segunda-feira, 18 de maio de 2015

Buzzcut Season - 14

Justin : Eu achei que você não ia fazer aquilo -disse assim que sentamos em uma mesa-
Eu : Justin, entenda, é um desafio, tem que ser cumprido, se você falou por brincadeira tinha que falar logo em seguida
Justin : Ta legal, já vi que você leva isso a sério esmo
Eu : Sim. Mais um shot?
Justin : Você não ta muito bem
Eu : A gente divide -virei a metade e ele virou o resto- Justin, pode chamar seu motorista, para me levar
Justin : Claro 
Fomos até lá fora e o motorista da limosine estava lá, ele abriu a porta para mim e então entramos, ele fechou o visor que tinha como o motorista ver e agora era só nós, ele me entregou uma taça e abriu uma champanhe, bebi alguns goles e então fui até o teto solar e ele foi ao meu lado, e então logo me puxou para baixo, nossos olhares se encontraram e então começamos a nos beijar, o clima estava esquentando e eu temia o que ia acontecer e então parei o beijo, bebi o resto da bebida, guardei a taça e voltamos ao beijo, sua mão logo começou a percorrer ao meu corpo e logo me puxando para seu colo e erguendo meu vestido
Justin : Você quer mesmo? -disse assim que paramos o beijo-
Eu : Justin, eu to me entregando a você.. Essa noite.. É minha segunda vez
Ele sorriu e foi pegar alguma coisa na porta e então logo começamos, tudo o que iriamos fazer

[...]

New York, Domingo

Abri meus olhos e tive a visão embaçada, então me sentei na cama e vi que estava em um quarto diferente, olhei para o lado e vi Justin dormindo sem camisa, olhei para mim e estava com uma camisa enorme branca, tive uns flashes da noite passadas, a limosine, muito champanhe e seu quarto. Me levantei cuidadosamente para ele não acordar, fui até o banheiro, me vesti e sai correndo com cuidado para ninguém me ver, ajeitei meu cabelo e coloquei o salto para ninguém ver a bagunça em mim e chamei um taxi, disse a rua e ele foi seguindo

"Flagrada : Kylie Kardashian com o mesmo vestido de ontem, alguma coisa tem ai"
-Gossip Girl

Eu : Merda! -disse e o taxisista me olhou pelo retrovisor- Desculpa, é a Gossip Girl
-Ah, eu conheço, minha neta acessa isso toda hora
Eu : Ela estuda na Constance?
-Não, mas acessa direto isso, é toda hora vendo as fofocas, ela diz que uma das inspirações da vida dela é a Kylie.. Kardashian se eu não me engano -sorri olhando para ele- Chegamos
Eu : Diz para ela, que Kylie Kardashian esteve no seu taxi -entreguei o dinheiro-
-Posso tirar uma foto? -disse enquanto eu descia-
Eu : Claro -voltei e ele tirou uma selfie-
-Obrigada
Desci do carro e entrei na casa da minha tia com cuidado, para que ninguém me visse ou escutasse algum barulho, fui até as escadas
Diana : Senhorita Kardashian? -"merda" pensei comigo mesma e me virei-
Eu : Oi Diana -disse sorrindo falso-
Diana : Com o mesmo Balmain de ontem?
Eu : Não conta pra ninguém -disse baixo-
Diana : Seu segredo ta em boas mãos -piscamos-
Fui até meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui para a casa do Barth, ainda dava tempo de pegar um pouco do brunch. Asim que cheguei lá subi para sua cobertura
Eu : Oi, desculpem a demora -disse me sentando na mesa-
Kim : Kylie Kardashian chegando atrasada nos compromissos -disse sorrindo e olhando para mim-
Eu : Transito
Kendall : Vocês viram a gossip girl hoje -disse sorrindo-
Barth : O que é isso?
Lilyan : Você não sabe pai?!
Kris : É um site idiota de fofoca
Khloe : Nossa Kylie, você gostou mesmo do Balmain da Kim né -disse sorrindo. Elas tavam todas me provocando-
Kourtney : Kylie você precisa me ensinar essa tecnica de como o meu cabelo estar do mesmo jeito como na noite passada, e ahh, como repetir as roupas
Barth : Com licença meninas, eu tenho uma coisa a falar.. Eu gostaria de chamar vocês para morar aqui
Kris : Ai meu Deus Barth, isso é sério?
Barth : Claro Kris. Meninas?
Kendall : Por mim tudo bem, eu tava vindo pra cá mesmo
Eu : É, por mim tudo bem também, obrigada Barth
Terminamos o brunch e já ficariam para o almoço, fiquei conversando com minhas irmãs e meus novos irmãos, e logo depois fui ver o novo apartamento
Eu : Droga -disse mexendo na minha bolsa-
Kris : O que foi?
Eu : Deixei meu oculos no Bart, vou voltar pegar
Peguei um taxi e voltei para lá, assim que cheguei não escutei vozes de ninguém, subi para o quarto e comecei a escutar vozes, fui até perto da porta e era Justin e Ryan conversando
Ryan : Ah cara, ela é uma ótima menina, eu adoro ela
Justin : Sim, eu também gosto dela, mas meu coração ainda pertence a Karol
Ryan : Se permita cara, ela foi embora
Justin : Eu sei, mas eu amo ela, e a Kylie é só.. Sei lá, um momento -sai andando e fazendo o barulho do salto, e desci as escadas e escutei passos-
Justin : Kylie? -olhei para trás e virei para frente de volta- Kylie, espera -disse descendo as escadas enquanto eu pegava meu óculos e já fui chamar o elevador-
Ryan : Que ta fazendo aqui?
Eu : Vim pegar meu óculos
Justin : Vamos conversar
Eu : Eu não tenho nada pra conversar com você
O elevador abriu então eu entrei e já fechei a porta, por mais que não tivessemos nada, eu fiquei chateada com o que ele falou. Enfim, peguei um taxi e voltei para o prédio 

[...]

New York, Sábado

Fazia quase uma semana que eu não falava com Justin, chegava na escola ia direto para sala e quando saia fazia a mesma coisa, ele me ligou, mandou mensagens mas não retornei nada. Enfim, hoje iria inaugural a DASH aqui em NY e eu iria, então levantei, tomei um banho me arrumei e desci porque Khloe já estava aqui e então fomos até lá
@kyliekardashian : DASH NY

606,198 likes

"Kylie Kardashian fora do castigo? A semana inteira ia direto para a sala e saia logo, hoje vimos Khloe, Kim e Kylie na inauguração da DASH NY, o que será que houve com Kylie?"
-Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário