terça-feira, 12 de maio de 2015

Buzzcut Season - 10

New York, Domingo

Combinamos de todos irmos almoçar em um restaurante super chique aqui em NY, logo terminei de me arrumar então fui no carro com Dylan
@kyliekardashian : morning


25,914 likes


Logo chegamos no restaurante, estavam todos lá, inclusive a namorada chata do Justin. Me sentei na mesa, fiz o meu pedido e então fiquei olhando para o lado vendo a rua e os vários carros passando lá em baixo, e nisso os pratos já chegaram. Logo comi e apoiei meu braço na mesa com a mão na boca, de um jeito tipo "que saco" e então senti meu celular tocar

"Let's get lost?" - Justin

Desbloqueei o celular, sorrindo, e esqueci totalmente que poderia ter alguém na mesa que poderia notar
Anne : Hummmm -disse e então eu olhei para todos na mesa, que olhavam para mim e Justin que olhava segurando o riso-
Eu : O que?
Dylan : Quem é?
Helena : Conta pra gente, estamos em amigos
Eu : -ri- Meu Deus, não posso conversar com minhas irmãs que já acham que to de rolo com alguém
Dylan : Sei
Jus : Gente, já vou indo 
Karol : Onde você vai?
Jus : Eu disse que tinha um compromisso com a minha família
Eu : Justin, você vai a caminho da 72?
Jus : Sim, quer carona? -Karol olhou para ele com uma cara de brava-
Eu : Aham -disse me levantando- Tchau gente
Fui caminhando com ele até a fora do restaurante e então entramos em seu carro e ele foi seguindo para algum lugar que eu não fazia a minima ideia de onde seria
Eu : Pra onde ta me levando?
Jus : Pra onde você quiser -sorriu-
Eu : Isso é muito errado, quero ver quando alguém descobrir
Jus : Pelo menos não to fazendo sozinho 
Fomos o caminho inteiro em silêncio, apenas com o rádio tocando algumas músicas, e então logo ele estacionou, descemos e parecia um parque de diversões, e então fomos andando
Jus : Me fala um pouco de você
Eu : Kylie Kristen Kardashian, 17 anos, sempre tive uma vida dupla em Atlanta e Nova Iorque, mas minha paixão é aqui mesmo, já nasci sendo alvo de paparazzi, minha paixão sempre foi moda e música e tenho a família mais dramatica do mundo -ri-
Jus : Você se da muito bem com seus irmãos né?!
Eu : Sim, ainda bem
Jus : O que você acha das pessoas ficarem te comparando com a Kim?
Eu : Isso é um pouco chato, não tenho muito haver com ela.. Mas e você, como você é todo famoso? -sorri-
Jus : Bom, meus pais eram pobres, mas sempre tiveram uma vida boa, então um dia meu pai batalhou tanto e abriu uma gravadora, então eu meio que trabalho com ele e nisso conheci todo mundo e fiz ótimos amigos, como Khalil
Eu : Você sempre foi amigo dos meninos? -disse me sentando em um banco-
Jus : Sim, sempre, nos moravamos na mesma rua, Chaz e Ryan, e no colégio conhecemos Dylan
Eu : É engraçado que eu sempre fui melhor amiga do Chaz e nunca soube de você, nem do Ryan
Jus : É, é engraçado mesmo.. Vamos sair daqui -disse se levantando- Antes que possamos ser vistos
Eu : Famoso
Jus : Olha quem fala -rimos-
Fomos até o carro e então fomos para o starbucks, assim que chegamos lá, fizemos nossos pedidos e então sentamos numa mesa de sofá, ele se sentou do lado da janela e eu do seu lado, fiquei olhando para os casais ao nosso lado, e pensando que eu não queria ser como eu estou sendo, me coloquei no lugar da Karol, por mais que estivessemos só passeando, enganamos ela, e também quando tivesse um relacionamento, claro que não quero que isso aconteça. Olhei para Justin que olhava param mim, a pouco centímetros do meu rosto, senti uma grande vontade de beija-lo, sentindo sua respiração com a minha e sentindo seu halito de chocolate
Jus : O que.. Foi? -disse olhando entre meus olhos e minha boca-
No mesmo instante eu o beijei, eu não sabia exatamente o que estava fazendo, muito menos o que estava sentindo. Logo que parei o beijo voltamos a nos olhar cara a cara, e ele meio que sorriu de canto
Eu : Desculpa, não posso mais fazer -peguei meu café e sai andando-
Jus : Kylie! 
Sai meio que correndo, peguei um taxi e fui para casa, assim que cheguei lá encontrei meus tios e Dylan na sala
Dylan : Kylie? -disse assim que eu entrei- Ta tudo bem?
Eu : É.. Ta tudo sim! -sorri sem graça-

[...]

New York, Segunda

Acordei cedo como sempre, meu pensamento estava mexido, com Justin, e eu não estava aceitando quem eu estava sendo, por mais que teria deixado isso dela, então. Novo dia. Nova pessoa! Mexi um pouco no celular então vesti uma roupa e desci
Dylan : Kylie -disse me olhando espantado, não podia ir sem uniforme e nem de salto, e eu estava com outra saia e salto-
Eu : Bom dia -disse me sentando na mesa-
Dylan : Ta indo sem uniforme
Eu : É, eu sei -disse preparando meu café da manhã-
Dylan : Kylie, não me diga que ta querendo voltar com essa coisa hierarqu..
Eu : Não Dylan! -tomei um gole de suco-
Dylan : Se não, porque ta vestida desse jeito!? Kylie, você sabe, você é uma bomba, grande influencia na Constance, se você fizer alguma coisa todo mundo corre nos seus pés, você quer mudar tudo como esta?
Martin : To esperando no carro
Eu : Talvez! -disse olhando para ele- Te espero no carro -disse indo-
Entrei no carro e logo ele veio, não falou nada comigo, e então logo chegamos no colégio, e os olhares se tomam para o nosso carro
Martin : Nossa, nunca ficaram olhando assim, será que tem algum problema?!
Dylan : Só olhar no banco de trás
Martin : Ahh, Kylie! 
Abri a porta do carro e então desci, percebi os cochichos começarem e então continuei caminhando, com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto, nossos amigos estavam sentados na escada de sempre e ficaram olhando boquiabertos como os outros, inclusive Justin, e então vi Helena sorrir e cheguei neles
Eu : Bom dia
Ryan : Você sabe que ta quebrando regras né?
Eu : Desde quando eu sigo regras -sorri-
Chaz : Volta da hierarquia? -beijou minha bochecha- Oi Ky 
Eu : Oi Chaz
Karol : Hierarquia?
Eu : É! Geralmente quem entra depois não sabe mesmo. Mas é melhor se acostumar, as coisas mudam! -sorri e subi as escadas-
Os olhares no corredor se tomaram a mim novamente, segui caminhando e fui para meu armário, peguei meus livros e caderno e então fui caminhando para sala
-Kylie Kardashian -falaram no auto-falando da escola e então eu parei no corredor- Se dirigir para a sala da diretora
Todos ficaram parados me olhando, como se eu tivesse feito algo muito errado, mas com certeza todas aquelas meninas amanhã estariam de salto alto. Sorri como se eu já esperava isso, então fui andando para a diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário