quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Be Alright / 3 ºCapitulo



Acordei no horario normal hoje, me vesti e desci, tomei café com meu pai e ele me levou para a aula e logo avisou que não poderia me buscar hoje. Me deixou na porta do colégio, desci do carro e entrei, me sentei em um banco, cheguei 15 minutos mais cedo
Sammy : Oi -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Oi Sammy
Sammy : Então guria, queria falar contigo
Eu : Fala
Sammy : Assim. Eu to querendo fazer uma festa aqui no colégio, e queria que você me ajudasse, na decoração, comida, músicas e etc. Isso tudo vai sair do bolso da escola, tipo uma festa da boas vindas, entendeu?
Eu : Sim. Tudo bem, te ajudo sim -aceitei de boa, afinal, eu não tenho nada pra fazer hoje, e nenhum dia-
Sammy : Então perfeito, hoje quando acabar a aula, me encontra aqui e ficamos e tarde planejando tudo
Eu : Tudo bem -sorri-

[...]

A aula acabou e eu fui lá para o banco, sai uns minutos mais cedo hoje. Vi Andrew, aquele garoto da minha sala vindo em minha direção
Andrew : Posso me sentar?
Eu : Fica a vontade
Andrew : Alice né?
Eu : Isso mesmo
Andrew : Você não tem muitos amigos, não é?
Eu : Não. Pra falar a verdade, acho que nenhum
Andrew : Eu sou seu amigo agora -sorriu-
Eu : Que bom -sorri-
Andrew : Eu queria falar uma coisa com você. Como a gente nem se conhece, posso te pedir ajuda?
Eu : Claro
Andrew : Eu gosto de uma menina, a gente até já ficou as vezes. Eu amo muito ela. Mais acho que ela não sente o mesmo por mim. Mais eu também tenho um lado estranho. -suspirou-
Eu : Pode falar
Andrew : Eu acho que eu sou afim de garotos, eu nunca fiquei com nenhum. Mais sabe? Eu pareço que tenho atração por eles, sei lá
Eu : Olha, eu acho isso super normal, não precisa se envergonhar. Acho que você deveria ficar com um garoto e depois ver o que quer mesmo, ser hetero, bi, sei lá, você vai escolher. Mais não vai pela onda dos outros. Faz o que você acha que tem que fazer. E foda-se o que os outros pensam e acham a respeito. É a sua opinião que importa. Se você ta feliz é o que importa -ele sorriu assim que terminei a minha frase, ou melhor, meu texto-
Andrew : Você é a melhor pessoa que eu conheço -falou apontando para mim, sorrindo e me voou no meu colo me abraçando. Fiquei sem reação e fiz o mesmo-
-Hey -alguém falou e nos separamos do abraço-
Eu : Oi Justin
Andrew : E ai cara -falou apertando a mão dele-
Jus : E ai -falou apertando a mão de Andrew- É.. Ali, vai chegar uns cds novos essa semana, se quiser ir ver -falou coçando a nuca, parecia estar envergonhado-
Eu : Ok, obrigada, vou sim -sorri-
Jus : Então ta, até mais, desculpe atrapalhar -sorriu e saiu-
Eu : Capaz! -sorri envergonhada- 
Continuamos conversando até que Sammy chegou. Conversamos a 3 um pouco e então Andrew foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário