quinta-feira, 7 de maio de 2015

Buzzcut Season - 06

New York, Sábado, 9:37 a.m

Dylan : Acorda! -entrou no meu quarto gritando- Esta um dia lindo lá fora -disse abrindo a cortina-
Eu : Dylan, me deixa dormir -disse colocando o travesseiro no meu rosto-
Dylan : Não enrola Ky, levanta e vamos fazer uma caminhada
Eu : -me sentei na cama- Desde quando você faz caminhada? Ainda mais cedo, e no sábado?
Dylan : Não sei, inventei essa agora, e eu quero conversar também
Eu : Ok, vou me trocar
Dylan : Yes! -disse pulando- Por isso que te amo -deu um beijo na minha testa- Te espero lá em baixo para tomar café
Eu : Ok -disse me levantando-
Fui até meu pequeno closet onde estava minhas malas e algumas roupas penduradas, então me vesti, fui até o banheiro e logo desci, Dylan já estava na esa tomando café
Eu : Bom dia -disse para a cozinheira e ela sorriu. Tomamos café em silêncio e saímos caminhar-
Dylan : Cara, quem que passa perfume para sair caminhar
Eu : Eu passo -rimos- O que quer conversar?
Dylan : É sobre a Helena
Eu : Terminaram? 
Dylan : Mais ou menos. Percebi que estávamos distante sabe? Eu não estava mais com aquela vontade de estar com ela, e nem ela comigo, então decidimos só ficar, e tipo, podemos ficar com outras pessoas, até porque perdemos a nossa adolescência inteira juntos, sem aproveitar
Eu : É verdade, mas se vocês acharam que isso foi o melhor, e que estão bem agora, é porque foi bom
Dylan : Claro, foi sim
Eu : Tirando eu e a Helena com quantas meninas você já ficou? -rimos-
Dylan : Ah, com várias
Eu : Lembro até hoje quando a gente ficou, foi o segundo garoto que fiquei
Dylan : É, você também foi a segunda garota
Eu : Tínhamos 12 anos
Dylan : Foi engraçado
Eu : Você não contou para ninguém né?
Dylan : Lógico que não
Continuamos conversando, sobre várias coisas e fazendo a caminhada, uma longa caminhada, então quando era hora do almoço fomos para casa, tomei um banho, me arrumei, peguei o carro do Dylan e fui para casa da Kim
Eu : Alguém em casa? -disse entrando-
Kim : Ky! -disse animada- Olha quem ta aqui filha! 
Eu : Oi baby! -disse pegando ela no colo e então dei um beijo na bochecha da Kim- Como vocês estão? -disse e me sentei no sofá-
Kim : Muito bem, e você?
Eu : Tudo, Kim, eu preciso de ajuda
Kim : Pode falar
Eu : Eu acho que estou afim de um menino que tem namorada
Kim : E como ele esta sendo com você?
Eu : Ele é um amor. A gente foi na balada e ele ficava me olhando, ai fui na gravadora do pai dele com a Kris, conversamos um monte
Kim : E como é a namorada dele?
Eu : Uma nojenta, ele parece estar de saco cheio dela
Kim : Então chama ele para sair, diga que só em amizade, conversem, e se ele realmente estiver querendo terminar, você fica com ele
Eu : Hoje a noite tem uma festa, a dona chamou todos menos a namorada dele
Kim : E ele vai?
Eu : Claro!
Kim : É a sua oportunidade
Eu : Mas eu não sei ainda se eu vou
Kim : Ah, você vai sim!
Eu : Obrigada Kim, você é sensacional! -disse abraçando ela-
@kyliekardashian : Sissy lover
28,991 likes

Fiquei o resto da tarde conversando com a Kim e brincando com a North, então quando começou a escurecer fui para casa
Dylan : Me diga que você vai na festa, por favor, por favor!
Eu : -sorri- Eu vou
Dylan : Uhul, que bom!
Joguei a chave dele e subi para meu quarto, tomei um longo banho, depois sai, sequei meu cabelo, me maquiei e então me vesti
Eu : Dylan -disse enquanto no seu quarto e então vi Justin sentando na cama dele- Ah, oi Justin -ele deu um enorme sorriso-
Dylan : Oi Kylie
Eu : Ta legal minha roupa?
Dylan : Ta ótima
Eu : Justin?
Justin : Ta linda
Eu : Obrigada
Fomos até o carro, e fomos para a festa, assim que chegamos a Alice foi atender a gente, estava linda e tinha várias pessoas ali, do colégio também, peguei alguma coisa para beber e chamei as meninas para tirarmos uma foto
@kyliekardashian : Just me and ma gurls @alicekinsler @vanessamiranda @helenaklein @annehudson 
20,914 likes

Fiquei dançando um pouco, procurei Justin mas não achei, quando fui ver ele estava sentado olhando as pessoas dançarem, então percebi que era minha vez e fui até ele e me sentei ao seu lado
Eu : Olá
Jus : E ai
Eu : Ta curtindo a festa?
Jus : Até que estou
Eu : Ta sentindo falta da sua namorada?
Jus : Não mesmo
Eu : Me fala -ele me olhou- Que tipo de música você gosta?
Jus : De tudo, em especial rap, e você?
Eu : De tudo também. Sou fã da Lorde, Lana Del Rey
Jus : Fiquei sabendo que vai ter show da Lorde aqui esse mês
Eu : Serio? Eu quero ir
Jus : Eu gostaria de ir -ficamos em silêncio- Porque você não namora?
Eu : Sei lá, agora que nunca gostei o suficiente de alguém
Jus : Acho que nunca gostei o suficiente de alguém -olhei para ele-
Eu : Porque esta com a Karol?
Jus : Nem eu sei. Gostaria de esquece-la -me olhou- Com alguém -sorriu de canto-
Sorri de canto também, e percebi ele vir mais perto. Entendi! Fui chegando mais perto, e mais perto, ele colocou a mão no meu rosto, percebi ele contrair a bochecha, garotos fazem isso quando estão nervosos! Então fomos mais perto e tocamos nossos lábios em um selinho, seus lábios eram macios, e então aprofundamos para um beijo de verdade, o que estava sendo bom, muito bom! Seus lábios não eram tão grandes e nem tão pequenos, o suficiente para ser bom. Engraçado, do nada surgiu aquela sensação de montanha-russa, como se fosse meu primeiro beijo. Fomos parando e então sorrimos olhando um para o outro, e então ele puxou meu rosto e me deu um selinho
Eu : Isso fica entre a gente, ok?
Jus : Ok -sorriu levantei para ir dançar- Onde você vai?
Eu : -olhei para trás- Dançar ué -sorri, ele sorriu também de canto e fui dançar-

Nenhum comentário:

Postar um comentário