sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Be Alright / 6º Capitulo / Festa part1


Atlanta, Geórgia, Estados Unidos - 19:51
6 de março de 2013

Enfim o dia da festa chegou e as pessoas do colégio não falavam em outra coisa a não ser a tal festa de boas vindas. A manhã inteira foi todo mundo comentando. Sammy estava brava comigo porque eu não ia, e Andrew também. Justin nem fala nada. Mais nem ligo. A festa começava 20:30. Era 19:50 agora, eu estava tão confundida, se ia ou não ia. Não sei se tenho saco para me arrumar ainda. Escutei alguém bater na porta, provavelmente seria meu pai, tirei meus fones e mandei entrar
Pai : Você não vai na festa?
Eu : Não. Tenho que ficar estudando
Pai : Beca, você organizou a festa e não vai? -falou vindo até mim e cruzando os braços-
Eu : Não tenho mais saco para me arrumar
Pai : Você é linda de coque frouxo e de oculos de grau -falou rindo e se sentando na cama e eu ri- Mais tem que pelo menos tentar se divertir de volta. Faz anos que não vai em uma festa. Faz anos que não se diverte. Você já é uma adolescente, tem que fazer coisas de adolescente Alice
Eu : Eu sei pai. Mais não me sinto mais a vontade numa festa
Pai : Seus amigos vão fichar chateados
Eu : É, eu sei
Pai : Bom, você que sabe -falou se levantando- Você decida se quer ficar estudando ou ir numa festa com seus amigos. Qualquer coisa estou la em baixo -falou e saiu-
Olhei para os lados, pensando no que ele falou, olhei para o relógio e era oito horas em ponto. Eu teria que me virar nos trinta. Sim. Decidi ir. Ainda bem que já tinha tomado banho. Liguei meu baby-liss, e fui fazer minhas unhas, pintei com aqueles esmaltes que secam em 5 minutos, aqueles só para emergencia mesmo. Tirei minhas maquiagens do fundo do guarda roupa e me maquiei. Arrumei meu cabelo e fui para meu guarda-roupa, não tinha nada do meu gosto. E foi ai então que achei um saco com vários vestidos meus. Que usava para ir em festas, casamentos, formaturas e etc. Que sorte! Nem lembrava que guardava eles ainda. Me vesti e me olhei no espelho, e me vi pronta. Olhei no relógio era 20:40. Sim eu estava atrasada. Fazia tanto tempo que não me arrumava assim, e estava morrendo de vergonha. Fui lentamente descendo as escadas e então meu pai me olhou, fez uma cara de impressionado e sorriu
Pai : Você esta linda filha -falou se levantando-
Eu : Obrigada pai, podemos ir?
Pai : Claro -ele não parava de sorrir. Fomos até o carro e em poucos minutos estavamos lá- Bom, aqui estamos -falou assim que parou o carro-
Eu : Será que eu vou pai? To com vergonha
Pai : Estamos aqui, agora vai
Eu : -suspirei- Ta bem. Tchau pai e obrigada -depositei um beijo na bochecha dele e desci-
Pai : Qualquer coisa me liga. Te amo
Eu : Eu também
Ele deu a partida e eu olhei no relógio do meu celular era nove horas em ponto. Levantei a cabeça e fui andando. Estava tudo lindo, os jardins com flores, as arvores com piscas, e a entrada com um tapete vermelho. Eu já conseguia escutar a música dali. Entrei na porta e já vi umonte de pessoas e então criei coragem e entrei, varios olhares se tomaram a mim. Vi Andrew vir correndo e me abraçou fortemente 
Andrew : Que bom que você veio -falou me apertando no abraço- Nossa você ta muito linda -falou assim que saimos do abraço-
Eu : Obrigada -sorri-
Sammy : Guria, você veio -falou me abraçando- Eu achei que você não vinha
Eu : É, também achei -falei saindo do abraço-
Sammy : Vem cá -falou me puxando. A decoração estava linda. Lustres no teto, mesas com docinhos um dj e tudo mais. Ela foi me mostrando tudo. Peguei um refrigerante nos copos vermelhos e fui me sentar com Andrew-
Andrew : Você não dança não?
Eu : Não mais
Andrew : Não mais porque?
Eu : Quem sabe um dia eu te conte
Andrew : Então ta -Vi Justin vindo com a garota lá. Caminhavam um do lado do outro, normal apenas-
Jus [sem o lenço e sem o oculos]: Hey Ali -falou me abraçando apertado-
Eu : Oi Justin -falei e sai do abraço-
Jus : Achei que não vinha
Eu : Também achei. Mais não queria deixar Sammy e Andrew chateados
Jus : Ah sim. Essa é a Megan -falou apontando para a sua suposta namorada-
Eu : Oi Megan. Sou Alice -falei estendendo a mão para ela-
Magan : Olá -falou apertando minha mão-
Jus : Bom, vou dar uma volta por ai, ja volto -falou e saiu-

Nenhum comentário:

Postar um comentário