terça-feira, 19 de maio de 2015

Buzzcut Season - 15

Já era noite e eu tinha combinado de sair com a Helena, tomei um banho me arrumei peguei um taxi e fui para a balada e encontrei a Hele
@kyliekardashian : Punishment?
891,913 likes

Começamos a dançar e a beber, e estava muito animada essa noite e a balada estava cheia
Helena : Amiga, aquele cara quer ficar comigo vou dar uma volta com ele
Eu : -ri- Vai la
Helena : Se cuida
Eu : Você também -sorri-
-Olá moça -alguém falou no meu ouvido e então me virei-
Eu : Olá -sorri-
-Eu sou o Will
Eu : Kylie
Will : Vem, vamos conversar onde não tenha barulho -esticou sua mão e eu a segurei seguindo para cima da balada onde havia uma porta, entrei e então ele fechou a porta- Então -disse se sentando ao meu lado- Você é daqui?
Eu : Sim
Will : É, eu também, tem namorado?
Eu : Não
Will : Humm, que ótimo -veio para me beijar e eu o empurrei- Ta legal, vou pegar bebida -foi até o bar ao lado pegou duas taças e champanhe e me entregou-
Eu : Obrigada. Onde é o banheiro aqui?
Will : Calma gata, da um tempo -disse segurando meu braço sorri e bebi toda a champanhe do copo-
Eu : Pode me servir aquela -apontei no bar-
Will : Claro -ele se levantou e foi-

"Preciso de ajuda. Balada perto da sua casa, rápido!"

Will : Algum problema? -disse enquanto eu mandava a mensagem a Justin-
Eu : Não, nenhum -sorri e comecei a beber. Bebemos alguns goles enquanto ele me olhava e então ele tirou a taça da minha mão, e ai comecei a sentir medo-
Will : Já chega -veio até mim e começou a me beijar-
Eu : Não.. Para.. Para -disse empurrando ele. Ele colocou a mãos pela minha perna e foi indo por baixo da saia e então comecei a chorar- Para por favor
-Solta ela -disse uma voz de homem vindo até a gente-
Will : Que isso cara -disse de pé em frente de Justin-
Justin : Você é um idiota, ridiculo 
Will : Você não tem nada que tar aqui -empurrou Justin e então ele deu um sono na cara dele- Seu filho da mãe
Justin : Vem Kylie -pegou na minha mão e fomos descendo-
Will : Volta aqui idiota -disse atrás da gente que já estavamos no meio da multidão e até a música parou-
Kylie : Esse cara é um idiota, ele tentou me agarrar lá dentro, é melhor tomarem cuidado com os caras daqui -disse sai com Justin e então já entramos no seu carro- Muito obrigada -disse olhando para frente-
Justin : Kylie, o que você tava fazendo lá em cima com aquele cara?.. Ta eu sei que não é da sua conta, mas tem que prestar atenção nas pessoas
Eu : É, eu sei Justin.. Obrigada por me salvar
Justin : Você ta bem? 
Eu : Estou -disse e parou o carro em frente ao Starbucks-
Justin : Quer alguma coisa?
Eu : Café gelado com leite
Justin : Ja volto -disse descendo, fiquei no carro e logo ele voltou- Você quer ir para sua casa ou para minha?
Eu : A minha
Justin : Vamos pra minha
Eu : Você me deu opções eu escolhi
Justin : Eu to dirigindo
Eu : Justin! Me deixa aqui então
Justin : Ta, eu te levo
Fomos em silêncio o caminho inteiro, apesar de tudo eu estava um pouco chateada com ele, mas ele havia me salvado hoje então eu estava tentando melhorar minha cara. Logo chegamos e ele desligou o carro
Eu : Obrigada mais uma vez -disse olhando para e e sorri-
Justin : O que importa que é você ta bem
Eu : Boa noite -sorri e fui descer-
Ele segurou meu braço fazendo eu olhar para trás e então nos abraçamos e eu desci, entrei e fui direto para meu quarto, fiquei pensado naquela cena horrível que havia acontecido e em Justin, e então loquei meu pijama e já me deitei

[...]

New York, Domingo

Acordei com meu celular tocando de mensagem, me sentei na cama, e então peguei meu celular, era de fofoca

"Bom dia pessoas de Nova Iorque, é muita noticia de sábado que estou tão empolgada
Ryan Butler e Anne Hudson em um encontro as escuras
Helena saindo da balada com um super gato
Kylie sendo atacada por um homem na balada e Justin ajudando ela
e Dylan, onde estava com tudo isso?"
-Gossip Girl

Me levantei, tomei um banho me vesti e fui para a casa do Barth, assim que cheguei lá estavam todos minhas irmãs já, cumprimentei todos em geral e me sentei na mesa
Barth : Bom, primeiro de tudo bom dia a todos e a segundo eu e Kris temos uma noticia a vocês
Khloe : Ai meu Deus mãe, não diga que ta grávida de volta
Kris : Não Khloe, eu não estou! É um convite, para esse final de semana todos nós passarmos em Vegas
Kendall : Ah mãe, você fala as coisas muito em cima da hora, eu não vou poder ir
Kourtney : Eu preciso ver com Scott
Kim : E eu com Kanye
Khloe : Eu não sei
Eu : Eu vou mãe
Kris : Que bom, obrigada Kylie!
Lilyan : Eu vou, com certeza
Christofer : Eu vou, só preciso falar com a Charlotte
Barth : Ryan?
Ryan : Não precisava nem perguntar né pai 
Barth : Que ótimo -sorriu e olhou para minha mãe que sorriu sem graça, ela estava muito chateada por quase ninguém de nós ir-
Khloe : Mãe, eu vou! Com certeza eu vou, to muito ansiosa -sorriu-
Kim : Eu quero muito ir, só preciso ver com o Kanye, mãe
Kris : Tudo bem.. Justin, que tal vir com a gente?
Justin : Claro, eu adoraria -sorriu-
Kendall : Alguém leu a garota do blog? -disse e olhou para mim, ela adora me provocar-
Khloe : Não -disse comendo-
Kendall : Ta dizendo aqui -disse olhando pro celular- Do Ryan, do Dylan, ahh e olha só, Kylie, você ta bem ou armou? E a propósito, como você ta Justin
Kim : Kendall! 
Eu : Eu estou ótima Kendall, e ao contrário de você não preciso armar nada para que os outros me notem, e Justin também esta ótimo -me levantei- A propósito, se quiser ser conhecida, anda comigo, e não fica tentando chamar atenção da família -peguei minha bolsa- Obrigada pelo convite Barth -sorri e fui saindo-

-Justin-

Estava na casa dos Butler, Ryan havia me chamado para o Brunch e estava todas as Kardashians, aliás, quase todas, faltava Kylie, logo ela chegou, se sentou na mesa e nisso Barth estavam chamando eles para ir para Vegas no final de semana, as meninas disseram que não sabia a unica que deu certeza foi Kylie, e Kris claro que ficou chateada
Kris : Justin, que tal vir com a gente? -disse olhando para mim-
Eu : Claro, eu adoraria -sorri e ela sorriu também-
Kendall : Alguém leu a garota do blog? -disse e olhou para Kylie, com um tom de irônia-
Khloe : Não -disse comendo-
Kendall : Ta dizendo aqui -disse olhando pro celular- Do Ryan, do Dylan, ahh -olhou para Kylie- E olha só, Kylie, você ta bem ou armou? E a propósito, como você ta Justin? -olhou para mim-
Kim : Kendall! -disse olhando para ela-
Kylie : -estava olhando para ela com uma cara nada boa- Eu estou ótima Kendall, e ao contrário de você não preciso armar nada para que os outros me notem, e Justin também esta ótimo -se levantou- A propósito, se quiser ser conhecida, anda comigo, e não fica tentando chamar atenção da família -pegou sua bolsa- Obrigada pelo convite Barth -sorriu e foi saindo-
Kris : Kylie! -se levantou mas ela já estava no elevador-
Eu : Deixa, que eu vou falar com ela -disse e fui indo- Kylie, Kylie! -segurei seu braço enquanto ela chamava um taxi-
Kylie : Me deixa
Eu : Não liga pro que ela diz. Kylie, você é incrível todo mundo quer ser como você -ela se virou e ficou olhando para mim com os olhos marejando- Até suas irmãs querem ser como você, você não vê?! Kendall faz isso, Kim, todas elas! Você é incrível, não tem que se deixar levar pela critica delas, e nem de ninguém
Kylie : Ela arruinou o brunch do Barth -disse com voz de choro-
Eu : E dai que ela fez isso? Vocês vão ter milhões de brunch ainda! Mas cade aquela garota forte e determinada que eu conheci? -ela limpou as lágrimas- Me desculpa por aquele dia, não foi o que eu quis dizer. Eu gosto muito de você Kylie, mesmo, e desculpa do fundo do meu coração -abracei ela-
Kylie : Tudo bem
Eu : Vem -falei assim que sai do abraço- Vamos tomar um café -abracei ela e sai andando-
Kylie : Você paga -riu-

-Justin-

Nenhum comentário:

Postar um comentário