sábado, 12 de setembro de 2015

Buzzcut Season - 27

Tyga : Vocês formam um casal muito legal
Eu : Digo o mesmo pra vocês
Tyga : Eu fiquei muito apreensivo que o Barth não deixasse
Eu : Ele e Kris gostam muito de você
Kendall : Quando é o baile de encerramento?
Justin : Daqui duas semanas
Tyga : Ta acabando. Já decidiram o que vão fazer?
Eu : Eu vou continuar modelando
Justin : E eu vou continuar cantando
Tyga : Isso ai bro -tocaram-
@kyliekardashian : Kyga's celebration. I luv this couple ♥
794,222 likes

Cansamos de dançar e então nos sentamos ao lado da Kim e Justin passou um braço em mim
Kim : Finalmente vocês estão juntos
Eu : Não é nada sério ainda
Justin : Por enquanto
Eu : É, por enquanto
Justin : O que vai fazer essa semana?
Eu : Nossa, essa semana ta cheia
Kim : Minha também
Eu : Segunda vou ter um desfile com a Kris e Khloe. Terça vou pra Atlanta com a Kendall fazer um ensaio. Quarta vou fazer compras com a Hele. Quinta tenho um ensaio para a cover da Fult. Sexta vou na inauguração de uma balada. Sabado tem o jantar da mamãe, que você vai comigo e domingo vou descansar 
Justin : Meu Deus Kylie, que pique
Eu : Pois é
Ficamos conversando um tempo com a Kim e logo fomos tiver fotos com a Polaroid, de todos nós
@kyliekardashian : Kyga's dinner night
808,443 likes

[...]

Nova Iorque, Segunda

Acordei no horario de sempre, me vesti e fui tomar café com Dylan e Ryan no Starbucks
Dylan :  Pode me contar -disse assim que nos sentamos-
Eu : Conversamos, e meio que vontamos
Dylan : Eu nunca entendi essa história de Justin e Kylie, Kylie e Justin, mas eu apoio, gosto muito de vocês
Eu : To tento fé que agora vai dar certo
Dylan : Espero mesmo
Pegamos nossos cafés e fomos para a escola, assim que chegamos, encontramos nossos amigos e nos sentamos, selei meus lábios com o do Justin e me sentei ao lado dele e no mesmo minuto nossos celulares apitaram, já imaginei o que seria

*Ora. Ora. É isso mesmo que eu estou vendo? Que todos nós estamos vendo? Kylie Kardashian dando beijinho em Justin Bieber? Me parece que o relacionamento mais badalado de Nova Iorque esta de volta. Veremos até quando. Eu dou uma semana, e vocês?*
Gossip Girl

Ryan : Mas que droga ein
Eu : -bufei- Não vou nem ligar mais

[...]

Cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e fui direto para o salão com minha mãe Khloe e Kendall assim que cheguei lá fiquei fazendo hidratação no meu cabelo

"Hey bae. Comprei uma coisa pra você, quando der te entrego, xoxo."
-Justin ♥

Khloe : Hummmm, é o affair?
Eu : Sim -disse rindo- Ele disse que comprou uma coisa pra mim e me entrega quando der
Kris : Será uma aliança
Kendall : De namoro?
Khloe : Ou de casamento?! -rimos-
Fiquei fazendo fazendo hidratação, então logo fui fazer depilação, depois massagem e ao mesmo tempo as unhas, cortei as pontinhas do cabelo e fiz a make 
@kyliekardashian : Thank u for the princess day @beautyNY

882,013 likes

Terminamos já era bem tarde, fui para casa, terminei de me arrumar e fomos para o desfile. Assim que descemos do carro havia vários paparazzi, fazendo várias perguntas sobre mim e Justin. Não falamos nada e entramos direto
Khloe : Kylie is the new Kim -rimos-
Ficamos um pouco na entrada, tirando fotos e então logo entramos para o desfile. Fomos para a primeira fila e então demos algumas entrevistas e começamos a assistir
Assim que acabou, fomos para after party
@kyliekardashian : my girls

799,183 likes

Khloe : Vai ver Justin hoje?
Eu : Não, ja ta tarde e amanhã tenho aula
Kris : Kylie, busco suas caixas amanhã, enquanto você ta em Atlanta
Eu : Você não vai comigo?
Kris : Não sei ainda
Kendall : Eu amei seu vestido, ficou um arraso!
Eu : Obrigada Kenny
@kyliekardashian : outfift of tonight

909,990 likes

Fomos para casa, assim que cheguei, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e já fui dormir

[...]

Nova Iorque, Terça

Cheguei atrasada em casa, havia chego atrasada também na escola e nem visto Justin. Enquanto me arrumava, liguei para minha mãe
Eu : Oi mãe, você vai?
Kris : Vou sim Ky
Eu : Passa comprar comida, to morrendo de fome
Kris : Já comprei e to te esperando
Eu : Te amo
Desliguei o telefone, terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e coloquei no carro 
@kyliekardashian : Atlanta today

503,777 likes

Fui para o aeroporto, logo que cheguei lá, estacionei o carro e fui para a sala onde elas estavam
Khloe : Até que enfim
Eu : Me atrasei por causa da escola, foi mal
Khloe : Vamos lá
Peguei a comida com minha mãe e então fomos para o nosso avião que só estava me esperando
@kyliekardashian : ready now

847,777 likes

Entramos no avião e todas garotas estavam ali, a maquiadora, a cabeleireira , a estilista do ensaio e os câmeras do reality. E então logo começamos a comer
Eu : Preciso ligar para Justin
Khloe : Isso ta ficando sério
Eu : Ta mesmo
Khloe : Põe no viva voz -disse enquanto eu ligava-
Eu : E ai Bieber 
Justin : Oi ky, não te vi hoje
Eu : Cheguei atrasada na escola e sai atrasada também
Justin : Ah sim, onde você ta?
Eu : Dentro do avião com as meninas. Deem oi -elas deram e ele disse também-
Khloe : E ai cunhado
Justin : E ai cunhado, tudo bem?
Khoe : Tudo ótimo. Olha só, eu a Kris estamos engordando a sua namorada
Justin : Não da nada, ela vai continuar perfeita
Khloe : Ai que lindos. Da até nojo -rimos-
Eu : E o que você ta fazendo?
Justin : To indo pra gravadora
Eu : Hummm, ai sim
Justin : Boa viagem meninas, se cuidem
Eu : Se cuide também

@kyliekardashian : almost ready for the shoot

711,999 likes

[...]

Assim que chegamos em Atlanta, fomos direto para o estúdio, comecei a me arrumar e então logo fomos para um caminho que era bem longe para fazermos o ensaio. La encontrei a Kendall e outras meninas e os profissionais
@kyliekardashian : Photosoot today

861,621 likes

Ficamos praticamente a tarde inteira ali, então quando estava anoitecendo, voltamos para o aeroporto. Jantamos por lá mesmo e então logo fomos embarcar com a Kenny
@kyliekardashian : the end
11244027_922817004437078_921616022_n.jpg (640×640)
888,333 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário