domingo, 6 de abril de 2014

TWS - Capitulo 26

Sai do banho já atrasada, dormi demais a tarde e eles iriam me matar! Me sequei correndo, me vesti 
@annehuston : Go
20819 likes POP!

Pedi para o motorista me levar lá, e fomos correndo! Assim que cheguei Kim estava lá fora me esperando
Kim : Porra! Até que enfim
Eu : Desculpa -disse indo até ela- Cade os meninos?
Kim : Já entraram, sabe que eles não podem ficar muito tempo fora
Eu : Sei sim 
Entramos na festa e aquele lugar era enorme, e tinha muita gente. Fomos até a parte de cima onde estavam só os que tinham pulseira VIP
Jus : Achei que nem vinha mais -disse assim que cheguei
Eu : Nem demorei tanto assim -disse pegando o copo de sua mão-
Chaz : Só meia hora
Eu : Ah, não reclame
Jus : Vou dançar -disse e foi pra pista-
Chaz : Anne, Anne!
Eu : Que foi Charles? -falei rindo-
Chaz : Fiquei sabendo de umas histórias ai
Eu : Já até imagino que foi Justin que contou
Kim : Se entregou
Chaz : Mas é, foi ele mesmo
Kim : Também to sabendo
Chaz : Primeira vez ou não?
Eu : Não
Chaz : Ai que danada!
Kim : E ai, ele é bom? -rimos-
Chaz : Kimberly!
Eu : Muito, vocês não tem noção
Kim : Então o Bieber é o que as beliebers imaginam
Eu : E o Chaz? 
Chaz : Vish, vou dançar -disse saindo-
Kim : Muito bom
Eu : Ai q tudo!
Kim : Vem -disse me puxando- Vamos dançar
Fomos até a pista e começamos a dançar, tinha várias pessoas lindas lá e Justin tava um gato hoje, como sempre
Jus : Hey -disse chegando até mim-
Chaz : Pensamos em uma coisa, mas não sei se você vai aceitar
Eu : Diga
Jus : Vamos fazer uma competição de quem fica mais. Vocês com meninos, claro, e nós com meninas
Eu : Fechou
Kim : Serio mesmo?
Eu : Vamos Kim, pare de ser sem graça
Kim : -revirou os olhos- Ok

Um comentário:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir