terça-feira, 22 de abril de 2014

TWS - Capitulo 29

Atlanta, Quarta

Todos teriamos uma semana de folga e alguns até iriam viajar. Christian disse que viria para cá, ia encontrar ele no aeroporto, e depois iriamos almoçar. Tomei um banho rápido, me vesti e fui até o aeroporto. Assim que cheguei fiquei sentada em uma das cadeiras, e até algumas meninas vieram tirar fotos comigo. Encontrei ele e fomos almoçar

[...]

Atlanta, Quinta

Hoje iriamos sair eu, Kim, Chaz e Chris, iamos almoçar e depois ao cinema. Levantei, tomei um banho, me vesti e ele passou me buscar. Fomos até o shopping, encontrando eles lá, almoçamos no Madero, depois comemos petit gateau, e fomos para o cinema

[...]

Assim que o filme acabou, fomos comprar umas roupas, e os meninos iam comprar também. Como sempre eu e o Chaz fomos parados no shopping, para tirarmos fotos. Depois voltamos para nosso passeio. Depois fomos para a casa do Chaz, ficamos lá conversando, eles adoraram Christian, eu também gosto muito! Pena não gostar dele como ele gosta de mim. Enfim, depois disso, fui para o hotel dele, ficamos lá assistindo filme e jogando X-Box, e depois eu fui para casa

[...]

Atlanta, Sexta 

Christian iria voltar hoje e eu estava triste por isso, gosto dele! Enfim, a 3 dias Justin tenta falar comigo e eu não respondo. Me troquei rápido, e fui para o aeroporto, encontrei ele lá, nos despedimos e ele foi para casa. Hoje teria uma festa que a Team estava dando. Fui na casa da Kim e fiquei lá com ela, depois fui até o salão, me arrumei lá e fui para casa, me vesti e fui para a festa com a Kim, assim que chegamos lá, já tinham várias pessoas, parecia uma premiação, tiramos uma foto na entrada e entramos, mais pessoas ainda, principalmente famosos! Como eu fazia parte da equipe, fiquei na mesa lá na frente era para Kim ficar comigo, tinham uns amigos antigos do Justin e até sua ex namorada. Fiquei sentada observando as pessoas, e não vi Selena. Vi Justin chegando, cumprimentando uma por uma das pessoas, e veio até a gente, cumprimentou e chamou para tirarmos uma foto
@justinbieber : Party Team Bieber @kimberlyblurre @chazsomers @annehuston

186947 likes POP!

[...]

Dançamos bastante, e eu estava super cansada, fotografei também a festa inteira, e resolvi ir para casa, estava cansada. Tirei meu vestido e fiquei só de sutiã e calcinha, fui lavar meu rosto, tirar toda a maquiagem. Quando levantei me olhando para o espelho, levei um susto, vi Justin
Eu : Porra! -falei com a mão na cabeça assustada e ele sorriu de canto- Que merda, não faz isso!
Jus : Me desculpa 
Eu : O que você quer -disse saindo e indo para o closet-
Jus : Você -disse me puxando e me abraçando-
Eu : Mas eu não -disse empurrando ele
Jus : Ah Anne, para com isso -disse enquanto eu vestia meu pijama- Vamos conversar
Eu : Vamos -disse indo para o quarto e me sentando na cama-
Jus : A real é que -disse se sentando na minha frente- Eu amo você, e não consigo viver sem
Eu : Eu também amo você, mas a gente não da certo
Jus : Vamos tentar
Eu : E se não der certo?
Jus : Ah gente tenta de novo!
Eu : Jura?

Jus : Juro, juradinho
Eu : Ta bom -disse e ele deu um enorme sorriso-
Nos abraçamos e ficamos assim por alguns minutos, depois, ainda sem dizer nada, ele virou meu rosto, e me beijou. Depois nos deitamos na minha cama, e ficamos conversando, até o dia amanhecer
@annehuston : My boyfriend is much better than yours


30913 likes POP!

@belieber123 : Até que enfimmmmmm! amo
@j10bieber :  WHAT?
@jusbizzle : Ameeei
@kimberlyblurre : Aeeeee casal, finalmente!
 



*---------------------------------------------------------------------------------*
Capitulo novo no blog com azamiga! :* hahahahah 

Um comentário: