quarta-feira, 13 de maio de 2015

Buzzcut Season - 11

Diretora : Bom dia, Kylie -disse de pé atrás de sua mesa-
Eu : Bom dia diretora -disse parada sorrindo atrás da cadeira em frente sua mesa-
Diretora : Sente-se por favor -me sentei e ela fez o mesmo- Creio que sabe porque te chamei aqui
Eu : Claro
Diretora : Porque você fez isso, Kylie? Seus pais estão ciente?
Eu : Meus pais estão em Atlanta e meus tios me viram e não me disseram nada, então acho que não ha problema algum
Diretora : Você sabe que vai ter que cumprir uma punição, Kylie. Aliás porque você ta quebrando as regras da escola?
Eu : Todas tem vontade de fazer isso diretora, só não tem coragem, então eu fiz. Aliás, se eu tiver que receber uma punição, amanhã a Constance inteira terá que receber também -me levantei e ela ficou me olhando e pensando sobre o que eu falei- Não concorda comigo?! -ela serrou os lábios e olhou para o lado- Tenha um bom dia diretora -disse saindo de sua sala-
Sai da sala dela e o sinal nem tinha tocado ainda, os olhares se voltaram para mim, e então eu sai sorrindo e fui direto para sala
Anne : Punição? -disse assim que me sentei-
Eu : Disse que se eu recebesse punição, amanhã a Constance inteira receberia
Helena : E isso é verdade

[...]

Assim que terminou a aula, fomos para a escadaria em frente ao museu e ficamos lá, e então logo os meninos e a Karol chegaram
Ryan : Gente, vocês vão sábado?
Anne : Eu vou
Helena : Todos nos vamos
Eu : Onde?
Ryan : Comemoração do meu pai, mandaram convite para seus pais
Eu : Ela não me falou nada
Ryan : Ta, mas você vai! É importante todos meus amigos estarem
Eu : Ta, mas não sei se vou
Karol : Ryan, você tem que avisar as Kardashians um mês antes para os estilistas da Balmain, Givenchy, Versace e vários outros poderem se adiantar com o trabalho
Eu : Exatamente, Karol! -sorri irônica- Mas e você vai com o que? -ela ficou quieta- Dylan, já to indo, você vai já?
Dylan : Não, até depois
Sai andando e peguei um taxi e liguei na mesma hora para Kim, eu precisava muito de um vestido, exclusivo!

[...]

New York, Sábado

Acordei tarde, levantei e fui tomar café e então lembrei do meu vestido, que estava sendo feito com Atlanta e viria com minha minha mãe
Eu : Mãe, me diga que você pegou o vestido
Kris : Sim Kylie, seu vestido já esta comigo!
Eu : Graças a Deus! Obrigada
Kris : De nada!
Desliguei o telefone e então terminei de tomar meu café da manhã, sossegada!

[...]

Era mais ou menos 5 da tarde minha maquiadora chegou, e minha mãe já havia chego, e o vestido havia ficado perfeito! Então já a maquiadora já começou arrumar meu cabelo e depois fez a maquiagem, então logo fiquei pronta e fui para a comemoração com minha mãe, assim que cheguei lá, havia alguns paparazzis na frente, posamos para algumas fotos e então entramos
Ryan : Oi Kylie -beijou minha bochecha-
Eu : Oi Ryan
Ryan : Você ta linda -disse me olhando de cima a baixo-
Eu : Obrigada -sorri. Fui caminhando até onde estava a Helena e seus pais-
Helena : Oi Ky -beijou minha bochecha-
Eu : Oi! Ta linda
Helena : Você também!
Eu : Olá senhor e senhora Klein 
Karen : Olá Helena, amei o vestido
Eu : Obrigada -sorri- Tira uma foto minha -entreguei meu celular para a Hele-
Helena : Claro
@kyliekardashian : Butler's fam celebration

897,774 likes

Caminhei até a mesa da Anne, com a Helena, a mesa era ao lado da mesa da Helena cumprimentei os pais dela e depois ela
Eu : Ta linda amiga!
Anne : Você também!
-Kylie? -alguém falou atrás de mim e eu me virei-
Eu : Oi?
-Olá, eu sou a Candice, sou colunista da VOGUE, e queria saber o que você e suas amigas estão usando, e o que estão achando da festa
Eu : Por mim tudo bem
Candice : Kylie o que você esta usando?
Eu : Vestido da Givenchy
Candice : Exclusivo?
Eu : Sim, de todas nós são! Sandálias da Giuseppe Zanotti, clutch Philipp Plein, as três braceletes da Cartier, e os anéis Forever 21
Candice : E o que esta achando da festa?
Eu : Ta ótima! Essa é uma grande família e digna de toda essa conquista
Candice : Helena, né? -ela concordou- O que esta usando?
Helena : Vestido Elie Saab, sapato Christian Louboutin, clutch Chanel e anéis Forever 21
Candice : O que ta achando da festa?
Helena : Tudo o que essa família merece, eu que to sempre ao lado deles, sei o quanto lutaram por cada coisa, é tudo merecido
Candice : Anne, o que esta usando?
Anne : Vestido Zuhair Murad, sandálias Prada, clutch Saint Laurent, brincos Lana Mirage e anéis Forever 21
Candice : E o que ta achando da festa?
Anne : Ta tudo muito lindo, foi uma ótima conquista!
Candice : Agora podemos tirar uma foto de vocês? -nos posicionamos e então tiramos algumas fotos- Obrigada -disse e saiu-
Chaz : Olá só! -disse chegando na gente com Justin e Karol- Dando entrevista para a Vogue
Eu : É, para você ver! -me apoiei nele-
Ryan : E ai gente -disse chegando na gente- Como ta a festa ai?
Anne : Ta ótima, Ryan!
Chaz : É, tão até dando entrevista para a Vogue
Ryan : Ai que legal Ky!
Eu : Participação das minhas amigas -rimos- Ta preocupado cara?
Ryan : Tão vendo aquele cara ali -apontou disfarçadamente- Meu pai quer fechar parceria com ele para abrir outro negócio, só que acho que ele não ta tão confiante -fiquei olhando para ele e pensando o que fazer-
Jus : Ele fecha sim cara!
Eu : Eu dou um jeito
Karol : Qual seu plano? Fechar ele num quarto?
Eu : Não, isso é o seu! O meu eu vou ficar de olho nele, qualquer coisa comunico vocês
Ryan : Olha, daqui a pouco ele vai conversar com meu pai e vai dar a resposta no final da festa
Jus : Que horas é os agradecimentos?
Ryan : Daqui uns 2 minutos
Jus : Kylie, você pode ir falar com ele, sei lá
Eu : Boa Justin! Ryan, vai falar com seu pai e veja o que ele disse a ele
Ryan : Okay, brigada Ky! -disse se saiu-
Nos sentamos todos numa mesa e logo veio Ryan correndo
Ryan : Ele disse que ainda falta alguma coisa, e não ta tão confiante em fechar, e que verá no fim da festa
Eu : Tive uma ideia -disse levantando- Venham todos, vamos ficar ali na frente, chame os convidados Ryan, a ficar de pé, tipo em uma multidão, e meninos façam isso também. Como é o nome dele Ryan?
Ryan : Ian Smith -fui caminhando até onde estavam já algumas pessoas e fiquei ao lado do cara e logo o pai do Ryan começou os agradecimentos-
Eu : Ótima festa, não é mesmo!
Ian : Sim
Eu : Com muito crescimento! As pessoas aqui estão orgulhosas
Ian : É, tem todo tipo de gente mesmo
Eu : Como assim? -olhei para ele-
Ian : Até prostitutas -olhei para trás e vi todos me olhando apreensivos e então caminhei rápido até Ryan
Eu : Tem alguma prostituta aqui?
Ryan : -olhou em volta- Lá! -apontou no canto-
Eu : Foi você?
Ryan : Alguns amigos do meu pai -revirei os olhos e fui caminhando até ela-
Eu : Com licença, como é seu nome?
-Jenny!
Eu : Jenny, eu sei o seu trabalho e não to aqui para desvalorizar isso, mas você sabia que aquele homem era para fechar com os Butlers, e você seu em cima dele e arruinou tudo?!
Jenny : Me desculpa, mas não foi eu. Foi aquele cara ali, eles combinaram de se encontrar depois -apontou e eu sorri-
Eu : Me desculpa ta -olhei para ela e sorri. Fui caminhando até um lugar parada e então ele veio caminhando- Olá de volta senhor Smith, creio que fechara parceria com os Butler, não é mesmo?
Ian : Me desculpa senhorita, mas o tipo de pessoas que se estão nesse local não são dignas da minha parceria
Eu : Bom, então sua mulher gostara de saber que você vai se encontrar com aquele homem mais tarde? -arqueei as sobrancelhas com os lábios cerrados e ele ficou me olhando sem reação- Prefere fechar uma parceria e ficar com sua família, ou perder tudo, até as futuras parcerias!
Ian : Eu fecho!
Eu : Na minha frente
Ian : No final da festa me procure
Eu : Eu to de olho, e não adianta fugir! 
Ian : Tudo bem -sorri e fui caminhando até a mesa-
Ryan : E ai?
Eu : Ele vai fechar!
Ryan : Ai meu Deus Kylie -me pegou pela cintura e me girou- Você é incrível -me soltou no chão-
Helena : Ky voltando as origens -disse enquanto me sentava-

Nenhum comentário:

Postar um comentário