sexta-feira, 15 de maio de 2015

Buzzcut Season - 13

Havia terminado de me arrumar já, como sempre com atraso e então fui para o cinema, encontrei Chaz e entramos os outros já haviam entrado, menos Justin
Eu : Gente eu vou comprar pipoca, alguém quer? 
Dylan : Ta na boa
Sai caminhando e então fui primeiro ao banheiro lavar a mão, depois comprei a pipoca e fui andando a direção a sala e então alguém saiu do banheiro e bateu no meu braço
Eu : Ei -falei virando para trás e dando de cara com Justin-
Justin : Kylie!
Eu : Oi Justin, a sala é pra esse lado
Justin : É, ta bem -sorrimos- Acho que vou comprar pipoca
Eu : Eu acho que com essa já vai ter pipoca sobrando lá
Justin : Então eu quero outra coisa
Ele puxou meu braço e então me beijou sem medo algum de qualquer coisa principalmente que alguém visse, seus braços abraçaram minha cintura e então uma das minhas mãos foi para seu rosto, eu queria muito aquilo. Então paramos o beijo sorrindo e olhando um aos olhos do outro
Eu : Entra na sala daqui um tempo -entrei na sala e fui para meu lugar-
Helena : Nossa que demora!
Eu : Tinha muita fila lá
Ryan : Mesmo? Eu fui lá comprar e voltei antes que você -sorriu com malicia, obvio que ele tinha visto eu sorri com olhos cerrados e balançando a cabeça e então o filme começou-

[...]

Helena : Eu até curti -disse enquanto saimos do cinema-
Eu : Eu gostei
Dylan : Qual vai fazer alguma coisa? Eu to indo pra casa
Helena : Me da uma carona
Dylan : Aham, mais alguém
Chaz : Eu
Anne : Vocês vão fazer alguma coisa?
Eu : Eu preciso resolver uma coisa -olhei para Ryan- Vem comigo
Ryan : Claro -sorriu-
Justin : Não podem contar para os amigos?
Ryan : Digamos que voc.. -interrompi ele-
Eu : Não é nada importante
Anne : Bom então vamos indo
Eu : Tchau gente -virei as costas e fomos indo para a praça de alimentação e ele começou a rir- Nem vem
Ryan : Ai Kylie! Você arrisca, você adora jogar
Eu : Ah então você acha que foi um jogo?
Ryan : Então foi pra valer? Com sentimento?
Eu : Não! -falei olhando para ele e então olhei para frente-
Ryan : Faz quanto tempo?
Eu : Desde a festa da Alice, mas tipo, não é direto porque eu tentei evitar
Ryan : Mas seu coração se apegou
Eu : Não, é só atração, nada mais -disse subindo as escadas rolantes-
Ryan : Kylie, você fica com qualquer um que quiser, você acha que vários garotos, seja da St. Judes ou de qualquer outro lugar não gostariam de namorar você
Eu : Ryan, eu não quero ninguém! Não quero abrir meu coração pra um menino, por mais bonito que isso seja, eu não quero!
Ryan : Ta bom 
Eu : Que isso fique entre nós, ninguém pode saber, nem ele que você sabe
Ryan : Ta bom irmãzinha -riu-
Eu : Nem me lembra
Ryan : Porque? Você não gosta do meu pai?
Eu : Não é isso! Minha mãe já tem 54 anos Ryan, não se isso é certo
Ryan : E o meu pai tem 55, não vejo diferença
Eu : Ele não saiu de um divorcio a um mês
Ryan : Kylie, não acredita no que você lê nos jornais. Meus pais estão separados a um ano e meio
Eu : Ótimo! Desculpa, mas assim fico mais aliviada
Ryan : Tudo bem
Eu : Mas minha mãe já é avó!
Ryan : Meu pai também!
Eu : Sério? -disse me sentando em uma mesa-
Ryan : Tenho um irmão mais velho, o Christofer, ele já tem 2 filhos, e a Lilyan
Eu : Então ta tudo certo
Ryan : Pergunta pra sua mãe como ela ta se sentindo com isso, vai ser importante
Eu : É, vou perguntar

[...]

New York, Sábado

Estava pronta apenas esperando Kim passar me pegar, assim que ela chegou fui até seu carro e a produção de KUWTK e fomos a caminho do prédio
Kim : O que você acha do Barth?
Eu : Eu não o conheço direto, mas ele parece um bom homem, se a mamãe tiver feliz então ta tudo bem. Isso faz quanto tempo?
Kim : Um ano eu acho
Eu : E ela escondeu esse tempo todo?!
Kim : Não fica brava Kylie, eu entendo ela. Prepara sua agenda que mês que vem nós vamos a Paris
Eu : Todos?
Kim : Sim
Eu : Motivo
Kim : Você vai ver! -chegamos em frente ao prédio na mesma hora que a Koko e havia vários paparazzi na porta e então entramos rápido e a Kourt já estava lá dentro-
Eu : Oi -cumprimentei elas e me sentei- Cade a Kendall?
Kourtney : Disse que já tava vindo
Ficamos sentadas ali conversando sobre o novo namorado da Kris e então logo a Kendall chegou e fomos para o elevador, assim que ele abriu entramos direto na sala onde estavam eles e os filhos 
Barth : Meninas! -disse de pé assim que nos viu-
Kris : Barth, essas são Kourtney, Kimberly, Khloe, Kendall e Kylie, por ordem
Kim : É um prazer conhece-lo
Barth : O prazer é meu de conhecer vocês -sorriu- Esses são meus filhos, Christofer, Lilyan e Ryan, por ondem também
Lily : É um prazer conhecer vocês meninas, adorei os looks de vocês, principalmente o seu Balmain -disse se referindo a mim-
Eu : Obrigada! -disse sorrindo-
Barth : Eu estava aqui comentando com a Kris, que vocês vão se dar muito bem com a Lily, ela cursou moda e agora trabalha na Givenchy
Kim : Sério? Isso é incrível, é a marca preferida do meu marido
Barth : Falando nisso, cade o marido, namorado e filho de vocês
Khloe : Eu nem tenho nenhum dos dois -rimos-
Kourtney : Combinamos de deixar só em família assim
Barth : Ta bem, mas eu estou ansioso para conhecer a Panelope, a North, o Maison e o Reign, Kris falou muito de todos eles
Kim : Que ótimo -sorriu-
Kourtney : Claro
Christofer : Podemos servir o jantar já? To morrendo de fome -sorriu-
Khloe : Também to
Eu : Quando que não -rimos-
Ryan : Venham -disse indo para a cozinha-
Fomos para a sala de jantar e então logo nos servimos e começamos todos a conversar principalmente eu com a Lily sobre moda, logo terminamos de comer e então comemos a sobremesa, todo mundo estava conversando e eu apenas conscentrada na minha comida
Barth : Ah, oi Justin! -disse e imediatamente olhei e vi Justin Bieber vindo em direção da mesa-
Justin : Nossa me perdoem, eu não sabia que tava tendo um jantar aqui, me perdoem -Ryan estava me olhando e reprimindo o riso e Kim me olhando com cara de "arrasou"-
Barth : Que isso, se senta e come com a gente, já estamos na sobremesa
Justin : Não que isso, não quero atrapalhar, eu só vim falar com Ryan, mas deveria ter ligado antes
Kendall : Ele parece o Archibald -disse baixo-
Kris : Nem arrisca Ken, já tem alguém na busca
Ryan : Senta ai cara
Christofer : Não vai atrapalhar não, estamos em família
Justin : Poxa é sério -disse sorrindo se sentando-
Barth : Sim, eu e Kris estamos namorando
Justin : Poxa, isso é muito legal, felicidades a vocês
Kris : Obrigada Justin -sorriu-
Barth : A Ana já traz um prato para você
Justin : Tudo bem
Barth : Já conhece elas?
Justin : Kylie é da Constance também, Kris já foi na gravadora e eu já vi Keeping Up With The Kardashians -rimos- Minha mãe adora
Barth : Vocês já decidiram que faculdade vão?
Eu : Columbia
Ryan : Eu também
Justin : É eu também
Christofer : Sua mãe não queria que você fosse pra Yale ou para Brown?
Justin : Queria, mas eu preferi eu mesmo tomar uma decisão agora
Ryan : Por vontade próprio ou algum sentimento?
Justin : Os dois -sorriu-
Continuamos com o jantar, e eu e Justin trocando olhares e quem sabe todos percebendo, logo que terminamos a sobremesa continuamos conversando um pouco e então era hora de se despedir
Barth : Tchau Ky, bom te ver 
Eu : Tchau Barth -sai do abraço e fui abraçar Justin- Me encontra no Lotus e leva o Ryan -disse baixo e sai do abraço-
Fui até o carro da Kim e então o motorista deixou ela lá e pedi para ele me levar no Lotus, a música estava alta, entrei peguei uma mesa pedi 2 shots e logo vi os meninos chegando
Ryan : O que traz a nossa presença aqui? -disse se sentando-
Eu : Como se Ryan Butler recusasse uma bela dose de tequila
Ryan : Com certeza
Eu : Tomem -empurrei para eles-
Justin : Sério mesmo?
Eu : Claro! -sorri e viramos e então chegou uma mensagem no celular de Justin ficamos olhando para ele e então ele leu e guardou-
Justin : Karoline disse que ta indo embora. Vai tentar a vida em outro lugar, longe
Eu : Garçom -ergui a mão- Mais 3 doses
Ele entregou, viramos e então fomos dançar, Ryan já estava com algumas garotas e eu dançando loucamente na pista na frente de Justin. Fui chegando mais perto e então comecei a beija-lo 
Eu : Verdade ou desafio? -disse assim que paramos o beijo-
Justin : Desafio, te desafio a ir embora comigo
Eu : -ri- Fácil, mas não aceito, então outro
Justin : Te desafio a beijar aquele cara -apontou-
Eu : E você aquela mulher ali -apontei e virei minhas costas-
Fui indo até o cara e então ele ficou me olhando, cheguei nele e o beijei, ele era bem bonito mas não era o tipo de cara que eu ficaria normalmente. A hora que parei me virei vi Justin me olhando como se não acreditasse e então ele se virou e foi até a garota

2 comentários: