sábado, 9 de maio de 2015

Buzzcut Season - 08

New York, Terça

Eu : Bom dia -disse chegando na escada-
Helena : Bom dia nada, eu quero saber como foi o encontro?
Chaz : Rolou beijo?
Eu : Foi ótimo, e não, não rolou beijo, só no próximo encontro
Anne : Vai ter próximo encontro?
Eu : Sim, ficamos de marcar essa semana
Jus : Que bom que esta todo mundo praticamente feliz de casais
Eu : Não diga por pelos outros, diga por você
Anne : É verdade, não estou de casal com ninguém
Eu : Vocês vão no show da Lorde?
Anne : Eu vou, você vai?
Eu : Ta brincando? Não perderia por nada
Chaz : Eu vou também se vocês forem
Helena : Eu vou de certeza, meu ingresso chega quinta
Jus : Ah, eu quero ir também
Karol : Ah amor, se você vai eu também vou -eu revirei os olhos-
Ryan : Eu não, eu não entendo essas músicas dela, tem alguma coisa, sei lá, tenho medo -rimos-
Eu : Vamos, vai ser legal!
Anne : Chama o Matt
Eu : Ele já vai, só que vai ficar na parte de cima do teatro

[...]

New York, Sexta

Passei o dia inteiro sem nada pra fazer, decidi começar me arrumar já, tomei um banho bem demorado, depois sequei meu cabelo, coloquei o aplique, me maquiei depois me vesti
@kyliekardashian : Pure Heroine

19,889 likes

Então estava pronta e desci encontrando, DylanJustin e a Karol e Helena no sofá 
Eu : Podemos ir?
Helena : Amiga, você esta linda
Eu : Obrigada -sorri-
Fomos até o carro, e então fomos para a Brodway, assim que chegamos, encontramos o resto do amigos e então entramos e sentamos nos nossos lugares que estavam reservados na primeira fila, e logo o show começou
Eu : Será que a Alice vai vir?
Dylan : Não sei, acho que sim
Jus : Eu tive uma ideia -disse no meu ouvido e eu continuei olhando para frente- Podemos sair depois que terminar
Eu : Eu e você? Não
Jus : Não, idiota! Todos nós
Eu : Bom, eu não digo pelos outros, falem com eles
Olhei para o lado e vi Mat, Alice, e mais duas pessoas chegando
Alice : Olá pessoal!
Eu : Oi Liz -disse e abracei ela- Que bom que veio

Alice : Sim, vamos fazer alguma coisa depois
Eu : Claro
Alice : Essa é minha irmã, Bethany
Eu : Prazer -estendi a mão- Kylie 
Bethany : Prazer -apertou sorrindo-
Eu : Oi -disse abraçado Mat-
Matthew : Bom te ver! -disse e saímos do abraço- Esse é meu amigo, Kendrick
Eu : Muito prazer -estendi a mão-
Kendrick : Prazer é meu Kylie
Alice : Vamos Mat?
Eu : Não sabia que se conheciam
Matthew : -riu- Somos irmãos
Eu : -ri- Que legal
Matthew : Até depois -disse e se foi-
Vanessa : Oi gente, desculpe o atraso -disse chegando-

[...]

O show foi ótimo, e acabou cedo e então daria tempo de sair para fazer alguma coisa, ficamos todos ainda no lugar e iriamos decidir e esperar Alice e os demais 
Dylan : Vamos sair?
Anne : Eu quero 
Jus : Eu to de boa, com dor de cabeça
Karol : Vamos para casa então amor?
Jus : Eu vou pra minha, quero ficar sozinho
Karol : Tudo bem -se despediu de todos e foi para fora-
Ryan : Mentiu legal ein parceiro
Jus : Melação ein cara
Helena : Para onde vamos?
Ryan : Para a balada pegar as gatinhas
Eu : Com essas roupas que estamos?
Alice : Ah, eu não vejo problema
Jus : Eu também
Fomos para os carros, e fomos para uma balada, Mat decidiu ir para casa, então eu já saberia o resultado de hoje. Logo que chegamos, Dylan estacionou o carro, descemos e já entramos
Helena : O que iremos fazer primeiro?
Anne : Vou dançar, vamos?
Sarah : Demorou -disse saindo-
Eu : Vou pegar algo pra beber
Jus : Vou junto -disse me seguindo e logo chegamos no bar- Porque ta me tratando assim?
Eu : Ah, me desculpa, não sei porque fiquei assim, na verdade foi um grande erro o que a gente fez
Jus : Ah, foi diferente
Eu : Você nunca tinha ficado com outra garota, enquanto namorava?
Jus : Não, mas agora é diferente
Eu : Bom saber disso, isso é uma prova de que a gente nunca vai namorar 
Fui para a pista e comecei a dançar com todo mundo e logo ele veio de atrás, ficamos dançando um pouco e logo Dylan chamou a gente para subir para a nossa área VIP
Anne : O que foi?
Dylan : vamos brincar de verdade ou consequência
Eu : -ri- Tão brincando né?
Ryan : Eu gostei
Eu : Gente, estamos em público, vai aparecer no Gossip Girl
Helena : Relaxa, ninguém vai não -todo mundo topou e então sentamos em circulos com as cadeiras e no meio havia uma pequena mesa e uma garrafa-
Dylan : Eu começo -girou a garrafa e parou na Helena e no Justin-
Helena : Justin! Verdade ou consequência?
Justin : Verdade
Helena : É verdade que nesse mais de meio ano de namoro, você sempre foi fiel a Karol?
Jus : Mentira -disse sério olhando para ela-
Ryan : O que? -falou alto- Cara, sempre te intimo as menina e você nunca quer, agora do nada vem essa
Jus : É, mas foi uma vez só, e foi sem querer -riu e girou a garrafa, parando na Anne e no Dylan-
Anne : Verdade ou consequência?
Dylan : Verdade
Anne : É verdade que você ainda gosta da Hele?
Dylan : Verdade -ele girou a garrafa e parou em mim e nele- Kylie! -disse animado e eu pensei "Droga!"-
Eu : Consequência
-Uhuuuuul! -Todo mundo-
Dylan : Te desafio.. Hummm -disse pensando- Em beijar o Ryan
Jogo é jogo, e então eu teria que cumprir! Como ele estava do meu lado, então só me virei um pouco e joguei o cabelo para trás para todo mundo ver que eu estava jogando limpo. Coloquei minha mão na sua nuca e o puxei de leve e então começamos a nos beijar, nem eu mesma estava meio que acreditando nisso, mas estava fazendo! Escutei todo mundo gritar e senti suas mãos em minha cintura. Tudo não deu nem um minuto e então eu parei
Chaz : Essa joga bem
Eu : Minha vez -disse limpando o canto da boca e então girei a garrafa, parou em mim e na Helena- Eu escolho por você e escolho consequência
Helena : Kylie!
Eu : Te desafio a beijar aquele cara -apontei para um cara no VIP também com um copo na mão e dançando, ele era incrivelmente lindo-
Helena : Sério mesmo?
Eu : Jogo é jogo -arqueei a sobrancelha-
Helena : E se ele for casado?
Eu : Casado, não morto
Anne : Se você não for eu vou
Helena : Eu to com medo -olhou para o Dylan-
Dylan : Ta tudo bem, Helena
Ela se levantou e foi caminhando até ele, assim que chegou ele olhou para ela e então ela já agarrou ele e começaram a se beijar e então começamos a gritar
Justin : Helena, você não vale nada! -logo ela voltou rindo toda envergonhada-
Helena : Que vergonha!
Alice : Oi pessoal! -disse chegando na gente com a Bethany e a Vanessa-
Ryan : Opa, agora o jogo ta ficando mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário