sexta-feira, 8 de maio de 2015

Buzzcut Season - 07

New York, Domingo, 11:07 a.m

Acordei tarde como sempre, fiquei conversando com minhas irmãs e contei sobre noite passada, depois levantei fui ao banheiro e fui para as escadas descer e assim que cheguei na sala vi Dylan, Justin e Karol no sofá, Justin assim que me viu deu um enorme sorriso
Eu : Ah, oi meninos
Dylan : E ai
Jus : Oi
Fui até a cozinha, me sentei na mesa e fiquei conversando com a cozinheira enquanto ela preparava o almoço, e então logo vi chegar uma mensagem no meu celular
"Não pense besteira, realmente não quero mais estar com ela, xoxo Justin"
"Nós não temos nada. Mas porque ela esta aqui?"
"Foi lá em casa mais cedo, eu disse que ia vir no Dylan, porque ele tinha terminado com a Helena, e ela disse que viria juntos" -Justin
"Isso é nojento
Você ta aqui ainda?" 
"Sim.. Vamos sair hoje?" - Justin
"Me encontra no meu quarto"
Eu : Com licença! -disse saindo da mesa e então subi para meu quarto e logo vi ele entrar- Aonde quer ir?
Jus : Sei lá, pensei em ir na Mona's, é a sua cara, e eu nunca fui
Eu : É meu barzinho preferido
Jus : Serio? Perfeito!
Eu : Ótimo
Jus : Passo aqui as 8:30
Eu : Ótimo, ok -sorriu e saiu do meu quarto-

[...]

Já era 7:30 e agora eu iria começar me arrumar. Ok. Iria me atrasar, fui tomar banho, não demorei muito, logo que sai ajeitei meu cabelo, passei maquiagem e fui escolher minha roupa, então quando fui me vestir escutei a buzina, então me vesti e desci correndo
Eu : Oi -disse assim que entrei no carro-
Jus : E ai
Eu : -dei um beijo em sua bochecha- Adorei sua blusa, combinou com as tatuagens -disse enquanto ele dava a partida-
Jus : Obrigado -ficamos em silêncio como sempre- É.. Vou explicar o que aconteceu hoje
Eu : Eu não preciso saber
Jus : Mas eu quero contar
Eu : Bom.. Então vai lá
Jus : Eu estava em casa me arrumando para ir na casa do Dylan, e então ela chegou lá em casa, dizendo que estava com saudades e tal. Eu disse que o Dylan não estava muito bem e queria conversar, e ela disse que iria junto. Pois é, ela não entende que eu também tenho um melhor amigo. Enfim, ai ela foi lá
Eu : Ta, e agora me diz porque você esta me contando isso? Ela é sua namorada
Jus : Eu quero terminar
Eu : Só terminar
Jus : Não é só terminar, ela gosta de mim apesar de ser daquele jeito, e eu não quero magoa-la
Eu : Entendi, não vou dizer o que você deve fazer, porque eu realmente não sei o que você tem que fazer
Jus : Ok, vamos mudar de assunto
Eu : Ok, fala alguma coisa
Jus : Sei lá.. Você gosta de ir a praia?
Eu : -dei uma gargalhada alta- Você realmente é péssimo para puxar assunto
Assim que chegamos lá, ele estacionou o carro e então entramos, nos sentamos e já pedimos dois drinks
Jus : O lugar é legal
Eu : É.. É mesmo. Principalmente as pessoas
Jus : Tipo?
Eu : Aquele cara ali -apontei a um cara todo tatuado com uma cara engraçada, e ele olhou para trás e riu-
Jus : Tirando a cara dele, tudo bem
-Com licença -disse a garçonete assim que chegou na nossa mesa- Aqui esta -disse e colocou os copos na mesa- Querem mais alguma coisa?
Jus : Você quer?
Eu : Não
Jus : Não, obrigado 
-Se precisar é só chamar -sorrir de canto olhando para Justin e então saiu-
Eu : Ela esta te dando mole
Jus : -riu- Só pode ser brincadeira
@kyliekardashian : Night out

18,660 likes

Eu : Para onde quer ir depois que terminar o colégio?
Jus : Faculdade eu acho
Eu : O que quer fazer?
Jus : Não sei ainda, não achei nada que eu gostasse tanto, e você?
Eu : Acho que moda. Mas o que você gosta de fazer?
Jus : Ah, sei lá. Quem sabe namorar a garçonete e ir para Vegas -rimos- Brincadeira, eu gosto muito de cantar
Eu : Seu pai tem uma gravadora, porque você não grava uma música
Jus : Nunca falei com ele sobre isso
Eu : Eu aposto que ele iria adorar
Jus : Ah, eu tenho um pouco de vergonha também
Eu : Espera.. Eu tive uma ideia
Jus : O que foi? -disse enquanto eu me levantava-
Eu : Vem -disse puxando ele-
Jus : O que você vai fazer Kylie? -disse enquanto eu puxava ele-
Eu : Fica aqui -subi até o mini palco onde havia um cara tocando um violão- Ei, meu amigo ali adora cantar e gostaria de cantar uma música aqui, ele poderia?
-Claro! -disse e se levantou-
Eu : -ajeitei o microfone enquanto Justin me olhava- Olá pessoal.. Boa noite -todos me olharam- Eu sou a Kylie, e hoje é a primeira vez que meu amigo, Justin, vem aqui, e ele gostaria de cantar uma música a vocês, pode ser? -eles gritaram e então eu desci do palco- Vai lá
Jus : Eu não acredito Kylie
Eu : Anda logo -disse empurrando ele-
Jus : -se sentou na cadeira e pegou o violão- E ai pessoal
Ele estava todo tímido e todos olhavam para ele ansiosamente, então ele verificou o violão e começou a cantar
Eu : Uhul! -gritei-
Ele continuou cantando, e sua voz era incrível, fiquei vendo ele cantar, eu estava muito impressionada, além de ser lindo, também tem uma voz incrível. Ele foi cantando e logo acabou, foi incrível todos aplaudiram
Jus : Não acredito que fiz isso mesmo! -disse assim que desceu do palco e chegou em mim-
Eu : Foi.. Incrível! -abracei ele-
Jus : Obrigado -sai do abraço-
Ele pagou a conta e então fomos para a minha casa, o caminho inteiro em silêncio, e logo chegamos na minha casa
Eu : Bom, então.. Boa noite
Jus : Espera! -pegou no meu braço- Obrigado por hoje -sorrimos ao mesmo tempo, e então ele veio chegando mais perto, com aquele receio se me beijava ou não, então eu apenas selei nossos lábios-
Eu : Boa noite -disse e desci do carro-
Jannie : Hmmm, quem era o gato? -disse assim que eu entrei-
Eu : Shiiii! -disse com o dedo na boca-
Dylan : O que? -se levantou do sofá- Você ta saindo com alguém? -disse enquanto eu ia subir as escadas- Quem é Kylie? -disse enquanto eu subia as escadas-
Eu : -forcei o bocejo- Estou com sono, até 
Fui até meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando o quão ele estava sendo maravilhoso, mas ai lembrei que tinha a Karol no meio, me livrei dos pensamentos e fui tomar um banho, e logo fui para cama tentar dormir

[...]

New York, Segunda, 6:30

Acordei no horário de sempre, me levantei indo até o banheiro, depois coloquei meu uniforme
EuAnd I’ll never go home again. Place the call, feel it start. Favourite friend. And nothing’s wrong when nothing’s true. I live in a hologram with you -disse descendo as escadas-
Dylan : Está feliz? -disse me acompanhando até a cozinha-
Eu : Não, só estou cantando minha música favorita 
Dylan : Com quem saiu ontem? -disse enquanto nos sentavamos-
Eu : Não vou falar. Só vou dizer que era um garoto
Dylan : Menos mal né
Terminamos de tomar café e então Martin nos deixou na escola, fomos os primeiros a chegar, nos sentamos na escada e então quando vi Justin estava chegando de mãos dadas com Karol, arqueei minha sobrancelha com um tom de ironia que com certeza ele teria entendido
Jus : Olá -disse assim que chegou na gente-
Dylan : E ai
Eu : Bom, acho que vou entrar mais cedo -me levantei e fui indo-
Dylan : Algum problema?
Eu : -virei para trás, olhei para a Karol e sorri- Nenhum -disse balançando a cabeça-

[...]

Logo bateu o sinal para a saída, comecei a caminhar para ir as escadas, e então por distração minha acabei batendo em alguém
Eu : Me desculpa -disse pegando seus livros no chão-
-Sem problemas -olhei para ele, uau!-
Eu : Estragou alguma coisa? -disse me levantando-
-Não! -balançou a cabeça sorrindo-
Eu : Realmente, me desculpe, não prestei atenção
-Esta tudo bem -sorrimos- Matthew -me estendeu a mão-
Eu : Kylie -apertei sua mão sorrindo, eu estava apaixonada-
Matthew : Foi um prazer Kylie, nos vemos por aqui 
Eu : Com certeza -sorri e sai andando, e fui para a escada encontrando os amigos- Meu Deus! -disse e me sentei-
Helena : Fofoca!
Eu : Não, muito melhor do que isso!
Anne : Garotos
Eu : Com certeza! -disse com a mãos no peito-
Dylan : Kylie só se interessa por 3 coisas: Dinheiro, o que ele trás e meninos
Eu : Lógico
Dylan : Falando nisso, ela saiu com um cara ontem, sabiam? -Justin me olhou com cara de nervoso-
Helena : Primeiramente, com quem você saiu?
Eu : Apenas um amigo meu
Helena : Segundamente, o que aconteceu?
Eu : Eu acabei de conhecer um menino maravilhoso
Anne : Ai meu Deus, quem?
Eu : Ele disse que o nome dele é Matthew -eles riram-
Helena : O Matt? Há vários boatos sobre ele. Que ele é muito difícil, que ele é apaixonado por sua melhor amiga, a Liana, e que ele é gay
Karol : Eu prefiro achar que ele não é gay. Fico com a alternativa que ele é difícil
Ryan : Ele é gay
Eu : Vou provar que não
Anne : Eu duvido
Dylan : Uma coisa: Nunca duvide da Kylie
Chaz : Lá vem ele -sai andando em sentido do portão, e quando cheguei no mesmo, me abaixei fazendo de conta que iria pegar algo, e então quando me levantei e me virei, dei de cara com ele-
Eu : Ah, oi de volta
Matthew : Sem derrubar livros agora! 
Eu : Isso! -rimos e ficamos olhando um para o outro-
Matthew : Quer tomar um café comigo hoje a tarde?!
Eu : Eu adoraria -passei meu numero para ele e ele para mim- Bom, te vejo mais tarde então
Matthew : Com certeza -deu um beijo no meu rosto- Tchau -disse e se foi-
Eu : Tchau -disse vendo ele ir e então voltei sorrindo para meus amigos- Max Brenner as 4
Helena : Filha da mãe
Chaz : Tem que rolar beijo, se não rolar é porque ele é gay
Ryan : Se ele dispensar a Ky ele é gay
Eu : -ri- Vamos embora -olhei para Justin e ele estava de cara fechada, arqueei minhas sobrancelhas e ele balançou a cabeça olhando em meus olhos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário