sábado, 31 de agosto de 2013

Be Alright / 7º Capitulo / Festa part2



Andrew : Você sempre morou aqui? -falou assim que Justin se foi-
Eu : Não. Morava em NY e agora vim pra cá
Andrew : Hum -olhei para frente e vi aquele garoto da locadora, o tal de Chaz-
Chaz : Oi Alice, tudo bem? -falou me cumprimentando- E ai Andrew -bateu com ele-
Eu : Oi Chaz, tudo sim e ai?
Andrew : E ai
Chaz : To bem. Nossa, você ta muito linda
Eu : Obrigada. Não sabia que estudava aqui
Chaz : Nem eu sabia que você estudava aqui
Eu : Comecei aqui esse ano
Chaz : Ah ta -olhei e vi Justin vindo-
Jus : Voltei -falou sentando-
Andrew : Cade a namo?
Chaz : Ela veio aqui?
Jus : Deixei ela em casa, disse que tava cansada.
Chaz : Aham, sei -Justin fuzilou ele com os olhos-
Andrew : Vamos dançar? -disse quebrando o clima que mal começou-
Eu : Não, obrigada -disse sorrindo-
Chaz : Vai lá Alice
Eu : Não sei dançar
Jus : Ninguém sabe
Andrew : É, vamos -falou me estendendo a mão, revirei o olho-
Eu : -peguei sua mão e me levantei- E vocês vão também então -falei encarando eles-
Chaz : Eu vou -falou se levantando-
Jus : Ta, eu vou também
Seguimos até a pista e havia muitas pessoas dançando, muitas mesmo. Decidi me soltar e comecei a dançar. Tocava uma música eletrônica, daquelas minhas preferidas.
Jus : Viu como você sabe dançar -disse no meu ouvido de surpresa e me fez arrepiar-
Eu : Do meu jeito -me virei para a frente dele-
Sammy : Você dançando? -disse do nada ali na pista do nosso lado-
Eu : Me obrigaram
Sammy : Você ta bem assim -riu e saiu-

Nenhum comentário:

Postar um comentário