, escovei os dentes e fui para o carro-
Martin : Dylan tem vergonha que eu traga ele pro colégio
Eu : Eu daria graças a Deus se minha mãe me trouxesse todo dia pro colégio
Martin : Ta vendo Dylan?!
Dylan : Não comecem de complô contra mim
Martin : Como ta construção da casa Ky?
Eu : Quase pronta
Martin : Bom, estão entregues
Eu : Obrigada tio -disse enquanto descíamos-
Dylan : Falou pai
Martin : Tchau, se cuidem! -vimos que todos praticamente estavam olhando para mim. É, esse ano iria ser complicado-
Dylan : É, bem vinda de volta Kylie Kardashian
Eu : -sorri de canto- Melhor do que nunca -disse e fomos andando até a escada, onde estava alguns amigos- Olá
Anne : Bom dia Ky
Ryan : Bom dia Kardashian
Jus : Bom dia
Helena : É, parece que Kylie Kardashian chegou causando
Karol : Novo centro das atenções
Eu : Ainda bem que não preciso mostrar meus peitos pra isso -sorri de canto e ela fechou a cara-
Dylan : Uhhh
Ryan : Melhor não mexer com quem ta quieto
Karol : Ah, cala a boca Ryan
-Oi Kylie -falou uma voz feminina atrás de mim e então eu me virei, não conhecia a garota-
Eu : Olá..
-Vanessa! Estudamos na mesma sala no seu ultimo ano aqui. Te ajudei no trabalho de matemática
Eu : Ah, sim. Vanessa! -desci a escada e dei um beijo em seu rosto- Você ta.. Diferente!
Vanessa : Espero que seja bom -sorriu-
Eu : Claro, claro! Você ta linda
Vanessa : Obrigada! Bom, nos vemos por aqui. Bem vinda de volta Kylie
Eu : Obrigada -sorri e ela se foi-
Ryan : Vamo apresentando as amiga -rimos-
Eu : Claro, porque não?! -sorri de canto e ele entendeu que ai tinha algo-
-Oi gente -disse alguém ofegante do meu lado-
Eu : Chaz?
Chaz : Kylie?
Eu : Ai meu Deus! -disse abraçando ele-
Chaz : Não to acreditando! -disse no meu abraço ainda-
Eu : Que saudades! -disse e sai do abraço- Seu filha da mãe, nunca mais me ligou
Chaz : Me desculpa mas eu perdi seu numero, e quando achei disseram que você tinha trocado
Dylan : Pera ai, pera ai! Vocês se conhecem?
Chaz : Ta brincando? Kylie foi a minha primeira melhor amiga. No nosso primeiro ano aqui a gente só andava juntos
Eu : Íamos comer sorvete todo dia que saímos do colégio
Chaz : Chocolate e framboesa, eu lembro até hoje
Anne : Que legal!
Karol : Dia do reencontro
Eu : Ainda bem que tenho amigos
Ryan : Bom -riu- Melhor irmos andando rapazes
Jus : Concordo plenamente
-Oi.. Kylie? -olhei para trás e era uma garota-
Eu : Olá
Ryan : Oi Liz -ela apenas sorriu mostrando os dentes e mexeu as sobrancelhas-
Dylan : Ta sem moral ein -riram-
-Prazer, Alice -esticou sua mão-
Eu : Kylie -falei apertando sua mão-
Alice : Então, esse final de semana vou dar uma festa, e te trouxe um convite -disse e me deu o convite-
Eu : Muito obrigada Alice! -disse sorrindo-
Alice : Bom, já entrei pro Ryan, Dylan, Helena e Justin -falou olhando no celular- Falta o seu Anne.. -pegou da bolsa e entregou para ela-
Anne : Obrigada! -sorri-
Alice : Bom, espero todos na festa. Nem todos -falou olhando para a Karol e ela arqueou a sobrancelha-
Eu : Até mais Liz -disse sorrindo-
Helena : Vamos meninas -e começamos a caminhar para ir para sala-

[...]

Sai antes que as meninas, pois tinha terminado antes a lição, então fiquei sentada na escada mexendo no meu celular e vi Justin vir se sentar do meu lado
Jus : Oi
Eu : E ai
Jus : Como foi o primeiro dia?
Eu : Normal, como eu já esperava
Jus : Você vai na festa sábado?
Eu : Eu não sei ainda
Jus : Tenta ir, vai ser legal 
Eu : Ta bem -sorri-
Karol : Oi amor -disse chegando na gente e então sentou no seu colo- Como foi sua aula? -continuei mexendo no celular fazendo que conta que ela nem estava ali-
Alice : Oi Ky
Eu : Olá -sorri-
Alice : Eu tava indo almoçar, quer ir comigo?
Eu : Claro, adoraria.. Justin, avisa pro Dylan que vou chegar mais tarde em casa
Jus : Pode deixar -disse e saímos-
"Flagradas saindo da Constance High School, as novas melhores amigas, Kylie e Alice." 
Eu : Mas que merda, acabamos de sair do colégio e já tem boatos sobre a gente -disse andando ao seu lado, vendo a mensagem no meu celular enquanto ela fazia o mesmo-
Alice : Se acostuma, isso é normal.. Enfim, quero te falar uma coisa, não de bola para a Karol
Eu : Eu não dou, percebi o quanto ela é arrogante
Alice : Sempre odiei ela
Eu : Bom, estou vendo que iremos ser boas amigas -rimos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário