quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Be Alright / 5º Capitulo



Depois da aula decidi ir na loja de cds de volta. Coloquei uma roupa e fui caminhando até lá. A loja estava vazia e Justin carregava umas caixas com um cara. Fiquei vendo uma prateleira de filmes e Justin veio até mim
Jus : Olá
Eu : Oi
Jus : Ta procurando algo especial hoje?
Eu : Não. Nem sei o que vim procurar
Jus : Ta bom, eu vou arrumar outras prateleiras e ja venho te ajudar 
Eu : Quer ajuda?
Jus : Ah, se você quiser, vem comigo 
Segui ele até a frente da loja e carreguei umas caixas até uma prateleira, ficamos arrumando e conversando. Justin é um menino legal, bem gente boa, mais meio bipolar. Descobri que ele tem 18 anos, já tirou a carteira, mora com os pais e os irmãos, dois irmãos pequenos, adora música, adora sair, sabe tocar violão, piano, bateria, guitarra e outros instrumentos. Mas que não sabe o que quer fazer de faculdade. E eu disse ainda que nem sabia o que seguir também, falei que tinha um passado meio estranho. Mais não contei sobre o que era. Que não conheci minha mãe e que ela ainda é viva. E que moro com meu pai. Depois de arrumarmos muitas prateleiras comprei uns cedes e fui para casa. Meu pai estava em casa e preparando um jantar, ou pelo menos tentando. Ajudei ele enquanto conversavamos, contei de Justin, da loja de discos, da festa do colégio que ajudei a organizar e da minha nova paixão por Titanic. Ele ficou feliz que estou me enturmando e fazendo coisas. Disse que assistiu Titanic com minha mãe no cinema. Apesar dele não gostar de falar dela, ele tinha que tocar no assunto. "Você já assistiu Titanic no cinema né?". Foi o que eu perguntei. E ele disse aquilo. Depois disso me contou como foi seu dia na empresa. Meu pai organiza eventos. É uma pessoa bem importante. Nunca fui nas festas em que ele arruma. Mais pelo o que ele falo é um barato! Falando em festas, não lembro qual foi ultima em que eu fui. Sentia saudades dos meus "antes quinze anos". Não queria voltar aquela época. Aliás, só queria voltar se fosse na parte boa. Enfim, terminamos o jantar com coisas aleatórias. E depois fomos lavar a louça. Comemos chocolate a doidado assistindo séries de vampiro que passava em algum canal da teve a cabo. Adoro passar esses tempos com meu pai. Ele é tão divertido! Enfim, depois que acabou a serie, o que foi meio de madrugada, fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, e atualizei minhas redes sociais e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário