sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Buzzcut Season - 26

Nova Iorque, Domingo

Acordei com muita dor de cabeça, me sentei e vi que estava no meu quarto, mas não fazia a minima ideia de como havia ido parar ali, percebi que estava com a mesa roupa e meu cabelo estava horrível, peguei meu celular na mesma hora e liguei para o Chaz
Eu : Meu Deus Charles, como eu cheguei em casa?
Chaz : Kylie, você bem?
Eu : To, só to morrendo de dor de cabeça
Chaz : Pergunta pro Ryan, porque eu também não lembro de nada
Eu : Ta bem, obrigada

Desliguei o telefone e liguei para o Ryan

Ryan : Oi Kylie, ta melhor?
Eu : Me conta tudo sobre ontem a noite
Ryan : Bom, como eu estou mudando minha vida, ontem eu decidi que ia ficar de boa, sem beber, sem fumar
Eu : Ai que lindo
Ryan : Então eu vi que você desceu com o Chaz, e percebi que tinha chorado, porque sou seu irmão. Então ai eu vi o Bieber descendo também com o rosto inchado, e eu já tinha percebido tudo
Eu : Que meu casamento é uma farsa?
Ryan : Exatamente! E sobre isso, eu achei uma bosta de ideia, quero só ver como vai alimentar isso, mas enfim, eu vou te ajudar.. Continuando, começamos a dançar e eu vi todo mundo bebendo, inclusive você. Você tava bebendo um copo com uma bebida amarela, e logo vi já você com um copo de cerveja, ai eu vi uns cara batizando uma bebida, mas nem liguei. Ai uma hora eles deram o copo pra você, você tava transtornada já, eu tirei o copo da sua mão com tudo, molhou um pouco seu vestido, pode ver -olhei para baixo vendo meu vestido todo manchado- Ai eu cheguei nos cara, falando "se ta louco cara?!" meio que brigando já, porque eles viram que você tava louca e deram pra você, ai já começou uma briga
Eu : Meu Deus, vocês brigaram?
Ryan : Não brigamos de sair no soco, foi só um bate boca, porque o King chegou lá e mandou os cara embora, ai você me abraçou e falou "Você é demais, obrigada, eu te amo" eu comecei a rir demais. Ai você virou uma tequila, fui procurar a Kendall pra cuidar de você, ou trocar sua roupa, sei lá, e ela tava transtornada também, acho que pior que você. Ta. Ai eu fui te achar e você tava dançando com todo mundo ainda, ai Justin tava lá, ele tava bebendo, acho que nem tava consciente, ai você tava bem perto dele, bem perto mesmo
Eu : Ai.. Meu.. Deus
Ryan : Ai você agarrou o pescoço dele e beijou ele, foi tipo, um beijão mesmo, se você tivesse consciente falaria que foi o melhor beijo da sua vida -riu-
Eu : Ryan, eu não acredito que eu fiz isso
Ryan : Sim Kylie, você fez.. Enfim, eu te puxei e você ficou super brava comigo ainda, ai eu te coloquei no sofá, e você começou a chorar, falando que era um ser humano horrível -rimos- Ai você falou "Cade meu marido? Preciso contar pra ele que trai ele"
Eu : Ai meu Deus, não creio que eu disse isso -disse rindo-
Ryan : É, você disse. Ai eu fiquei falando pra te levar embora, ai você aceitou, ai a gente foi até meu carro, ai você dormiu. Ai quando chegamos na casa da sua tia, entrei com você, fazendo o minimo barulho possível, e ai te deixei no seu quarto, você me abraçou e falou "Obrigada", virou do outro lado e dormiu
Eu : Jesus amado! Eu não lembro de nada disso
Ryan : E o que mais me surpreende, é que em momento algum você tombou do salto
Eu : Classe sempre, meu filho -rimos- Meu, que loucura, eu não lembro de nada
Ryan : Aquela coisa: "Eu não lembro, eu não fiz"
Eu : Exatamente
Ryan : Acho que fui uma das unicas pessoas que sabe disso
Eu : Que bom então, ninguém precisa saber que fiquei com Justin
Ryan : Exato! Agora vai tomar um banho, que to te esperando aqui em casa com a família
Eu : Okay.. Obrigada Ryan!
Ryan : Mágina, to aqui pra tudo! Beijo
Eu : Beijo

Desliguei o telefone e fui direto para o chuveiro, fiquei lá por um bom tempo, logo que sai arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem terminei de me vesti e fui para lá

Eu : Bom dia, bom dia
Khloe : Bom dia, Dora!
Eu : Hello, my friends! -rimos e então eu me sentei na mesa-
Kris : Ta tudo bem filha? -vi todos me olhando na mesa-
Eu : Sim, e muito obrigada Ryan -sorri sem graça-
Ryan : Só quis te ajudar
Eu : Ele falou pra vocês também que eu estou noiva?
Kim : O que?
Eu : Eu to falando sério
Kris : Kylie!
Eu : É sério, gente
Barth : Com quem?
Eu : Edward Wilding
Kim : Ai meu Deus, Kylie!
Eu : Ta, talvez não seja tão sério assim, mas eu preciso levar adiante, até um ponto
Kris : Que brincadeira é essa?
Ryan : Longa história, apesar de vocês já saberem a metade
Eu : Relaxem!
Ficamos ali todos conversando e almoçando, e no próximo final de semana seria o jantar de noivado da minha mãe e todas esvamos muito empolgadas 
@kyliekardashian : i love my sisters
877,333 likes

[...]

Fiquei a tarde inteira com a Kenny assistindo vídeo e brincando, e então iriamos na casa do Tyga, ele iria pedir a mão dela em namoro a minha mãe e ao Barth, começamos a nos arrumar e logo estava pronta e Kendall também
@kyliekardashian : kenny


666,022 likes


Assim que chegamos lá, ela estacionou o carro e então entramos, Khloe, Kris e os câmeras do reality, já estavam lá. Cumprimentamos eles e então sentamos no sofá
Tyga : Kylie, é o seguinte
Eu : O que foi?
Tyga : Bom, hoje é um dia muito especial pra mim, pra Ken, todo mundo sabe, eu precisava da sua família aqui e como a minha ta longe eu preciso dos meus amigos, e então Justin vai tar aqui
Eu : Não, tudo bem, é um grande dia pra vocês e não é só porque eu e eles não estamos mais, isso não quer dizer que só porque eu to junto que deve se privar do que quer. Capaz mesmo. E ta tudo bem. É um grande dia pra vocês 
Tyga : Valeu irmãzinha -me abraçou-
Ficamos ali conversando sobre o namoro deles e o futuro casamento e logo Kourtney chegou com o bebe no colo e Penelope e Mason junto
Eu : Oi meus amores -abracei eles- E ai Kourt
Kourtney : Oi Ky -beijou minha bochecha-
Continuamos conversando logo o resto das pessoas já começaram a chegar. Chegou GigiBella e a Hailey cumprimentaram todos e se sentaram do meu lado e então Kim chegou de mãos dadas com KanyeJustin chegou com North no colo, cumprimentou todos e veio me cumprimentar
Justin : Oi Kylie -beijou minha bochecha-
Eu : Oi Justin.. Oi meu amor, vem com a tia -falei pegando ela-
North : Justin é meu melhor amiga, Ky
Eu : A, é sério? -falei surpresa-
North : Sim, e eu acho ele muito bonito -olhei para Justin, sorrindo sem graça e ele fazia o mesmo olhando para ela- Você não acha?
Eu : -olhei para ele e olhei para ela- É, eu acho.. Você sabe porque ta aqui hoje? Kenny ta namorando com o Tyga!
Gigi : Finalmente casal!
Ficamos ali conversando e logo os Butler chegaram, fomos para a mesa e tudo estava sendo tão normal entre mim e Justin. Nos sentamos na mesa de jantar e começamos já o grande jantar, Kenny e King estavam tão feliz, tudo estava estampado no rosto deles
Tyga : Bom.. Pessoal. Todos sabem o real motivo de estar aqui, e eu só quero agradecer todos por estarem presente hoje. E eu queria pedir a benção do nosso namoro, para Kris e Barth -falou olhando para eles, aquele momento estava tão fofo que todos estavam encantados-
Kris : É claro que vocês tem minha benção! -disse sorrindo e pegou na mão do King-
Kendall : Barth?
Barth : Claro, minha benção!
Logo começamos o jantar e então já comemos a sobremesa e então fomos para a sala, começamos a jogar vídeogame, dançar, cantar e então vi Justin conversando com minha mãe desde o começo que fomos para lá e então vi ela me chamando
Eu : Oi -disse assim que cheguei-
Kris : Posso ser sincera?
Eu : Pode
Kris : Eu acho que vocês dois tem que conversar. Justin gosta muito de você, e você dele. Vocês tem que ver, se estão dispostos a mudar um pelo outro e ficar juntos -olhei para ele e ele olhou para mim- Vou deixar vocês sozinhos -disse e saiu-
Eu : Então -disse me ajeitando no sofá, ficando de frente para ele-
Justin : Bom Kylie, sei que dei muita mancada desde quando a gente começou a se relacionar, só que eu achava que não tava pronto para namorar uma garota, como você, sabe.. E você também errou, não tanto quanto eu, mas errou
Eu : Sim
Justin : Mas olha, eu amo você, e creio que sente o mesmo por mim, então é uma ótima oportunidade para a gente esquecer tudo que a gente já passou e recomeçar, tentar dessa vez
Eu : E a Kendra?
Justin : Nós somos só amigos. E outra, você não deveria ter ficado de cara comigo, a gente não tava ficando
Eu : -olhei para ele- Tem razão. Me desculpa.. Por tudo!
Justin : Me desculpa por tudo também -nos abraçamos- Vou fazer de tudo por nós
Eu : Eu também, Bieber -saimos do abraço e ele me olhou-
Justin : É linda quando me chama assim -sorrimos e ele me beijou em um selinho demorado-
Kendall : Eu AMO, vocês -abraçou a gente- Me digam que tão bem
Justin : Estamos -entrelaçou minha mão-
Kendall : Então venham dançar agora -disse puxando a gente-
Peguei na mão de Justin e então fomos dançar com todos
@kyliekardashian : dem boyz


1,227,333 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário