sexta-feira, 7 de março de 2014

TWS - Capitulo 16

Atlanta, Sabado, 10:05 p.m

Acordei com o sol invadindo meu quarto, abri meu olhos de vagar, me espreguicei e me sentei na cama, peguei meu celular para ver as redes sociais e a Kim começou a me ligar
Kim : Bom dia amiga
Eu : Oi, bom dia
Kim : Vamos fazer alguma coisa na minha casa hoje a noite
Eu : Claro
Kim : Faz assim, chama o Bieber vão no mc, compram lanche e venham pra cá, e assistimos um filme
Eu : Pode ser
Kim : To shippando o casal Bieber -falou e eu ri-
Eu : Para com isso
Kim : Ta, então venham aqui, pode ser qualquer hora e me avisem quando tiverem vindo
Eu : Sim senhora
Kim : Sabe como eu gosto do lanche né?
Eu : Sei menina!
Kim : O Justin sabe o do Chaz, venham, não esqueçam!
Eu : -ri- Ok querida
Kim : Bom dia meu amor
Eu : Bom dia querida
Levantei e fui para a cozinha, tomei café sozinha e voltei para meu quarto, decidi ligar para minha mãe, depois para o Vini e depois para o Justin para falar de hoje

[...]

Justin já devia estar vindo para cá, e eu ainda estava no banho. Tomei um banho bem relaxante, e fui para meu closet, me vesti 
@annehuston : Tchau!


Desci e Justin tava me esperando assistindo, no sofá
Jus : Podemos ir noiva?
Eu : Claro -disse rindo-
Entramos no carro e fomos para o mc mais perto de casa, enquanto eu comprava os lanches ele ficava no carro e então logo fui para lá e então chegamos no apartamento da Kim, Justin guardou o carro no estacionamento, e então fomos para o elevador
Jus : Vamos tirar uma foto
Eu : Ok
Jus : Faz uma cara bem linda 
Eu : Ta bom -disse e fiz careta-
Jus : Ficou maravilhosa -falou vendo-
Eu : Ah, claro!
Chegamos no andar, e entramos no seu apartamento, Chaz estava no sofá, assistindo. Nos sentamos todos e então começamos a comer, mais logo vi chegar alguma notificação no meu celular, resolvi ver
@justinbieber : Normal

38116 likes POP!
@annehuston : PUTA MERDA
@annehuston : pia você é foda
@annehuston : valeu mesmo por ter postado essa maravilhosa foto, de coração
@annehuston : Você é show
@jbdrew : Ai q lindos
@belieber123 : hahahahahah maravilhosos, amo

Assim que terminamos de comer, ficamos conversando e Justin ficava toda hora no celular
Chaz : Vocês querem assistir filme ou não? Eu não to muito afim não
Jus : Galera! -disse e guardou o celular- Vou ter que sair. Anne você quer que eu te deixe em casa
Eu : Não, depois eu vou
Chaz : Eu te levo
Jus : Então beleza, desculpem ok?! -disse se levantando- Tchau -disse e se foi-
Kim : Justin estava estranho -disse assim que ele saiu-
Eu : Estava mesmo
Chaz : Deve ter acontecido algo. Ele deve ter ido encontrar a Selena
Eu : Ta gente, não vamos deixar Justin estragar nossa noite, não é?! Vamos sair fazer alguma coisa
Kim : Eu topo!
Fomos até seu carro e fomos andando pela cidade vendo algo para fazer.

2 comentários: