segunda-feira, 31 de março de 2014

TWS - Capitulo 25

Atlanta, Sabado, 10:28 a.m 

Acordei tendo a visão embaçada, e do teto branco do meu quarto. Me sentei na cama com um ar de desesperada e vi que estava só de lingerie. É, realmente não foi só um sonho. Fui tocando meu braço e parecia até mágica, lembrei de cada pedaço detalhado de ontem. Eu estava encantada, como se fosse minha primeira vez! Enfim, levantei caminhando até meu banheiro, tomei um banho morno, e no meio desse banho lembrei que a Team iria vir almoçar aqui. Terminei meu banho e fui até meu closet, me sequei enquanto pensava em que roupa iria usar. Então me vesti, me maquiei de leve 
@annehuston : Morning! 

15612 likes POP!
Fui para o quarto, iria fazer algumas postagens enquanto eles não chegavam 

[...]

Já era quase uma hora e eu não tinha comido nada, escutei barulho no portão e vi a Team chegando. Parei de fazer posts e desci cumprimentar todos e vi Justin descer do carro com Alfredo, assim que me viu deu um sorriso de canto e caminhou até mim
Jus : Bom dia Anne -disse me abraçando
Eu : Bom dia Justin -sorri-
Alfredo : Snow! -disse me abraçando-
Eu : Oi Fredo, quando tempo -disse saindo do abraço-
Pattie : O que teremos de almoço?
Eu : Não sei -disse indo para a cozinha- Não pedi nada, esperei vocês chegarem
Jus : Podemos ter lasanha
Alfredo : Frango frito
Jazzy : Batata frita
Jaxon : Macarrão
Pattie : Ah crianças! -disse de um jeito engraçado e então rimos- Vão para lá -disse e as crianças sairam correndo-
Alfredo : Vamos nos sentar na sala -disse indo para sala-
Eu : A Kim vai vir aqui? -disse me sentando no sofá-
Chaz : Acho que sim, porque?
Eu : Preciso falar com ela -falei e Justin me olhou-
Jus : Sobre o que?
Eu : O boy que eu peguei -sorri de canto-
Jus : Bonito?
Eu : Demais -falei e ele riu de canto-
Alfredo : Como é o nome? -falou e Justin me olhou de volta, eu sei lidar muito bem com improvisações-
Eu : Christian
Chaz : Sua safada
Eu : Eu mesma -rimos-
Alfredo : E você Justin?
Jus : Ontem peguei uma guria muito linda, meu Deus -reprimi o riso-
Chaz : Mas só pegou?
Jus : Não posso falar detalhes né. Além de ser minha intimidade tem uma garota aqui na sala
Chaz : Então fez outras coisas também, certeza! Te conheço
Eu : Seus nojento
Alfredo : Como ela era?
Jus : Tinha um corpo lindo, cabelo preto, nem lembro direito
Alfredo : Então era a Anne
Eu : Ui, sai -disse fazendo cara de nojo-
Jus : Admite Anne, se eu chegasse com jeitinho, você não iria resistir -riu-
Eu : Ai que nojo -disse me levantando- Vou até pra lá agora -disse saindo e escutei as risadas deles-
Comecei a subir as escadas e entrei no corredor, comecei a andar lentamente e senti alguém me pegar pela cintura e me encostar na parede. É claro que era ele!
Jus : Você não tem noção o quanto é linda mordendo com lábios
Eu : E você não tem noção o quanto é bom no que faz 
Começamos a nos beijar ali mesmo, eu estava morrendo de medo de alguém subir e nos ver, mais não liguei, só queria aproveitar. Ele me puxou fazendo eu ficar me seu colo, nosso beijo a cada passo fica mais intenso. Fui parando de vagar e deu um selinho nele, e desci de seu colo, não quero que os outros pensem algo da gente. Fui até a cozinha e fiquei conversando com Pattie e as outras mulheres 

Um comentário: