segunda-feira, 11 de maio de 2015

Buzzcut Season - 09

Alice : Do que tão brincando? -disse entrando na roda-
Jus : Verdade ou consequência, quer brincar?
Alice : Quero
Vanessa : Opa, eu também
Começamos a brincar novamente e agora, muito ia acontecer. Ryan acabou ficando com a Alice e mais uma outra garota, Chaz ficou com a Vanessa, Justin com Anne, e todo mundo contando as coisas e no final 2 shots de tequila
Eu : Chega, por favor -disse rindo-
Chaz : Verdade
Eu : Gente, sério, o que aconteceu aqui fica aqui
Helena : Com certeza
Dylan : Claro, o que acontece na balada, fica na balada!
Nossos celulares começaram a apitar na mesma hora, o que foi muito estranho, era uma mensagem da Gossip Girl

"É, parece que a noite foi boa para o grupinho popular da Constance! Não sabem do que eu estou falando? Vou contar! Rolou beijo na balada. Kylie, Anne, Dylan, Chaz, Justin, Anne, Helena, Alice e Vanessa. Pobre Bethany.. E Karol!
xoxo, Gossip Girl"

Assim que terminamos de ler nos olhamos, o clima havia acabado de ficar tenso, para todo mundo. Essa "pessoa" ta em todo lugar!
Anne : Ai meu Deus
Eu : É, eu avisei
Decidimos na mesma hora ir embora, antes que acontecesse alguma coisa pior ali mesmo. Assim que cheguei em casa, fui direto para meu quarto me arrumar para dormir

[...]

Nova Iorque, Sábado

Hoje iria ter uma pequena reunião na casa da Kim, e é claro que eu iria, havia acabado de sair do banho, então me arrumei e fui para o quarto do Dylan
Dylan : Kylie, eu tenho tanta raiva de você -disse se arrumando-
Eu : Porque? -perguntei rindo enquanto mexia no celular-
Dylan : Você vai de Stella McCartney e Balmain na casa da sua irmã
Eu : -ri- Me ajuda achar um namorado? -olhei para ele-
Dylan : Matthew?
Eu : Não -balancei a cabeça-
Dylan : Ryan, Chaz, Justin?
Eu : Não, não.. -ele me olhou- E não!
Dylan : Kylie -falou olhando sério para mim-
Eu : O que?
Dylan : Justin!
Eu : O que?
Dylan : Porque falou desse jeito no final
Eu : O que? Do que você ta falando?
Dylan : Ta, okay, vamos
Começamos a descer as escadas e então fomos para seu carro. Assim que chegamos na casa da Kim, deu para ver que não era apenas uma reunião e sim uma festa, escutamos o barulho da música alta e vários carros ali fora. Entramos e pudemos ver vários rappers ali e várias pessoas outras pessoas que eu não conhecia e as minhas irmãs
Eu : Oi Kimmye -disse abraçando ela-
Kim : Que bom que vieram -disse abraçando Dylan-
Cumprimentei as outras poucas pessoas que eu conhecia, então olhei reto e vi Tyga, Chris Brown e Justin, sim, Justin Bieber! Tirando foto
Tyga : Kylie! -disse me olhando e então caminhei até lá-
Eu : Oi -disse animada abraçando ele-
Tyga : Quanto tempo, amor! -me soltou do abraço-
Eu : Pois é! E ai CB -disse abraçando ele- Oi Justin -abracei ele e parei do seu lado-
Tyga : Já conhece meu parceiro?
Eu : Já, a gente é da mesma escola -Os dois foram pegar uma bebida e ficou apenas eu e Justin ali-
Jus : É, não é só você que tem amigos famosos -disse olhando para frente e eu não olhei para ele-
Eu : Você veria tentar lançar uma música com eles
Jus : Ta em andamento
Eu : Sério? -olhei para ele e ele sorriu e saiu me deixando ali sozinha-
Fui até onde eles estavam com a Kendall, começamos a conversar e logo Justin chegou, e ficou ali com a gente, e do nada passou um braço em minha volta, fiquei meio sem entender, mas não falei nada
@kyliekardashian : squad @kinggoldchains @kendalljenner @justinbieber 


30,918 likes


Fiquei um pouco ali com eles e então subi, fui achar a North, que estava no seu quarto, deitada assistindo algum desenho que passava na tv a cabo
Eu : Hey! -disse entrando-
North : Kylie! -disse animada em me ver-
Eu : Posso ficar aqui um pouco com meu bebê? -disse sentando ao seu lado e ela balançou a cabeça. Ficamos alguns minutos assistindo o desenho e então ela logo dormiu então escutei alguém bater na porta e logo entrar-
Jus : Porque ta aqui? Vamos curtir a festa
Larguei a North na cama com cuidado para não acordar, desliguei a televisão e então comecei a caminhar e sai do quarto, Justin segurou meu braço me puxando e me prendendo na parede
Eu : Justin -sussurrei meio sem palavras olhando em seus olhos-
Jus : Kylie -disse olhando para minha boca como se fosse dar inicio a uma frase-
Mas não completou! Encostou nossos lábios em um selinho e logo sua língua já veio para a minha e então demos inicio a um beijo de verdade. Justin tem os lábios grandes e sabe beijar muito bem, com certeza mil vezes melhor que Ryan. O beijo estava ficando cada vez mais quente e muito mais rápido, e então sua mão foi descendo e num "gesto bobo" deslizou sobre o meio das minhas pernas, nisso, virei ele contra a parede olhando em seus olhos, e voltamos a nos beijar, e então com mordidas dessa vez. Escutamos barulho na escada e paramos imediatamente olhando assustados para ela, havia alguém subindo
-Você sabe onde ta a Kendall? -era um garoto, e que com certeza estava bebado e não se lembraria de nada-
Eu : É.. Eu acho que.. Ela deve ta em algum lugar lá em baixo
Ele fez um sinal com o dedo de agradecido e logo em seguida desceu as escadas, cambaleando as pernas, olhei para Justin, meio sem jeito, e então ele sorriu e me puxou pela cintura, me abraçando por ela mesmo, eu ri e o empurrei
Eu : A festa é lá em baixo -disse caminhando para as escadas, olhei para trás e sorri e então desci-
-Kylie -me virei e vi Dylan, e ai ferrou tudo, ele é esperto- To te procurando, onde tava?
Eu : Eu tava..
Justin : Comigo -disse descendo as escadas e eu olhei para ele com uma cara nada boa- E a North. Também senti falta dela aqui e ai subi procura-la e vi que tava no quarto da bebê e então entrei e fiquei lá um pouco com elas
Eu : Relaxa Dylan -peguei a bebida que estava na mão dele- A festa é aqui em baixo.. E eu não quero ficar com ninguém -pisquei para Dylan-
Justin : Relaxa cara, ela só é tua prima, sabia que da até pra vocês ficarem que não tem problema?! -Eu e Dylan nos olhamos e rimos ao mesmo tempo- O que?
Eu : Esquece Justin -pequei seu boné e sai andando-

"Que Kylie chegou causando em Nova Iorque, isso é fato, mas será que ela também causou no coração de alguém? Tyga ou Justin?
xoxo Gossip Girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário