quinta-feira, 17 de abril de 2014

TWS - Capitulo 28

Atlanta, Segunda, 08:35 a.m 

Acordei com meu celular despertando, levantei e fui para o banho, tinha que fazer umas fotos do Bieber hoje, enfim, tomei um banho rápido, me vesti e fui para o estudio
Assim que cheguei lá, fiz as fotos do Justin e ele já foi gravar algumas músicas e eu tinha um compromisso. Iria ir fotografar a Pattie em um encontro de fãs

[...]

Ficamos a tarde inteira no shopping, conversando com umas fãs e tirando foto, o dia estava bem cansativo, e eu também falava com o Christian. Fui para casa já era mais de 10 horas, tomei um banho, coloquei um pijama e fui responder alguns e-mails

[...]

Atlanta, Terça 08:00 a.m

Acordei novamente com o despertador tocando, hoje teriamos reunião as 10. Levantei, me vesti e desci, tomei café e fui até o prédio, começamos a reunião sobre as novas músicas do Justin. Terminamos era meio dia. Sai de lá e fui para o shopping, Justin foi gravar. Nem estamos nos falando essa semana, nas fotos foi super sério, só fui falando pra ele as posições, e na reunião eu fiquei a maior parte quieta, só falava quando pediam minha opinião. Encontrei a Kim no shopping, almoçamos e fomos fazer algumas compras

[...]

Já era noite, e tinhamos combinado com toda Team, de irmos comer pizza, tomei um banho bem demorado, me vesti e fui para a pizzaria, faltava algumas pessoas mas logo chegaram. Pedimos a pizza enquanto conversavamos, e então vimos Selena chegando, Justin ficou super feliz, e levantou para encontrar ela
Chaz : O que ela ta fazendo aqui? -disse baixo para eu escutar-
Eu : Eu que vou saber?
Chaz : Ah! Eu já desconfiava, Justin perdendo a moral mais uma vez
Ela cumprimentou todos com beijo no rosto, inclusive a mim! E se sentou ao lado do Justin que estava no inicio da mesa e ficaram conversando
Chaz : Ela é uma boa pessoa, mas longe do Justin! Eles vivem terminando e ele sofre com isso
Eu : Eu sei disso Chaz, todas beliebers sabem!
Chaz : Todos sabem, menos Justin!
Fiquei jogando um jogo com Chaz e competindo para ver quem fazia mais pontos. Logo chegou a pizza, comemos. Depois tiramos uma foto de todos juntos, que foi para o instagram da metade de quem estava lá. Ficamos um tempo conversando. Depois eu decidi ir embora, disse tchau para algumas pessoas e caminhei até o estacionamento
Jus : Anne! -olhei para trás e ele estava correndo até mim, virei para frente e continuei andando- Espera! -falou e virou meu braço-
Eu : Fala
Jus : Não tem nada haver com o que você ta pensando
Eu : Eu não to pensando nada -falei cruzando os braços-
Jus : Ela só é uma amiga
Eu : E eu não me importo
Jus : Mas tarde passo na sua casa, para conversarmos, pode ser
Eu : Justin -disse e suspirei- Você não entendeu ainda? -ele me olhou sem entender- A gente não tem mais nada, eu não sei porque deixei me levar por você de novo. Eu sou apenas sua fotografa, trabalho com você, não me envolvo com você e assim vai ser. Como sempre deveria ter sido -disse e fui indo para o carro-
Jus : Mas eu te amo -disse enquanto eu entrava no carro-
Eu : E eu não acredito -bati a porta do carro e então o motorista logo deu a partida-
Peter : Briga de volta dom o senhor Bieber?
Eu : Como sempre né Peter? Já me recuso acreditar nele
Peter : Aposto que foi por causa da Selena
Eu : Mas claro!
Fiquei em silêncio até chegar em casa. Assim que cheguei, ele foi para o seu quarto e eu sai correndo, joguei minha bolsa e pulei na piscina, Justin tem a capacidade de me irritar, e acabar com meu dia!
Fiquei um tempo ali na piscina, depois subi para meu quarto, tomei um banho quente e fui para minha cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário