sábado, 12 de abril de 2014

TWS - Capitulo 27

Começamos por uma brincadeira e acabou virando uma competição, nem acredito que estavamos fazendo aquilo mesmo. Ah noite já estava acabando e então fomos para casa
Jus : Kim 3 né
Kim : Sim, o Chaz 5, você 6
Jus : Se contar com a Anne 7
Eu : Com você 7 também
Kim : Vish, empate!
Jus : Mais eu poderia ter pego mais, vocês sabem, só fiquei com dó!
Eu : Cala a boca Justin!
Fomos conversando no caminho, o motorista deixou Kim e Chaz em casa e fomos para a "minha casa". Justin ficou por lá
Eu : Obrigada Peter -disse me descendo- Vai ficar?
Jus : Lógico, nossa noite ainda não acabou
Eu : Claro que sim! To morrendo de canseira -disse abrindo a porta-
Jus : -bufou- Chata -disse entrando-
Entramos e fomos até meu quarto, tomamos banho juntos, e fomos dormir. Eu estava muito cansada, e apesar disso fiquei fazendo cafuné no Justin até ele dormir. Minha carência se fecha quando estou com ele, me sinto bem ao seu lado, me sinto protegida!

[...]

Atlanta, Domingo

Acordei com o sol no meu rosto, olhei no relógio e já era tarde! Justin ainda dormia, feito um anjo, como sempre! Tirei minha camiseta por conta do calor e fui para a janela, e fiquei lá olhando. Uns minutos depois escutei o barulho da câmera do celular, olhei e era Justin tirando fotos minhas
Jus : Bom dia -disse sorrindo-
Eu : Bom dia querido -disse indo até a cama-
 Jus : Ficarei feliz quando você me chamar de amor
Eu : Não viaja -falei rindo e sentando na cama- Te acordei?
Jus : Não, sobre o que tava pensando?
Eu : Sobre tudo desde que me mudei para cá
Jus : Então envolvia eu
Eu : Sempre envolve você -disse e deitei em seu colo-
Jus : Queria que a gente namorasse
Eu : Eu acabei de terminar um relacionamento de anos!
Jus : E dai? Agora já é outro
Eu : Vamos descer comer -falei me levantando-
@annehuston : good morning

20728 likes POP!
@belieber123 : Ai q sexy
@lovejus10 : Amei
@kimberlyburre : Adorei essa foto
@larasis : E essa cintura?! To chocada

Descemos juntos e tomamos café, terminei antes que ele e subi, troquei de roupa e fui me maquiar
Eu : Justin! -gritei da escada-
Jus : Que foi? -gritou da cozinha-
Eu : Vem cá
Fui até meu quarto e esperei ele vir, queria que ele ficasse comigo ali, então enquanto eu passava rímel ele se trocou, depois pedi para passar batom em mim, era muito engraçado, e então comecei a gravar ele passando batom em mim. Todos os momentos nossos eu gravo, é legal!
Jus : Onde vai?
Eu : Lugar nenhum, só quero ficar arrumada
Jus : Vamos passar o dia juntos -disse me abraçando-
Eu : Claro -disse abraçando ele-
Jus : Queria ter uma vida normal, sabe? Poder andar na rua tranquilamente, ir ao shopping, sair comer com minha família
Eu : Eu posso, mora de inveja!
Jus : Vamos para o shopping então, quero ver!
Eu : Ok
Ele pediu para que uns seguranças fossem com a gente no shopping, iamos tentar passear tranquilamente. Assim que chegamos no shopping, entramos no elevador, e já as pessoas pediram para tirar foto com ele. As portas abriram e saimos andando, as pessoas ficam olhando e tiravam fotos
Eu : To com vergonha
Jus : Relaxa
Eu : Vamos na Forever 21 -disse empurrando ele-
Jus : Ah não Anne!
Eu : Sim!

Fui pegando umas peças de roupa que gostei e fui provar
Jus : Anne, não posso ficar muito tempo parado!
Eu : Relaxa -disse e sai do provador- O que acha?

Jus : Gostosa
Eu : Cala a boca -disse entrando-
Experimentei algumas roupas e ele se enfiou no provador ao lado
Jus : Rápido Anne!
Eu : Pronto -disse saindo-
Jus : Até que enfim
Paguei e saimos da loja, até que tudo estava tranquilo
Jus : Podia ser sempre assim
Escutamos vozes gritando, olhamos para trás e eram algumas fãs, Justin foi de encontro com elas, tirou foto e deu autografos, e depois começamos a andar de volta, e logo vimos aquela multidão se formando 
Jus : Merda! 
Eu : Vai pro carro, que eu vou comprar comida
Jus : Ok -disse saindo entre as pessoas-
Fui correndo até a praça de alimentação, e comprei lanches para a gente, no caminho várias garotas me pararam, começaram a tirar fotos comigo, pediram autografos, e faziam várias perguntas, até que isso era legal! Depois sai dali, fui até o carro e então saimos, na rua também estava aquela multidão. Fomos para casa e nos sentamos no jardim, estava um sol lindo
@annehuston :

78192 likes POP!

Um comentário: