quinta-feira, 14 de maio de 2015

Buzzcut Season - 12

Começaram a servir o jantar, logo depois começou o baile e então fomos dançar, Justin ficava me olhando a toda hora, e era impossível de não dizer que havia alguma coisa brotando entre a gente, Karol foi ao banheiro e ele veio mais perto
Eu : Obrigada pela ajudinha hoje no plano
Jus : Isso é só a prova que a gente da certo
Eu : -ri- Foi só um plano, nada mais

[...]

New York, Segunda

Acordei cedo como sempre, coloquei meu uniforme e fui para escola com Dylan, nosso amigos estavam todos lá menos a Karol
Dylan : Justin sem Karol? -caminhamos até eles e sentamos na escada-
Helena : Justin, sozinho?
Jus : Literalmente
Ryan : Terminou irmão?
Jus : Sim
Chaz : Ae cara! -abraçou ele-
Anne : Mas?
Jus : Mas eu to muito afim de uma garota
Dylan : Kylie?
Helena : Kylie?
Ryan : Kylie? -ele sorriu de canto meio que e revelando-
Eu : -sorri sem graça- Eu vou pra aula -disse caminhando rápido até o corredor-

*Flagrados : Eu ouvi bem? Justin Bieber o novo solteirão de Nova Iorque? E afim de Kylie Kardashian?! A concorrência que se cuide!*
Gossip Girl

Eu : Ai meu Deus!

[...]

A aula acabou e combinamos de nos encontrar no shopping, fui até lá sozinha mesmo comprei um milk shake e me sentei em uma cadeira e logo vi Helena vindo, com um sorriso de malicia no rosto
Helena : Kylie
Eu : Não Helena, eu e Justin não, por favor
Helena : Da uma chance para ele -mal sabia ela que já tinha várias chances-
Vimos todo os outros amigos do grupo chegando, inclusive Justin, me senti meio desconfortável pela situação, mas não iria demonstrar
Chaz : E ai -se sentou do meu lado e me abraçou-
Eu : Sabe o que eu tava pensando? Que podiamos ir ao cinema na sexta a noite e comer muito hamburger e milk shake, como faziamos antes
Chaz : Eu topo
Ryan : Infelizmente vou ter que quebrar os planos de vocês, sexta-feira é dia de irmos para a boate
Eu : Ah, vocês podem ir em o Chaz, é só um dia
Chaz : Também acho
Dylan : Ou quem sabe nos encontremos todos no cinema
Jus : Eu topo
Anne : Ah, você topa qualquer coisa agora
Jus : Exatamente! Agora quero ficar mais tempo com meus amigos
Helena : Principalmente com a Kylie -riram-
Dylan : Vamos aproveitar esse é nosso ultimo ano
Kylie : Afinal, que faculdade vocês vão?
Ryan : Columbia 
Helena : Yale
Anne : Brown
Chaz : To pensando em ir para a Columbia também
Justin : Eu ainda não decidi
Dylan : Nem eu
Eu : Nossa, vamos todos nos separar
Helena : Lembrando que nem todos somos Kylie Kardashian e temos o nome de preferência no topo da lista
Eu : Ah que isso Helena! Vocês todos são mega inteligentes, vocês passam fácil
Helena : Sim Kylie! Mas a gente tem o esforço para tentar entrar, você é só chegar e dizer que quer a vaga -meu celular começou a tocar era uma mensagem da minha mãe
Eu : É minha mãe, to indo me encontrar com ela -disse e fui indo-
Ryan : Ei Kylie, espera! -disse vindo ao meu lado- Onde você vai?
Eu : Para o Palace, minha mãe disse que ta aqui e quer falar comigo
Ryan : Meu pai também ta lá e quer falar comigo
Eu : Ótimo, pode me dar uma carona
Caminhamos até fora do shopping e então já entramos na sua limosine e fomos a caminho do Palace conversando sobre universidades e então logo chegamos e entramos juntos, quando vimos minha mãe e o pai do Ryan na mesma mesa
Eu : O que é aquilo? -disse parada ao lado de Ryan olhando para eles-
Ryan : Eu não faço a menor ideia -começamos a caminhar lentamente, pasmos para a situação-
Kris : Kylie! -disse se levantando sorrindo- Que bom que veio meu amor -beijou minha bochecha enquanto o pai do Ryan cumprimentava ele-
Eu : Olá -estendi a mão-
Barth : Olá Kylie -disse apertando minha mão-
Kris : Então vocês já se conhecem -disse enquanto sentavamos-
Eu : Sim, da escola. Mas e vocês? 
Ryan : É alguma parceria?
Eu : É -eles riram-
Barth : Nós chamamos vocês aqui para dar uma notícia
Kris : Eu e Barth estamos namorando
-O que? -dissemos eu e Ryan na mesma hora-
Kris : Sim, isso já faz um tempo já, muito tempo na verdade
Eu : Por isso suas vindas para Nova Iorque
Kris : Exato!
Ryan : E porque não nos falaram nada?
Barth : A gente preferiu manter assim por um tempo, para saber a reação de vocês
Eu : E as meninas?
Kris : Khloe acabou descobrindo através do meu celular eu disse que não queria que ninguém soubesse de nada, mas você sabe como ela é, então ela contou para a Kim, e um tempo depois Kim contou para a Kourt, ai como Barth estava indo para Atlanta, resolvemos contar para a Kendall e viemos juntos para cá para contar a vocês
Ryan : E os meus irmãos?
Barth : Então, nós combinamos um jantar na minha casa no sábado, todas as Kardashians e os Butler -eu e Ryan nos olhamos de canto-
Eu : A casa que você mandou construir é para nós morarmos juntos?
Kris : Não querida, mas eu vendi a casa e comprei uma cobertura em Upper East Side, perto de seus amigos e Barth
Eu : Bom, então ta -sorri falso-
Barth : Ryan?
Ryan : É, tudo bem
Começamos a comer enquanto os dois falavam sobre algumas coisas que passaram juntos e eu e Ryan apenas escutando as longas histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário