domingo, 13 de setembro de 2015

Buzzcut Season - 28

Nova Iorque, Quarta

Acordei atrasada, me vesti, tomei café e fui para a escola, cheguei e não tinham muitas pessoas ali, fui ao banheiro me ver no espelho e quando olhei na porta, Justin estava entrando
Eu : Ta louco? O que ta fazendo aqui? -disse sorrindo-
Justin : Vim relembrar Las Vegas
Disse e então começou a me beijar e logo me colocou ao lado da pia, sua mão percorria todo o meu corpo, desci do balcão e arrastei ele para dentro do banheiro

[...]

Helena : Você ta com um humor muito bom hoje -disse assim que saiamos da sala-
Eu : -ri- Acordei feliz, só isso
Helena : Kylie ta muito bem humorada hoje -disse assim que chegamos nos nossos amigos e então eu abracei Justin e ele riu-
Chaz : É o Bieber
Justin : Exatamente!
Helena : Vamos que precisamos de comprar
Eu : -selei os lábios de Justin- Tchau galera -disse indo-
Helena : Fala sério, vocês transaram hoje de manhã
Eu : -gargalhei alto- Banheiro da Constance
Helena : Eu nunca mais vou naquele banheiro -rimos- Brincadeira. Eu e Dylan já fizemos isso várias vezes
Eu : E você e ele, vão voltar quando?
Helena : Vamos juntos no jantar da sua mãe
Eu : Eu amo vocês, principalmente juntos
 Helena : Acho que vamos voltar, eu gosto dele
Eu : E ele de você
Assim que chegamos no shopping, fomos direto fazer as nossas compras
@kyliekardashian : shopping time

911,111 likes

[...]

Havia acabado de sair do banho e então dei de cara com Justin na minha cama 
Eu : Oi -disse animada e selei nossos lábios- Tia deixou te entrar aqui assim? -disse indo para o closet-
Justin : Jamie e Martin me adoram
Eu : Antes você vinha para jogar vídeo game -disse colocando minhas roupas-
Justin : Agora venho por melhores motivos
Eu : Com certeza -selei nossos lábios- Seca meu cabelo -disse sentada ao seu lado-
Justin : Claro -ele pegou o secador e logo secou meu cabelo e então deitamos na cama- Como você era antes?
Eu : Como assim?
Justin : Como você era? Coisas que fazia
Eu : Nossa, era uma fase muito boa aqui. Eu morava em Atlanta com minha mãe todas minhas irmãs, era demais, eu ia com elas para todos lugares. Ai decidimos vir para cá, eu entrei na Constance e conheci Chaz, pois ele começou a me ajudar em matemática, ficamos muito amigos desde então. E ai eu conheci a Helena, a gente aprontava demais, demais mesmo
Justin : Aprontavam como?
Eu : A gente acaba com os esquemas dos casais, ia nas festas e armava as coisas, iamos nas festinhas escondidas, a gente sempre conseguiu o que queria, ia nas festas dos mais velhos. Uma vez a gente fugiu pros Hamptons, eu peguei o carro da minha mãe sem ela saber. A gente fumou uma vez e a quando chegamos em casa minha mãe tava muito sem entender. Invadimos o desfile da Dior, as modelos ficaram sem entender, mas foi um arraso. A gente era exatamente como Blair e Serena
Justin : Eu acho que não fiz nem a metade do que vocês fizeram
Eu : Era a melhor época
Justin : Você não sente saudade?
Eu : Sinto demais -ficamos em silêncio-
Fiquei olhando pro nada, pensando que a gente poderia pelo menos ter uma volta disso, afinal as aulas estavam acabando
Justin : Kylie?
Eu : Oi -disse olhando para ele-
Justin : Ta tudo bem?
Eu : Ta sim -sorri-
Ficamos um tempo conversando sobre essas épocas e então ele foi embora. E então mandei uma mensagem para a Helena

*Preciso da sua ajuda, você vai adorar o que eu vou fazer, xoxo*

[...]

Nova Iorque, Quinta

Acordei me vesti e fui para a escola, assim que cheguei lá, encontrei nossos amigos
Eu : É exatamente com vocês que eu preciso falar
Ryan : Possa saber também -disse chegando na gente-
Eu : Claro que pode
Eu : Eu preciso de ajuda, que alguém pegue a chave da piscina da escola
Ryan : Pra que quer invadir a piscina da escola?
Eu : Sim
Helena : Ta querendo fazer uma pool party de volta?
Dylan : De volta?
Eu : Sim,de volta. Poxa gente, já esta acabando, ano que vem já tem faculdade, e esses anos a gente não aprontou nada. Helena, vai me dizer que não sente saudade das coisas que a gente fazia
Helena : É claro que eu sinto
Justin : Não acho isso certo
Eu : Você nunca se arriscou, pra nada
Justin : E se alguém pegar?
Eu : Pegou, não podemos ir presos, somos menor e não teremos punição, é fim de ano
Ryan : Eu topo
Eu : Eu encomendo a comida
Ryan : Eu trago a bebida
Helena : Eu fico responsável de espalhar a noticia, sem que caia na garota do blog
Dylan : Eu falo com os meninos
Eu : Você vem ou não, Justin?
Justin : -suspirou- Eu vou
Ryan : Isso ai irmão -abraçou ele-
Eu : Eu falo com a Alice e peço para ela pegar a chave -tocou o sinal- Vejo vocês a noite

[...]

Cheguei em casa e até então tudo estava certo para a nossa festa de hoje a noite, almocei, me troquei e fui para o ensaio. Assim que cheguei lá, estacionei o carro e entrei no prédio, comecei minha maquiagem e meu cabelo e logo comecei as fotos
@kyliekardashian : Coming soon

700,878 likes

[...]

Já havia chego a um bom tempo, e então tomei um banho, arrumei minha bolsa e me arrumei
@kyliekardashian : yes

900,789 likes

Peguei todas as caixas de pizza com o Dylan, colocamos no carro e fomos para escola, assim que chegamos lá, deixamos o carro meio longe, encontramos Ryan e Chaz, que nos ajudaram com as caixas e então fomos para a escola, com muito cuidado, assim que chegamos lá já escutamos o som alto e o barulho de conversa, entramos e muita gente da Constance e St. Judes estavam lá
Ryan : É, deu certo Kylie Kardashian
Eu : Tinha que dar -sorri contente- Pessoal, a pizza ta aqui -disse alto-
Helena : Amiga, deu certo -me abraçou-
Eu : Tinha que dar amiga -sai do abraço- Muito obrigada Ali -disse abraçando ela-
Alice : Por nada. Ta tudo ótimo
Eu : E ai Bieber -disse assim que cheguei nele e o abracei-
Justin : Oi Kardashian -selou nossos lábios- Até que você sabe fazer uma festa
Eu : E você tava com medo de vir ainda
-Kylie -olhei para ver quem era e era a Julie, sai do abraço de Justin e olhei para ela-
Eu : Julie, não me diga que pelo fato de você ser politicamente correta vai acabar com a festa
Julie : Não, pelo contrário, eu vim para me divertir também, era tudo o que a gente precisava
Eu : Bom, que bom então -sorri- Espero que você e suas meninas se divirtam
Julie : Pode deixar -piscou-
Helena : Vamos tirar uma foto
@kyliekardashian : Live fast, die young. Bad girls do it well @helenaklein @annehudson

892,366 likes

Eu : Você não vai nadar? É uma pool party
Justin : Não sei não. Mas e você? Ta sem coragem
Eu : Na verdade não to afim de entrar não
Justin : Ta sem coragem
Ryan : Não provoca
Eu : É serio, nem to afim
Chaz : Ta com vergonha
Justin : Também to achando
Tirei meu tênis, depois tirei o cropped e por ultimo o shorts e então me joguei na piscina e eles ficaram olhando


Nenhum comentário:

Postar um comentário